Capitulo 26

7.6K 633 4
                                    

Any Gabrielly

Durante o caminho que andamos até em casa Josh não parava de me perguntar oque fez de errado e na realidade nem eu sei oque me deixou tão chateada e um pouco irritada. Após tomar meu banho foi a vez dele, me sentei na cama e comecei a desembaraçar meu cabelo porque ele precisa de cuidados, Josh saiu do banheiro e como sempre secando o cabelo, aposto que nem lavou apenas molhou. Ele continuo ali parado na porta e eu desviei o olhar e continuei escovando meu cabelo e sinto que o mesmo continua me olhar..

— Vai ficar ai me olhando feito um idiota ? — perguntei sem olha-lo.

— Eu gosto de te admirar — revirei os olhos — Você tem uma beleza única!

— Dá pra parar? — pedi. Se ele continuar com isso eu vou acabar cedendo eu me conheço.

— Any por favor, me perdoa — pediu Josh se aproximando ficando de joelhos com os braços envolta da minha cintura e eu parei o olhando séria — Juro que nunca mais na minha vida irei mentir pra você sobre algo, eu faço oque você quiser mas por volta a falar comigo!

Eu comecei a rir do seu jeito de falar porque me fez lembrar de quando eu era criança e brigava com a minha mãe e depois pedia para a mesma voltar a falar comigo. Segurei seu rosto e lhe dei um selinho demorado e me afastei.

— Você não existe Joshua — falei ainda segurando seu rosto — Se mentir para mim sobre alguma outra coisa eu juro que nunca vou te perdoar.

— Isso vale o mesmo pra você falou — cruzei os braços — Acha que não sei que você mente quando diz que não gosta de mim?

— São situações diferentes, você não entenderia — virei o rosto pro lado mas o mesmo seguro meu queixo virando novamente meu olhar para o dele.

— Talvez se você me explicasse eu poderia entender — sorriu de forma amigável e juntou nossas mãos — Sei que em tão pouco tempo eu comecei a gostar de você e sei que você também sente algo por mim e não é ódio, eu só preciso que você me deixe gostar de você e quero ser retribuido. Mas agora se eu estiver enganado pode me chutar pra fora do quarto!

— Joshua eu...

— Antes de você falar quero dizer que independente do que aconteça sempre estarei pronto para ajudá-la, apoiar e até mesmo deixar você xingar os meus parentes — ri.

— Eu gosto de você! — admiti e o mesmo me olhou sem reação.

— Gosta mesmo ou esta dizendo isso porque dei liberdade para você xingar minha família? — questionou e eu ri.

— Eu gosto e talvez isso tenha me influenciando um pouco — Josh levantou me abraçando.

Algo em mim me diz que estou certa em dizer a ele como me sinto mas ainda não sei como isso vai funcionar e podemos ir devagar com tudo isso.

The Rule: Don't LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora