Capitulo 8

9K 691 84
                                    

Any Gabrielly

Acordei sentindo um calor enorme, estou soando tanto que meu cabelo está grudando em mim, me sentei e prendi o mesmo e peguei meu celular, ainda são 7:17. Ouvi um resmungo e virei vendo Joshua, o mesmo está sem blusa e também está soando já que o cabelo está colado na testa.

Me levantei pra ligar ou o ventilador ou o ar-condicionado mas percebi que está sem luz já que nada está ligando, abri a janela pra entrar um ar fresco pro Joshua, peguei minha roupa e fui pro banheiro tomar banho.

Ao sair do banheiro de banho tomado vi que Joshua ainda está dormindo. Como ele consegue dormi com esse calor todo? Estendi a toalha na cadeira que tem ali, dei uma última olhada no espelho e sai do quarto e fechei a porta. Eu na verdade estou desejando para que todo esteja dormindo porque eu não tenho intimidade com o pessoal, quando adentrei a cozinha já vi metade acordado.

— Bom dia — falei entrando na cozinha e vendo Sofie, Karen, John, Shivani, Joalin e um moço.

— Bom dia Any, aposto que acordou por causa desse calor insuportável — Joalin falou se abanando e Sofie riu.

Joalin e Josh são de fato irmãos gêmeos, o temperamento de ambos é igual porem a única coisa que muda é que Josh é melhor discutindo e a Joalin parece ser bem bruta quando se é necessário.

— Desculpa por isso querida, é que estão consertando isso ainda. — Sofie falou se aproximando de mim.

— Estou acostumada a acordar cedo e não precisa se desculpar essas coisas acontecem — sorri.

— Any, esse é o meu pai e padrinho do Josh — Shiv falou apontando pro moço e ele estendeu a mão e eu apertei e lhe lancei um sorriso simpático.

— Me chamo Logan. Fico feliz de saber que alguém tão sorridente como você irá se casar com o meu afilhado super sério — gargalhei alto, escutar alguém falando assim do Josh é de melhorar o meu humor.

— Que escândalo, meu Deus — Karen falou colocando a mão nas orelha.

— Deixa de ser chata, Karen. — John falou e ela nem se importou — Vamos tomar café da manhã! — gritou animado.

The Rule: Don't LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora