Ângela:Eu estou indo pra casa,você vai mesmo?
Isís:Eu já falei que vou.
Ângela: Eu chamei todo mundo,se ninguém for eu nunca mais piso aqui - eu ri.
Isís: A gente vai mãe,relaxa.
Ela me abraçou e saiu de dentro de casa.
Mandei mensagem pro Pablo,ele disse que já estava chegando.
Sinceramente eu estou de saco cheio,parece que eu estou pegando nojo dele.
Ele chegou,me abraçou e deitou no sofá.
Eu só queria dormir um pouco,então suni até o quarto e deitei na cama.
Horas depois.
Acordei com o Pablo me chamando.
Pablo:Amor,acorda,sua mãe já tá me ligando.
Isís:Vai tomar banho,tem toalha lá em baixo.
Levantei da cama e fui até o banheiro.
Tomei um banho demorado,talvez eu quisesse ficar ali para sempre,ou até as coisas voltarem à ser como eram antes.
Sair do banheiro e comecei a secar o meu cabelo com o secador,nada de prancha,queria deixar um pouco ondulado.
Vestir um vestido vermelho colado no corpo que ia até um pouco em cima dos joelhos e uma rasteirinha dourada.
Coloquei uma argola dourada e uma colar com pingente de diamantes.
Eu estava pronta,só estava esperando o Pablo.
Vou esperar as festas passarem e vou dar um fim em tudo isso.
Pablo:Tá gata-me deu um selinho.
Isís:Vamos?-me afastei e sorri falsa.
Pablo:Vamos-pegou na minha mão.
Saímos de casa e ele tirou o carro dele da garagem.
Sentei no banco do carona e coloquei o cinto,da Maré até a Zona Sul era um caminho meio longo.
Depois de uns vinte minutos,chegamos na casa da minha mãe.
Deixamos o carro na vaga de visitantes e subimos de elevador.
Pra minha surpresa a Camila e a família dela já estavam aqui.
Até o meu irmão que não participa das festas está aqui com a noiva dele. Eu ainda vou descobrir o que está acontecendo.
Ângela:Você está linda,como sempre-me abraçou.
Isís:Você tá uma gostosa.
Ângela:Oi Pablo-sorriu falsa.
Pablo:Oi Sogra.
Sentamos na mesa e começamos a comer. Ninguém tinha paciência pra aguentar esperar para comer depois da meia noite.
A baixaria começou,as alfinetadas que a minha mãe dava na Camila e na Letícia me faziam rir.
As duas discutiam e era engraçado demais ver aquela cena.
Os homens discutindon sobre o jogo do Flamengo e do river e eu estava calada observando tudo.
Era bom,mas não maravilhoso como era antes.
Comemos a ceia e depois eu ajudei minha mãe à organizar as coisas na cozinha
Já estava voltando para sala quando escutei uma conversa no banheiro.Pablo:Ela é minha mulher,nunca vou largar ela.
Letícia:Mas eu sou muito melhor.
Pablo:Mas não tem nada a me oferecer além de buceta.
Letícia:Você é um vagabundo interesseiro.
Pablo:E você é dez vezes pior.
Suspirei de raiva.
Por um lado aquilo era bom,eu já tinha uma desculpa pra terminar. Por outro lado era horrível,traída pela própria sobrinha.
Trouxa,burra e idiota,como sempre.
Suspirei e fui andando até a sala esperando o momento que eles voltassem.
Ela voltou primeiro e ela voltou logo depois,observei o sorriso no rosto dela.
Isís:A onde você estava?
Pablo:Fui no banheiro.
Isís:Com a Letícia-ele se assustou.
Pablo:Tá doida?
Isís:Achei que sua conversa com ela lá dentro estivesse interessante.
Pablo:Não é nada disso que você está pensando.
Isís:Poxa,que frase clichê,meu amor.-levantei-acabou tudo.
Levantei,me despedi da minha mãe e sair correndo.
Desci de elevador,tirei o carro dele do estacionamento e dirigi até a favela.
Deixei o carro destravado e observei ele descendo a ladeira e batendo na caçamba de lixo.
Dei risada e entrei dentro de casa.
Isís:Eu sou uma filha da puta,meu Deus-neguei com a cabeça lembrando do dia em que eu expulsei a Luana de casa.
Escutei os gritos do Pablo e peguei a chave do carro.
Pablo:Você tá ficando maluca,porra?
Isís:Você ainda pergunta?
Pablo:Amor,vamos conversar,por favor.
Isís:Conversar?Nós não temos nada pra conversar,você me fez um favor. Só me deu um empurrão pra fazer o que eu já queria ter feito.
Pablo:O que?
Isís:Terminar com você,palhaço-cuspir na cara dele e ele veio pra cima de mim.
Chutei ele que caiu no chão e corri pra dentro de casa.
Tentei fechar a porta,porém ele foi mais forte e chutou a porta me fazendo cair no chão.
Ele trancou a porta e me olhou com raiva.
Pablo:Tu vai se arrepender disso tudo,se tu não for minha tu não vai ser de mais ninguém.
Ele começou a bater na minha cara e eu revidava da mesma forma. Arranhei a cara dele e ele me xingou.
Pablo:Vagabunda.
Isís:Sua amante.
Ele socou o meu rosto,o que me fez perder o equilibrio e eu cair no chão.
Começou a me chutar e eu gritava de dor pedindo para ele parar.
Pablo:Hoje tu vai ser minha,tu vai me dar o que tu tá negando à bastante tempo.
Isís:Nun..Nunca.-tentei chutar ele.
Ele tirou a calça e ali meu pesadelo começaria.
Eu tentava negar de todas as formas porém eu estava morrendo de dor e ele era mais forte.
Pablo segurou os meu braços com força e beijou o meu pescoço.
Isís:Nojento-choraminguei.
Eu estava com nojo de tudo,do toque,do beijo dele e tudo mais.
Eu não queria aquilo,não mesmo.
Sentir a dor dentro do meu corpo e ele começou a socar dentro da minha buceta.
Pablo:Gostosa-me beijoue eu mordi a boca dele-desgraça-bateu na minha cara.
Isís:Hum-tentei empurrar ele.
Pablo:Porra-gozou dentro de mim.
Eu só sabia sentir nojo,nada mais.