Meia noite,rádio apitou e essa é a hora.
Mais de cinquenta homens pelo matagal e mais dez pela estrada.
Coração batia mais rápido à cada segundo,o bagulho é libertar os caras e ir atrás da Luana.
Fiz sinal pros caras irem pelos lados,estávamos esperando a confirmação dos caras pra podermos iniciar a invasão.
Confirmaram e a hora é essa,atiramos nós policias que estavam de guarda no lado de fora.
A bala comeu,tiro pra todos os lados e o bagulho começou a ficar doido de verdade.
Adrenalina do caralho,eu até que gostava.
Caveira:Atira porra,vambora caralho.
Os tiros passavam do meu lado,via a morte perante os meus olhos,bagulho mó louco.
Tiro pra porra,ouvido chega doía.
Dibala:Porra-olhei pra ele que estava com um tiro no braço-foi de raspão porra,segue o plano.
Neguei com a cabeça e continuei atirando,nem sabia de onde surgia esses policias.
Quanto mais eles morriam mais eles apareciam,morriam 5 apareciam dez.
Acho que foi mais de uma hora nós trocando tiro como esses caras.
Conseguimos matar geral,o tal do José abriu o portão e nós entrou.
Fomos atrás do Matador e do Lobão,foram os primeiros à serem libertados.
Depois os caras foram saindo também,maior confusão do caralho.
Matador.
Já tava ligado que os caras iam ter que adiantar a fuga.
Não entendi o porquê,dois dias que eu não vejo a Luana e já tô desconfiado.
Meio dia ainda,nós tava almoçando a desgraça que eles chamam de comida,parece ração.
Lobão:Coração tá como?doido pra chegar a hora,não aguento mais isso daqui.
Matador:Tu ta aqui à três anos,umas horas a mais não vão fazer diferença.
Lobão:Lili vai cantar-deu risada.
Só pensava no Rio e na minha família,quero só ver a reação deles.Saudades é pior dos sentimentos pô,ladrão chega chora.
Neguei com a cabeça e por um milagre nós ia pro pátio hoje.
Naldo:Vambora porra,tenho o tempo todo não-mandou nós sair da cela.
Matador:Seu dia vai chegar.
Naldo:Tá me ameaçando?
Matador:Nunca,tu que tá interpretando desse jeito-dei risada.
O maluco me olhou com raiva e nós foi andando pro lado de fora.
Lobão:Saudades do Sol.
Matador:Ih caralho,tá parecendo uma puta quando vê fica. Fica tranquilo aí.
Lobão:Tô nervoso,porra.
Matador:Então se prepara,porquê mais tarde o bagulho vai ficar louco.
Lobão:E é como?-deu risada.
Lobão podia ser macaco velho no crime,experiente e as porras. Mas ele ainda é imaturo,tem muito o que aprender.
A pressa é inimiga.
Depois de vários dias sem fumar um,finalmente conseguir ficar tranquilo.
As horas passavam lentamente,demorou pra caralho até chegar de noite.
Nem conseguir dormir,mente tava à milhão.
Sentando no chão,mil pensamentos e do nada os tiros começaram. Os caras acordaram assustado,parece até que se desacostumaram.
Continuei na minha,a minha hora tinha chegado.
Lobão:Vou sair dessa desgraça,porra-falou animado.
Matador:Fica suave,caralho.
Tiro pra porra,ouvido chega doí.
Quando mais tiros,mais eu ficava ansioso pra sair daqui.
Tenho certeza que alguma coisa tá rolando.
Os tiros cessaram,vinheram libertar a gente e o Lobão deu um abraço no pai.
Caveira:Satisfaço,irmão da Isís.
Matador:Tu cresceu hein muleque,vambora caralho.
Entregaram umas armas pra nós e aí nós meteu o pé.
Alguns foram pela mata,outros vinheram com a gente.