53 - Luana

19K 1.3K 1.1K
                                    

Último capítulo.

São dois anos e alguns meses dentro desse presídio.

O ano,os dias e as horas passam tão devagar aqui.

Eu sinto falta de coisas simples como ir no salão,ir ao cinema mas eu tenho certeza que todo o meu sacrifício está valendo a pena.

Eles conseguiram reduzir a minha perna nesses dois anos,minha pena de 10 anos foi pra seis meses.

Pelas minhas contas faltam alguns dias pra esses seis meses acabar.

Eu agradeço todo o esforço do Carlos,ele é o homem da minha vida. Ele tá sempre aqui comigo,trazendo a Madah.

Minha filha é a coisa mais linda desse mundo,eu não me arrependo de nada. As minhas ações erradas que trouxeram ela pra mim.

Apesar de eu estar aqui dentro minha vida é incrível e eu não poderia pedir algo melhor.

Fiz tantas amizades aqui dentro,conheci a história de cada mulher,são verdadeiras guerreiras.

Tem muita gente que tá aqui dentro por pura injustiça,mas a justiça de Deus nunca falha.

Telma:Garota,meu marido vai vim amanhã. Vou fazer aquele amor gostoso.

A Telma é a que sempre me faz rir. Ela tá aqui por ter dado duas facadas no marido porquê ele tacou fogo nas coisas dela. Hoje em dia eles ainda estão juntos,ele à perdoou mas a justiça não.

Luana:Quer dar,né safada?

Liu:Tu tá com ele ainda?próxima vez ele taca fogo em você.

Telma:Ih garota,cala a boca,se mete não.

Dois anos aturando essas duas malucas e as loucuras delas.

Nana:Aí garota,teu advogado tá aí.

Levantei e ela me segurou me levando até a sala.

Luana:Bom dia Dr Diogo.

Diogo:Bom dia,tenho ótimas notícias pra você.

Luana:Pode falar.

Diogo:Conseguir adiantar o seu lado,você só iria sair mês que vem.

Luana:Então eu saio que dia?

Diogo:Hoje mesmo.

Meus olhos se encheram de lágrimas,eu  não estava acreditando no que eu tinha escutado.

Finalmente eu tinha cumprido o que eu devia,agora eu não devo mais nada à ninguém.

Me acalmei,agradeci ao Diogo e ele disse que me esperaria.

Entrei no chuveiro,vestir uma peça de roupa que tinham me entregado. Me devolveram os meus pertences,eu assinei os documentos e finalmente eu estava livre.

Não conseguir falar com as meninas mas eu vou voltar e fazer uma visita.

Quanto mais eu caminhava até aquele portão mais minha felicidade aumentava.

Eu iria poder acompanhar o crescimento da minha filha de pertinho,iria estar com ela sempre. Eu iria reconstruir a minha vida.

A minha felicidade era imensa e aumentou quando eu vi o Carlos e a Madah do outro lado do portão.

Assim que eles me liberaram eu corri indo abraçar os dois.

Carlos:Acabou meu amor,agora tu tá livre.

Luana:Ninguém vai separar a gente-sorrir.

Madah:Casa mamãe?

Luana:Sim amor,casa.-peguei ela no colo-tá feliz?

Madah:Muito feliz.

Luana:Eu te amo,eu amo vocês-olhei pro Carlos.

Carlos:Vocês são minhas vidas,caralho.

Luana:Vamos poder viver nossas vidas como a gente sempre quis-sorrir-os meus pais sabem que eu já estou livre?

Carlos:Não,assim que eu soube eu corri pra cá.

Luana:Quero fazer uma surpresa pra eles,vamos pra casa?

Carlos:Vamos.

Luana:Muito obrigada doutor,por tudo-abracei ele.

Diogo:Fiz somente o meu trabalho,você é uma menina de ouro.

Nós despedimos e entramos dentro do carro.

Eu estava tão feliz,não consigo nem explicar o tamanho da minha felicidade.

Fomos pra casa,e nós três tomamos banho dentro daquela banheira. Foi um momento único pra mim. Acho que passamos uma hora ali dentro.

Estávamos arrumados,cheirosos.

Não contei nada pra ninguém,quero fazer surpresa.

Chegamos na favela e tudo estava como eu me lembrava,algumas casas estavam diferentes,claro. Mas era a mesma simplicidade de sempre,o mesmo sorriso no rosto.

Chegamos na casa dos meus pais,o som do pagode se escutava de longe. Hoje é o aniversário do meu pai.

Carlos pegou a Madalena no colo e nós entramos de mãos dadas.

Estavam todos rindo,como eu sempre sonhei,a galera toda unida.

Matador:Porra-meu pai falou quando me viu-melhor presente que eu poderia ganhar hoje,caralho-me abraçou.

Minha mãe começou a chorar,como sempre.

Matador:Libera o open pra favela toda,lili cantou pra bandida mil grau-brincou.

Isís:Brinca muito,palhaço.

Matador:Fica sossegada,minha nega-abraçou ela.

Isís:Quer comer bolo com a vovó?

Madah:Quero-saiu andando com a minha mãe e o meu pai.

Luana:Finalmente eu estou aqui.

Carlos:Eu te falei meu amor,tu fez a escolha certa,te amo pra caralho.

Luana:Eu também te amo muito,trouxa.

Carlos:Vai ficar passando na cara?

Luana:Desculpa,amor-dei risada e ele bateu na minha bunda.

Carlos:Fique aí,neguinha-me puxou pro colo dele.

Madah:Bolo-veio correndo até a gente-amo vocês.

Luana:A gente também te ama muito-ela deitou no meu peito.

A sensação de felicidade é incrível e eu espero que isso não acabe nunca

Luana:Tu é o homem da minha vida.

Carlos:Tu é a mulher da minha vida.

Carlos:Tu é a mulher da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim.

Destino FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora