Luís Gustavo,27 anos.
Vulgo LobãoCésar:Água tá gostosa demais,geladinha-bebeu na garrafa-quer?
Lobão:Quero porra nenhuma não.
César:Fala a localização do porto que eu te dou.
Lobão:Prefiro morrer de sede,vou trair ninguém não.
César:Filha da puta-chutou minha perna me fazendo gritar de dor.
Por mim eu morria pô,essa porra desse presídio é o próprio inferno na terra. Tô pagando todos os meus pecados.
César:Então tu vai morrer,desgraça.-jogou a água na minha cara- é melhor tu começar a ter medo de mim.
Lobão:Não tô tendo medo da morte,vou ter de tu?
César:Desce madeira nessa desgraça e deixa ele aí.
Não tava aguentando mais ficar acorrentado na porra da sela. Já tava suando frio e os caralho a quatro.
Os cara veio pra cima de mim e começou a me encher de porrada,não podia fazer nada.
Do outro lado do presídio.
Matador.Matador:Ainda não liberaram o Lobão?
Negão:Não,o mano tá lá dentro ainda.
Matador:Vão liberar o filha da puta agora.
Faziam três dias que eu tava fora daquela sela e fazia três dias que ó muleque tava lá.
Quarenta e cinco anos nas costas e dezenove só aqui dentro desse inferno.
Quando tu entra nessa porra,só sai morto.
Os caras armaram maior plano pra me fuder e eu cair, mas não morri,tô vivão até hoje.
A mente do bandido tá com mil paranóias.
Minha maior preocupação é os meus dois muleque,que porra que os cara fizeram com eles?
Maior saudade da minha nega,deve tá achando que eu tô morto. Mas eu já mandei o papo que vaso ruim não quebra.
Tô coroa já,nunca imaginei ficar tanto tempo nesse caralho.
Todo dia morre gente aqui e hoje não é o meu dia.
O presídio é o próprio inferno na terra e pode botar fé,o doutor é o diabo.
Matador:Deixa liberar essa porra que eu vou agir.
Liberaram a gente e nós já fomos direto na direção dos guarda.
Matador:Tu vai morrer,filha da puta-enforquei ele.
Os cara começou a vim pra cima de gente,liberamos a porra toda e a putaria começou.
César:Vocês ficaram malucos,porra?-dei ridasa indo pra cima dele-me solta.
Matador:Sustenta a marra que tu tinha quando eu tava lá dentro,porra-soquei a cara dele.
César:Me solta.
Matador:Nós só vai liberar você quando tu mandar soltar os cara lá de dentro.
César:Nunca.
Matador:Então se prepara pra tua morte.-dei risada-taca fogo nessa porra.
Os cara invadiu a sala dele e meteu fogo nos papéis,colchão e os caralho a quatro.
Carcereiro:Solta o chefe-apontou pra nós
Matador:Ou vocês liberam os cara e botam eles aqui dentro ou ele vai virar churrasco.
César:Obedece ele.
Matador:Ficou com medo?-dei risada-joga as armas lá fora e trás os cara,comida e água também.
Carcereiro:Não.
Matador:Tá achando que eu tô brincando,porra?-joguei o velho no chão e meti álcool no corpo dele.
César:Obedece ele.
Demorou mais de cinco minutos pra eles voltaram com os dez caras que tavam na tortura,tinha uns mano até desnutrido.
Jogaram eles dentro e nós desceu o pau no velho.
Jogamos ele pra fora e voltamos pra cela.
Matador:Trás o Lobão.
Negão:Nós tomou no cu,porra...
Matador:Tá com medo agora?tu é bandido,filha da puta.
Jogaram o Lobão no colchão e o cara começou a comer igual um condenado.
Só quem tá aqui dentro sabe o inferno que é. Tu acha que o governo se preocupa com nós?que nada,eles querem mesmo é que nós se foda.
Matador:Nós vai sair daqui,mano-bati na cara dele.
Lobão:Fé.