9

7.8K 620 494
                                    

Depois daquilo tudo, o ômega dormia tranquilamente na enorme cama da suíte, suas roupas curtas foram trocadas por roupas leves (diz-se uma das blusas do alfa e uma cueca que ele havia comprado), e por incrível que pareça, dormiu o caminho inteiro agarrado ao corpo forte do alfa, este que agora, estava ao seu lado, o observando dormir.

— Ha... o que você tem de tão especial?.. - o alfa perguntou enquanto passava a mão no rosto delicado que dormia calmamente, aquela paz o alfa não sentia a muitos anos. — Será que isso tudo é porque eu sou um Lúpus?  - perguntou para si mesmo. Desde pequeno, seus pais lhe ensinaram tudo da vida que um Lúpus devia saber. E lembrou e algo muito importante.

Alfas Lúpus só sentiam tudo aquilo que sentia quando encontravam o ômega destinado.

Na hora, o Lúpus se afastou do corpo magro, ficando estático por cerca de 20 segundo, calado. Aquele ômega havia chegado em sua mansão do nada, se fosse qualquer outra pessoa, taehyung na hora teria o matado, mas com aquele ômega foi diferente, na hora que o viu, foi como se um laço foi atado entre ambos os lobos. Só havia 1 forma certa de descobrir aquilo.. No sexo.

Normalmente, Alfas comuns costumam a atar seus nós em um ômega na qual esteja ou no cio, ou quando o próprio alfa esteja no cio. Mas em todas as noites de cio que passou com todos os ômegas, betas e até mesmo alfas, o mafioso nunca atou seu nó em ninguém, e muito menos a vontade de marcar alguém. O alfa suspirou fundo e jogou o próprio cabelo para trás, voltando a se deitar ao lado do ômega que agora se remexia inteiro na cama, como se conseguisse sentir a inquietação do alfa ao seu lado.

— Hum.. - o ômega murmurou baixinho durante seu sono, se aproximando do corpo alto e se abraçando nele como um coala, o cheiro daquele alfa mexia consigo, o deixava a sensação de estar seguro e protegido. Enquanto o alfa, estava começando entrar em um leve pânico, não podia ser que só depois de 26 anos aquele ômega apareceu. — Taehyung? - o ômega sussurrou baixo o nome do alfa, este que se surpreendeu ao escutar seu nome ao invés do códinome ser chamado, mas por hora não iria reclamar, o ômega precisava de descanso depois do que havia passado anteriormente.

— Estou aqui. - o alfa respondeu baixo, se sentando na cabeceira da cama, sentindo o ômega se rastejar para cima de si, se sentando no colo alheio e deitando a cabeça do peito forte. Aquilo fez o coração de gelo do alfa se derreter. Passou os braços pelo corpo pequeno, este que suspirou e se acomodou ainda mais.

— Obrigada por ter me trago pra cá..  - Sussurrou contra o peito alheio, abrindo os olhos lentamente e levantando a cabeça para encarar o alfa, se sentindo meio nervoso por estar tão perto. O alfa sorriu de lado, segurando uma das bochechas do ômega, rindo soprado contra seu rosto.

— Não precisa me agradecer, na verdade, você que veio e ficou. - falou num tom irônico, rindo em seguida, ficando quieto apenas acariciando a bochecha do ômega.

O mais baixo riu fraco e encarou o rosto a sua frente, estava tão perto, sentiu o coraçãozinho palpitar dentro do peito, sentia o cheiro do alfa tão perto das narinas, os olhos se encontrando, e o alfa acariciando a cintura, apenas fechou os olhos e grudou a testa na do mais alto, conseguindo aproveitar aquele tempinho.

— Hoseok.. eu posso.. - O alfa perguntou se sentindo sem graça, o ômega naquele momento enlaçou os braços ao redor do pescoço do mais alto e abriu os olhos novamente, afastando um pouco os rosto, o olhando com uma carinha confusa. — Posso.. beijar você? preciso saber uma coisa.. - finalizou a pergunta num tom mais baixo, viu o ômega corar e ficar pensativo por alguns segundos, este que concordou com a cabeça e fechou os olhos, esperando o contato.

O alfa suspirou olhando para a boca bonita, as mãos se firmaram na cintura e botaram um pouco de pressão para poder sentir o menino melhor, e foi se aproximando devagar, até que finalmente os lábios se encontraram. O corpo do menino mais baixo deu uma leve tremida pois se assustou, sim, estava com medo pois não se lembrava como beijava alguém. Naquele momento, o Lobo de taehyung uivou, abriu a boca minimamente sentindo os lábios macios contra os próprios lábios, as mãos pequenas do ômega foram em seu rosto e se permitiu aprofundar um pouco mais, juntando o peito no outro, um beijo lento e com mil desejos acumulado, as mãos firmes puxaram a cintura bonita até que os corpos estivessem completamente colados, o ômega arfou com aquilo, se sentiu no ápice quando a língua áspera do alfa encontrou a sua, não sabia como fazer então deixou taehyung o guiar. As línguas brincavam dentro da boca, uma das mãos do alfa foram em direção ao queixo bonito, o apertando sem força somente para conseguir o controle total daquele beijo. Taehyung se sentia eufórico, seu lobo pulava e uivava sem parar, conseguia sentir os feromonios do ômega se alastrar no lugar, então, liberou seu cheiro para sair como uma torrente, o ômega teve um instinto forte em arfar contra sua boca, se sentindo atingido com aquele cheiro gostoso. Iria morrer de vontade.

As bocas se separaram e continuaram encostadas uma na outra, o ômega respirafa ofegante, os olhos marejados sentindo o cheiro forte voltando como um baque em seu corpo, seus olhos se encontraram com os do alfa, este que mantinha uma feição séria, confirmou naquele momento o que pensava, aquele ômega era o seu destinado. O alfa parecia insatisfeito, queria mais daquele beijo, mais daquele ômega, queria tomar-lo, com esse pensamento, desceu a mão até o quadril, apertando já com um pouco de força, os olhos tomando uma coloração vermelho vinho, e o ômega viu aquilo col mil maravilhas nos olhos, o alfa estava daquele jeito por ele, então na hora, o quadril começou a se remexer devagar em cima do alfa, este que suspirou e jogou a cabeça para trás, se continuasse daquele jeito iria surtar igual naquele quarto da boate.

— Hoseok.. você.. - o alfa comentou enquanto ainda sentia o ômega se remexer em cima de si. — Você pode escolher entre sair daqui agora.. ou deixar me cuidar de você. - falou rente ao ouvidinho do ômega, este que paralisou no momento, sentindo o baixo ventre esquentar, aquele calor da boate voltando. — Juro 'pra você que eu tô com muita vontade de te tomar desde aquela hora na boate. - confessou apertando o quadril e pressionando contra a própria pélvis.

— Tenho medo.. Taehy, eu tenho medo. - comentou o ômega enquanto agarrava o pescoço bonito do alfa, mas não parando de se esfregar em cima daquele lugar tão bom.

— Espere.. pare. - o alfa segurou firme no quadril, o fazendo parar, e o ômega olhou nos seus olhos, ele parecia destruído com tão pouco, o alfa gostou de ver aquilo. — Você não precisa fazer nada agora, se preferir, podemos fazer mais para frente alguma coisa..  - comentou deixando alguns beijinhos na boca bonita.

— Mas olha como você tá.. - o ômega comentou e abaixou uma das mãos, tocando somente com a ponta dos dedos a ereção, aquilo fez taehyung arfar. — Eu posso te ajudar com isso.. - falou envergonhado eespalmou o lugar, não sabia de onde vinha tanta coragem, mas só sabia que queria ajudar quele alfa. 

— Tudo bem.. - falou o alfa tirando o ômega de cima e si, olhou para baixo e viu a ereção marcada na calça de moletom, o ômega se sentou ao seu lado e o alfa passou um dos braços ao redor de seu corpo, puxando este pra deitar a cabeça em seu ombro, com o braço livre, apertou a própria ereção com uma mão e com cuidado, pegou uma das mãos do ômega, colocando ali em cima.  — É todo seu, faça o que quiser. - falou sorrindo de lado e o ômega suspirou, apertando o contorno com os dedos.

Aquela noite seria de longe, a melhor que passaria naquela casa.

o ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora