Any Gabrielly
manhã seguinte...
Hoje eu tive que acordar mais cedo que o normal e eu fui fazer umas coisas que precisava resolver antes de entrar de cabeça nessa história louca do Joshua e Noah. Quando voltei pra casa vi o carro do meu chefe parado na ali na frente porém o mesmo não está dentro e eu corri pra dentro de casa.— Ai está ela, sempre esquecida — minha mãe falou quando abri a porta fazendo Joshua que até então estava sentado no sofá se levantar. — Filha, por que não me disse que está noiva?
Olhei pro meu chefe com uma expressão séria e o mesmo fez cara de "ela quem me fez entrar" e suspirei. Não queria contar isso para a minha mãe já que eu nunca minto para ela, as únicas vezes que mentia era quando criança mas depois de crescida eu contava absolutamente tudo a ela.
— Porque ainda não estávamos prontos para falar mamãe, me desculpe — dei um beijo em sua testa — Como eu te falei ontem hoje vou ficar um tempo fora, se lembra?
— Sim lembro. Se divirtam!
Dei um abraço nela e peguei minha mala pequena que já deixei preparada ali na perto da escada, eu ia levar apenas uma mochila grande mas o Josh insitiu dizendo que eu leve uma mala mesmo que seja pequena e também me falou pra levar coisas de praia porque lá eles vivem mas dentro de água do que na casa.
— Tchau sra. Soares — Joshua disse dando um aperto de mão mas minha mãe o puxou para um abraço e ele mesmo surpreso retribuiu e foi em direção ao carro. Fiquei surpresa por ele saber abraçar.
— Não contou nada a ele, né?! — sussurrei a pergunta quando nos abraçamos.
— Por mais que eu estivesse querendo eu não contei — suspirei aliviada — Mas quando você pretende contar?
— Não pretendo contar, está tudo perfeito do jeito que está — e me soltei dela sorrindo, mas a mesma já não estava sorrindo e entrou em casa.
Como Joshua já havia entrado no carro fui rápido puxando minha mala já que o imprestável nem fez questão de levá-lá até o carro enquanto eu falava com a minha mãe. Entrei e o mesmo ligou o carro.
— Desculpa não está aqui na hora que marcamos — quebrei o silêncio depois de um tempo — É que eu precisava mesmo resolver uns assuntos importantes.
— O que aconteceu com a sua mãe? — perguntou ignorando minhas sinceras desculpas. Ao julgar pela minha cara de desentendida ele continuou: — Ela estava tão animada e depois apenas entrou em casa com uma cara estranha.
— Triste porque nós não ficamos muito tempo separadas — menti nervosa — O maior tempo que ficamos separadas é quando estou no trabalho...
— Entendi.
E assim ficamos quietos, eu olhando pela janela e ele dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rule: Don't Love
FanfictionOnde Josh quer evitar a família empurrando o mesmo pra sua ex namorada, então o mesmo faz um trato com sua secretária Any Gabrielly para que finja que ambos são noivos mas a regra importante é não se apaixonar. CAPA FEITA POR: daisysanxos