Any Gabrielly
Quando chegamos Sina já me chamou para ajudá-la na cozinha juntamente com Joalin, Sofie e Sofya, a mesma quer deixar tudo perfeito pra chegada da Heyoon hoje. Disseram para que eu escolhesse a sobremesa de hoje e resolvi fazer algo brasileiro, eu sou metade brasileira e metade americana, minha mãe 100% brasileira e meu pai 100% americano.
— Vamos fazer brigadeiro! — falei animada e elas me olharam.
— O que seria isso? — Sofya perguntou desconfiada.
— É um doce muito popular no brasil, ele é maravilhoso é quase uma barra de chocolate mas... Eu não sei explicar bem, mas eu posso afirmar que é muito bom — sorri entusiasmada, eu amo fazer qualquer coisa de comer brasileiro.
Pedi as coisas que precisávamos e quando íamos começar a fazer comecei a escutar gritos de ninguém menos que Joshua Kyle Beauchamp, e ele está me gritando e eu pensei na possiblidade de fingir que não estou escutando mas não sou a única com boa audição aqui.
— Vocês estão escutando esses gritos? — perguntou Sofie e nós assentimos.
Deixamos as coisas ali e subimos as escadas quando chegamos na porta do nosso quarto vi Bailey e Noah parados quando nos viram Bailey entregou dinheiro ao Noah que falou "eu sabia que eles não estavam transando, esse grito é de desespero não de satisfação".
— Por Deus, vocês são tão idiotas — Shivani deu tapa na cabeça dos dois quando se aproximou.
Abri a porta e o mesmo continua gritando, bati na porta do banheiro e o mesmo parou de gritar.
— Josh? — chamei — Está tudo bem meu amor? Estamos todos aqui no quarto, estamos preocupados. — dei ênfase em todos para caso ele fale algo que acabe com toda essa mentira dele.
— Não está! A Courtney pirou de vez e está tentando entrar no box alguém tira ela daqui — pediu.
Não sei oque me deu mas eu senti uma pontada de tristeza que não falei nada apenas me virei de costas pra porta do banheiro e sai do quarto mas não sem antes escutar o Logan dizer "Eu acho que você está com problemas piores fora do banheiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rule: Don't Love
FanfictionOnde Josh quer evitar a família empurrando o mesmo pra sua ex namorada, então o mesmo faz um trato com sua secretária Any Gabrielly para que finja que ambos são noivos mas a regra importante é não se apaixonar. CAPA FEITA POR: daisysanxos