22 - Carlos

14.5K 1.1K 392
                                    

Toda abusada a garota,do jeitinho que eu gosto


Ela saiu e eu me virei olhando ela sair pela porta.

Carlos:Quem é essa daí?

Lucas:Veio visitar o Lobão.

Carlos:Gostosinha-neguei com a cabeça e ri.

Fui entrando até a salinha,acendi o cigarro e fiquei olhando os papéis.

Tô administrando esse presídio até o coroa se recuperar,levou maior porrada dos caras daqui.

Nunca quis responsabilidade nenhuma,porém isso aqui tá me proporcionando maior luxo e a grana só aumenta a cada momento.

Túlio:Aí chefe-arqueei sobrancelha-Matador acordou.

Carlos:Joga álcool nas feridas,tô chegando lá.

Bateram a porta e eu levantei esperando o cigarro acabar,olhei pela janela e sair da sala.

Fui andando com os policiais até chegar no porão,tava fedendo pra caralho.

Fedor de mijo ardido,fezes e a porra toda.

Carlos:Não entendi o porquê de vocês não terem tirado isso dessa sala-olhei atrás das grades e vi o corpo do cara,morto.

Túlio:Nós vai tirar,chefe.

Carlos:Espero...

Fui andando até o final do porão,o cara tava sangrando preso às correntes.

Carlos:Abre.

Me obedeceram e o cara girou a chave é abriu o portão de ferro. Destrancaram a grade e eu entrei com mais três.

Carlos:Acorda,filha da puta-bati na cara dele.

Matador:Espera só...quando eu sair daqui...-falou ofegante.

Carlos:Nunca-dei risada-tu só sai daqui morto e olhe lá.

Matador:Tu tá lidando com macaco velho,teu pai que tá nessa à anos nunca conseguiu me matar,tu que vai matar?

Carlos:Acontece que eu não sou meu pai,o sistema é bruto e diferente-ele riu.

Matador:Tu tem que aprender muito,criança-riu-o tráfico vai muito além das drogas-deu risada.

Carlos:Ri não,filha da puta,tua hora vai chegar.

Matador:Posso até me fuder agora,mas o que é teu tá guardado-chutei a perna dele-bate pô,minha alma tá intacta.

Carlos:Verme do caralho-neguei com a cabeça-deixa sem comer,quem der um pingo de água à ele vai se fuder na minha mão.

Sair bolado da cela e de longe escutei os gritos.

Sujar minhas mãos?nunca.

Fui andando até as escadas,passei pela cela e escutei um celular tocar.

Carlos:Quem tá com celular nessa porra?

Lobão:Tá assustado,amigo?

Carlos:Tem alguém com celular nessa porra,abre o bico ou vai se fuder geral.

Negão:Tem ninguém com celular aqui não,irmão.

Lobão:Entra tu e olha cada cela aí,tu vai ver que é coisa da sua mente-riu.

Carlos:Brincam demais.

Destino FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora