39 - Miguel

13.6K 1K 987
                                    

Tava sabendo de tudo já.

O erro dos caras é achar que bandido é besta. Tem gente que tá lá tramando com eles mas tão mermo é do meu lado.

Deguevara:O jatinho vai tá lá te esperando,você vai se encontrar com os caras lá no matagal. De lá eles vão te levar eai tu vai ter que negociar tua proteção.

Erro de bandido é achar que facção é família.

Família de cu é rola.

Matador sempre foi meu irmão,me considerou pra caralho e eu sempre tive a mesma consideração que ele.

Mas porra,ficar em segundo plano é ruim pra caralho.

Confesso,sentir inveja e o olho cresceu.

Queria ter o respeito que ele tinha,a grana,a desgraça toda.

No dia que ele foi dado como morto eu vi tudo porra,eu sabia de tudo. Eu que entreguei ele pra polícia.

Sabia que ele ia pra prisão,mas não que ele ia ser dado como morto não.

Os cara me encurralou,me ofereçam mais grana e aí eu fingir que não sabia de nada.

Fiquei no lugar dele,ganhei a fama,o respeito e a grana.

Tava tudo tranquilo,até o desgraçado do Caveira descobrir tudo.

Maluco fudeu com tudo,mas agora eu que vou fuder com a desgraça toda.

Vou pra Vitória daqui à três horas.

Vou me encontrar com os caras,contar o bagulho e pedir a proteção.

O bagulho vai fluir de um jeito mágico.

Matador vai morrer,caveira vai junto e a Luana também.

Tenho nada contra ela não,mas aí,vai ser menos uma. Se ela me ver lá e ela continuar viva vai fuder com tudo.

Camila:Te amo,amor-me abraçou-vai ficar tudo bem.

Miguel:Qualquer coisa tu foge,tem dinheiro na sua conta.

Camila:Tá bom,vai com Deus.

Camila quando descobriu que o irmão tava vivo e era tudo culpa minha não quis nem olhar na minha cara.

Mas aí eu fui driblando a mente dela,dando uns bagulho pra ela e ela se contentou.

É minha mulher porra,vai tá do meu lado sempre.

Entrei no carro,viagem dentro do carro durou umas duas horas. Cheguei na casa e o jatinho tava lá.

Desconhecido:Entra,porra.

Entrei bolado,fiquei na minha a viagem toda. Os cara trocou no máximo foi cinco à seis palavras comigo.

Acordei e nós já tava sobrevoando Vitória,seriam mais 20 minutos pra chegar no terreno.

Tava apreensivo,eu podia morrer ou continuar vivo. Tudo depende da decisão dos caras.

O Jatinho aterrissou,os cara desceu primeiro e eu desci depois.

Era um terreno baldio feio pra caralho. Cheio dos policiais e o matagal era feio pra porra.

Entramos e os caras estavam sentados. Tudo de terno,era gente importante e que tinham poder aqui.

Desconhecido:Tu que é o Miguel?-assentir- Sou o César.

Miguel:Satisfação,meu senhor.

César:Senhor é o caralho,quer chupar meu pau é porra?abre o bico e fala o que tu tem pra falar.

Miguel:À uns vinte anos atrás eu ajudei vocês à prender um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Tão planejado uma fuga em massa lá no presídio que ele tá,se ele sair os caras vão me matar.

César:Qual é o nome desse presídio?

Miguel:Vitória mermo.

César:Aí Naldo,liga pro Carlos e manda ele brotar aqui.

Destino FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora