36 - Luana

14.5K 1.1K 277
                                    

Dia seguinte.

Ontem não demoramos muito no restaurante,almoçamos e conversamos um pouco mas logo depois fomos pra casa.

Eu já estou ficando super entediada com toda essa rotina e não vejo a hora de isso tudo acabar.

Hoje é sábado,faltam cinco dias pro ano novo e eu estou ansiosa pra caralho.

Hoje é o meu dia de folga,vou conseguir resolver as coisas mais rapidamente.

Carlos:Fica de boa aí,qualquer coisa tu me liga,gata-me deu um selinho.

Luana:Tenha um bom Sim-sorrir e esperei ele entrar no carro.

Bati a porta com força e voltei pro quarto,tomei um banho rápido e me arrumei.

Peguei o meu celular e olhei a mensagem do Dibala.

Whatssap On.

Dibala áudio:Tô te passando a localização do bagulho,já tô aqui em Vitória e nós tem que resolver logo essa porra.

Whatssap Of.

Chamei o uber e desci as escadas,fiquei esperando por uns dez minutos até que o motorista mandou mensagem dizendo que já estava me esperando.

Tranquei a casa,guardei a chave no bolso e entrei dentro do carro.

Luana:Bom dia-falei educada-.

Ele me respondeu e permanecemos calados por toda a viagem.

Paguei a corrida e sair do carro,caminhando até a porteira.

Um homem alto e moreno veio até mim.

Desconhecido:Vem comigo,dona.

Observei a arma na cintura dele e seguir ele.

Fomos caminhando e de longe eu observei um chalé de madeira. Uns cinco carros na frente,duas motos e vários caras ao redor do terreno.

Entramos no Chalé e o Dibala estava lá dentro com uns caras de rosto já conhecido.

Dibala:A princesa chegou- riu e debochou.

Luana:Vamos adiantar né,você viu as fotos que eu mandei?

Dibala:Pra alguma coisa você tem que prestar.

Luana:Se não fosse por mim nada disso estaria acontecendo.

Dibala:Eu encontraria outra melhor.

Luana:Você sabe que não,qualquer uma no meu lugar já teria desistido.

Dibala:Eu não iria arranjar qualquer uma-me olhou com raiva-enfim...

Luana:Eu descobri o túnel,só não sabemos aonde ele vai parar.

Dibala:Não sabemos?Eu sei...-riu.

Luana:Aonde?

Dibala:Aqui.

Luana:Aqui dentro?

Dibala:Em baixo de nós.

Luana:Se tu sabia que esse túnel para aqui o tempo todo,como que você nunca tentou?

Dibala:Eu não sabia,mandei uns cara estudar a tubulação do presídio,a planta e o bendito túnel que passariam vários canos,param aqui. Uma foça lá em baixo.

Luana:Porra,temos tudo em mãos. Só temos que explodir essa porra.

Dibala:O barulho da dinamite chamaria muita atenção...

Luana:Porra-suspirei com raiva-espera...

Dibala:Vamos ter que tirar eles pelo portão,fazer uma revolta lá dentro.

Luana:Pensa comigo,faltam cinco dias pro ano novo. 15 minutos de fogos,é o tempo que nós temos. O barulho dos fogos vai distrair qualquer um.

Dibala:Quem vai soltar os cara?Lá dentro tu não vai poder ficar.

Luana:Eu conheço alguém,porém vai ser difícil. Vamos ter que fazer os cara lá de dentro dormir.

Dibala:Sonífero.

Luana:Caralho,temos tudo em mãos porra. Temos que agir com inteligência-falei animada.

Destino FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora