Passou-se 4 dias desde que havia encontrado aquela casa. Era de tarde, cerca das 14:30 quando Hoseok estava no quarto, lendo um dos milhares de livros que tinha naquela prateleiras, era o pequeno príncipe, seu livro favorito.
Nesses 4 dias, Taehyung apenas o desejava bom dia ou boa noite (Quase nunca se viam a tarde), o alfa lhe lançava alguns olhares aqui e ali, mas nada demais, estava bem confortável o seu cantinho.
E por incrível que pareça, Hoseok estava se acostumando com a ideia de ficar ali, só tinha se passado 4 dia, mas, não tinha sido tão ruim, ele não foi obrigado a fazer nada que não queira, e pelo resto da tarde, Taehyung não apareceu para o atormentar, então passou a tarde lendo e descobriu que o cada havia uma piscina enorme, o que o deixou com muita vontade de tomar um banho lá, pois nunca havia tomado banho de piscina.
Estava deitado na cama de bruços com as pernas pra cima as balançando, lendo atenciosamente as páginas do pequeno livro que nem percebeu a presença do alfa o olhando, com um sorriso de canto muito sugestivo pela posição que estava.
- Parece que se acostumou, não é Hoseok? - A voz soou brincalhona, e assim, o alfa fechou a porta atrás de si fazendo com que o ômega virasse horapara encarar-lo enquanto ele chegava perto. - Porque está com medo? Não vou fazer nada com você.. a não ser que você queira. - O Lúpus riu divertido, fazendo o ômega engolir em seco e cobrir as pernas com os lençóis quentinhos da cama.
- Você é estranho.. Tenho medo de você me matar do nada assim.. não sei. - o garoto falou nervoso, olhando para os lados com um pequeno bico, o alfa tem que admitir que achou adorável a forma em que ele parecia tão nervoso perto e si, e adorava saber que causava esse efeito nas pessoas ao seu redor (mais especificamente em Hoseok.)
- Hey, está dizendo que me acha assustador? - O alfa riu negando com a cabeça jogando o cabelo já bagunçado para trás, passando a língua em seu piercing enquanto encarava o menino encolhido no cantinho da cama.
Aquilo por incrível que pareça, mexeu com seus sentidos, se sentiu pouco quente e nervoso, já estava sentindo seu cheiro de morango com chocolate se espalhar pelo ar, e se desesperou um pouco, a única coisa que sabia sobre alfas era que eles não se resistem ao cheiro de um ômega tão perto. - Seu cheiro é uma delícia. - disse o alfa simplista.Hoseok olhou para o lado e marcou a página do livro que estava lendo do seu livro, abraçou o braços e suspirou fundo, estava apesar de tudo com muito frio, a temporada de inverso se aproximava e as únicas roupas que ele tinha eram curtas e poucas blusas longas. Mas isso não ocultava sua curiosidade.. precisava saber.
- Vante.. por que você me mantém aqui? mesmo sabendo que eu não vou ser útil em nada? - perguntou o ômega receoso, segurando suas próprias mãos, mas ainda sim, encarava o alfa com curiosidade nos olhos, se sentia muito curioso com as coisas do dia a dia que observava.
- Hoseok, isso é muito complicado de explicar. Mas e você, por que veio pra cá então? - O alfa retrucou retoricamente, observou bem as feições que o ômega fazia e se permitiu se aproximar mais um pouco, se sentando em sua frente. Precisando demonstrar confiança.
- Eu estava fugindo.. aqui foi o único lugar em que eu encontrei que tive a sorte de estar aberto.. sabe.. meus pais foram pegos por um cientista louco.. e ele ia me matar também, eu fique com muito medo, mas minha mãe me ajudou a fugir.. mas ela.. não conseguiu escapar. Já faz mais de 3 semanas que eu estava morando na rua, sobrevivendo de lixo e resto de comida. Não me leve a mal, mas não sei se vir pra cá foi salvação ou foi desgraça. - riu sem graça enquanto olhava e brincava com os próprios dedinhos pequenos.
Taehyung não entendeu bem, mas ver que o menino havia entrado pra se proteger, o deixou mal, mas agora ele não poderia mais sair, seria muito arriscado.
- Aposto que o cientista é aquele filho da puta de Itaewon, ele fugiu de lá e veio pra cá pra Seul, ele já estava sendo procurado. - o alfa rosnou, esquecendo completamente que o outro estava ali, e foi quase automático que o ômega se encolhesse e tampasse os ouvidos sensíveis, já chorando. - Hey, foi mal.. - O alfa levantou a mão calejada de machucados e tocou seu cabelo fazendo uma leve carícia desengonçada, nunca fez isso antes mas achou necessário naquele momento.
Aquilo não acalmou o ômega, então se lembrou que normalmente os ômegas se acalmam com os feromonios naturais dos alfas, então, liberou seus feromonios e esperou até que o menor se acalmasse, o que realmente funcionou, o ômega se sentia até mesmo com uma breve tontura de tão forte aquele cheiro era, mas não deixava de ser gostoso de sentir.
- Obrigado.. - Ele agradeceu baixinho e levantou o rosto meio avermelhado de vergonha para encarar o mafioso que anda segurava em seu cabelo, olhando o ômega com dó, e o achando extremamente adorável daquele jeito.
- Por nada. Descanse, amanhã teremos um longo dia pela frente. - o alfa afirmou com um sorriso de lado e se levantou da cama, encarando o ômega por uma última vez e saindo, sentindo-se estranho, se perguntava por que aquele ômega era tão diferente dos demais que já viu.
Já o ômega ficou para trás pensando no que havia acabado de acontecer, Aquele mafioso super famoso por ser brutal estava sendo.. cuidadoso consigo? não entendia, mas suspirou e deitou a cabeça no travesseiro olhando para cima, pensando naquele alfa estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ômega.
Fanfiction(EM FASE DE RECONSTRUÇÃO) Hoseok é um ômega, que estava preso em um laboratório para experimentos. Seus pais foram mortos por alguns cientistas curiosos na espécie, mas, Hoseok escapa do laboratório e acaba ficando nas ruas com fome e sede até algun...