Capitulo 5

9.4K 699 214
                                    

Josh beauchamp

Any se enturmou com todos ali bem rápido, só minha tia Karen até que falou com ela mas creio eu que tenha sido apenas por educação ou só foi falsa, já a Courtney nem fez questão de ser educada e assim como tia Karen as duas agora estão com caras emburradas e cheias de frescura.

As meninas foram mostrar a casa para Any e resolvi levar nossas malas pros quartos e quando perguntei a minha mãe qual seria os nossos quartos a mesma disse "vocês vão ficar juntos no seu quarto!", eu até cheguei a pensar em discutir sobre isso mas minha mente me alertou que Any é minha "noiva".

— Quer ajuda? — perguntou Courtney quando me viu com dificuldades para subir com as duas malas.

— Não, o Bailey vai me ajudar — o mesmo que estava jogado no sofá fez cara de tédio porém levantou-se fazendo Courtney sair pisando forte. — Obrigado — sussurrei.

— Obrigado nada, eu quero dinheiro por isso. — ri.

Subimos as escadas e Bailey contou as coisas que vem acontecendo, ele é a versão masculina da Shiv, dois fofoqueiros. Em poucos minutos descobri diversas coisas que eu fiquei surpreso e outras coisas nem me surpreendeu, e o quarto nem é tão longe.

— Estou feliz por você está noivo — disse Bailey quando chegamos no quarto.

— Eu também estou — menti — Só não queria ter que trazer ela pro mesmo lugar onde está a Courtney e a tia Karen. — admiti.

Não deixa de ser mentira, mesmo se eu trouxesse a Any apenas como minha funcionária eu não iria querer que ela ficasse perto da tia Karen e muito menos da Courtney, porque sei como as três são e se nem eu que pago o salário da Any ela sequer respeita minha opinião, imagina duas mulheres que nem acrescentam algo em sua vida.

— Imagino, minha mãe e a Courtney são pessoas de dar medo — riu — Mas relaxa que a única coisa que elas vão fazer é provocar a Any.

Esse é o problema.

— Reunião e ninguém me chamou, já está me traindo Beauchamp? —  Noah entrou com os braços cruzados e rimos — O que estão fazendo aqui?

— Trouxemos as malas pra cá e ficamos com preguiça de descer.

— Na verdade eu fiquei com preguiça antes mesmo de subir, mas tudo bem — Bailey se jogou na cama — E você Urrea, estava fazendo oque? — sorriu malicioso.

— Estava com a Joalin — revirei os olhos.

— Tantas pessoas melhores nesse mundo e minha irmã escolhe logo o Noah — o mesmo jogou uma almofada da poltrona em mim e Bailey começou a rir então eu joguei nele.

— Ei — gritou.

Eu senti tanta falta de ficar assim, nós três, me faz lembrar quando éramos mais novos e tudo era muito mais fácil. Começamos a conversar quando Any acompanhada por Sina entraram no quarto e a Any está toda molhada.

— Meu Deus, o que aconteceu? — perguntou Noah.

— A Cour....

— Escorrei e cai na piscina — Any disse interrompendo Sina que a encarou mas apenas concordou com a cabeça — Preciso de um banho.

— O banheiro é ali, sua mala está aqui — lhe entreguei a mala e a mesma pegou suas coisas e foi pro banheiro tremendo.

The Rule: Don't LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora