any gabrielly
Ao sairmos da sala Noah deu uma desculpa de quê queria falar com nós dois sobre o "casamento" mas que só nós três poderíamos saber ao entrar no quarto e fechar a porta foi o momento do Noah.
— Que porra é essa de casamento ? — gritou ele mas nem tão alto.
— Nem olhe para mim, isso foi coisa dela ! — Josh apontou para mim. ótimo esse é o homem que diz gostar de mim. — Descemos na intenção de falar a verdade para todos e ela ficou louca e falou aquilo.
— Sabe muito bem que falei aqui por culpa do seu avô. — disse firme, ninguém me chama de louca e fez cara de desentendido — Você não precisa fingir que gosta das porcarias que aquele homem fala pra agradá-lo, ele é seu avô não deveria dizer coisa tão ridículas.
Noah que estava confuso com o assunto do nosso suposto casamento se aproximou de Josh que estava sentado na cama.
— Eu não sou de me intrometer nesses assuntos porque você sempre ficava na defensiva mas a Any tem razão — joguei meu cabelo para trás me sentindo a dona da razão mas voltei a ficar séria — Seu avô é tóxico não só pra você como pra quase mundo dentro dessa casa.
— Como quem? — questionou.
— Joalin, Sina, sua mãe, Any, Bailey, até para a sua própria avó — falou de uma forma calma — Eu sei o quanto você ama seu avô e que a opinião dele tem importância e muita influência sobre a sua vida mas você não acha que já está na hora dele parar com esses comentários fúteis e atitudes escrotas?
Eu estou parada de braços cruzados encarando os dois não quero me intrometer porque agora virou conselho de melhor amigo e porque eu ainda não conheço o Josh por completo sei dele oque ele quer que eu saiba mas e também porque estou com medo de perder meu trabalho por xingar uma das pessoas que ele mais ama. Estávamos esperando ele falar alguma coisa mas nada dele falar.
— Quer saber já está tarde, podemos todos dormir e deixar para amanhã oque nós não queremos resolver hoje. Que tal ? — sugeri e Josh concordou.
— Não estou surpreso que vai fugir de um problema — Noah se levantou — Boa noite !
Saiu do quarto batendo a porta forte, eu entendo ele quer ajudar o amigo e a Joalin mas não quer desrespeitar ninguém — as vezes eu deveria pensar assim também. Josh foi direto para o banho e eu aproveitei para organizar a cama e peguei minha roupa quando meu celular começou a tocar e eu comecei a procurar e o encontrei de baixo da cama oque me deixou intrigada já que nem lembro a última vez que mexi nele, o peguei e ai ver o nome na tela e todo os dias bons que passei aqui que me fizeram esquecer o meu problema, logo atendi.
— Alô — falei receosa.
— any gabrielly? aqui é o doutor Michael !
— Sim, eu sei. O que aconteceu?
— Bom, faz muito tempo que não faz o exame aqui por causa da viagem que teve que fazer então queria me certificar de quê está tudo bem ou se está frequentando algum hospital ai, pelo menos só para saber como está!
— Não tenho ido, na verdade eu venho me sentindo melhor do que nunca. Por que se preocupa?
— Lembra que peguei uma amostra de sangue sua antes de você ir? Então.. eu não tenho boas notícias.— o barulho do chuveiro parou.
— Doutor por favor fale rápido!
— Ok. Sua situação piorou Any, preciso que você tome cuidado, nada de estresse e se puder volte logo para casa porque você precisa fazer exames, tratamentos e não se esqueça de tomar seu remédio !!
— Ok ok, agora eu preciso desligar! Obrigada por me avisar.Vi a maçaneta da porta do banheiro se mexer e nem dei tempo do Michael se despedir e desliguei rápido e coloquei o celular rápido em cima da cama e Josh saiu me encarando.
— O que foi?
— Nada, por que? — ri nervosa.
— Largou o celular quando sai e ficou me encarando, achei que tivesse acontecido algo — começou a secar o cabelo se aproximando — Com quem estava falando?
— Com a minha mãe, ela... ela estava com saudades coitada — me levantei pegando minha roupa e dei um selinho rápido nele e fui pro banheiro e tranquei a porta.
Isso tudo está tão cansativo para mim mentir para todos sobre duas coisas totalmente diferentes, oque mais me dói é mentir para o Josh que não merece alguém como eu ainda mais nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rule: Don't Love
FanficOnde Josh quer evitar a família empurrando o mesmo pra sua ex namorada, então o mesmo faz um trato com sua secretária Any Gabrielly para que finja que ambos são noivos mas a regra importante é não se apaixonar. CAPA FEITA POR: daisysanxos