01 - Isis

40.5K 1.5K 2.8K
                                    

Ligação On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ligação On

Isís:Você tá aonde,Luana?

Luana:Em Angra.

Isís:E tu não me avisa nada?você é uma irresponsável,isso que você é.

Luana:Não enche,tá bom?Eu já sou de maior e sei o que é certo e errado.

Isís:É de maior mais ainda mora comigo,na minha casa.

Luana:Se esse é o problema eu vou embora,não fico mais na sua casa,fechô?

Isís:Não é isso,é que você sai sem me dar satisfação.

Luana:O Caio faz a mesma coisa e você não enche o saco dele.

Isís:Eu tenho medo por você,minha filha,não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Bernado.

Luana:Então você tem que ter medo pelo Caio,por que ele que é envolvido e não eu.-ela suspirou-eu sei que o meu pai tá morto,eu não sou maluca que nem o Bernado.

Isís:Você volta que dia?

Luana:Não sei,talvez segunda.

Isís:Você tá maluca,Luana?E a faculdade?

Luana:Pode esperar,beijos te amo.-desligou.

Ligação Of.

Eu fico apreensiva pela Luana pois mesmo ela sendo de maior e tendo essa postura de mulherão ela é muito boba e inocente.

O Caio se envolveu na mesma vida do pai por influência do tio,Miguel,que virou o dono disso aqui depois que o Richard morreu.

Mas logo depois o Miguel passou o comando pro Caveira,meu irmão.

O Bernado insistia que o Richard estava vivo e acabou morrendo com essa loucura.

Ele acabou indo atrás de quem não devia e foi executado por uns polícias.

Ele morreu aos 27 anos por causa de uma loucura,eu mesma vi a tatuagem que tinha as inicias do Bernado e do Caio no dedo do Richard,ou pelos menos o que sobrou do dedo.

Flasback On.

Bernardo:Meu pai tá vivo,eu lembro de tudo.Eu vi ele entrando no carro,mãe.

Isís:Isso é coisa da sua mente,eu vi o corpo do seu pai e as tatuagens na mão.

Bernado:Não era ele,ele tá vivo.

Isís:Bernado,para com isso.

Bernado:Eu só volto aqui com o coroa do meu lado,bote fé-me empurrou e saiu.

Flasback Of.

Camila:Luana dando trabalho de novo?-assentir-você tem que parar de se preocupar,ela já é de maior.

Isís:Mas é a minha filha,eu não consigo,você é mãe e você sabe.

Camila:Eu sei,mas você tem que deixar ela quebrar a cara-eu assentir.

Isís:E a formatura da Letícia?

Camila:Já é semana que vem,eu estou tão orgulhosa da minha filha-falou animada.

Isís:Eu queria tanto que a Luana fosse assim,porém eu não dei essa sorte.

Letícia é uma menina de ouro,estudiosa e muito inteligente.Começou a faculdade de pediatria aos 16 anos,é um verdadeiro orgulho.

Camila:Você mimou muito ela,essas são as consequências.

Isís:Ela nunca teve nenhum contato com o pai,eu tive medo dela sofrer com a ausência do pai e eu dava tudo pra compensar isso.

Camila:Mas mesmo assim ela sente,você foi burra.

Isís:Eu tive que educar três crianças,você quer oque?

Camila:E eu não te ajudei?

Isís:Me ajudou,porém o pesado sempre ficou pra cima de mim.

Eu decidir cortar o assunto ou nós duas iríamos discutir.

Depois de um tempo ela foi embora e eu peguei meu celular vendo que tinha uma mensagem do Pablo.

Whatssap On.

Amor💕:Oi amor,já tô chegando .

Isís: bom.

Whatssap Of.

Já fazem dois anos que eu namoro com o Pablo.

Eu decidi seguir com a minha vida apesar de ainda hoje amar muito o Richard.

Ele foi o único homem da minha vida e eu vou estar com ele sempre,no meu coração.

A Luana e o Caio aceitaram numa boa,só o Bernado que não,dizendo que eu estava traindo o pai dele e os caralho a quatro.

O Pablo é um cara legal que me deu todo o suporte que eu precisei quando o Richard morreu.

Ele gritou e eu levantei indo abrir a porta.

Pablo:Gostosa-me abraçou.

Isís:Oi amor-dei um selinho nele

Destino FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora