capítulo 28

6.9K 426 22
                                    

bailey may

Já faz um bom tempo que Shivani vem agindo de uma diferente, a mesma parece está animada perto dos outros mas quando está perto de mim parece ficar irritada por absolutamente tudo oque faço. Sei que sou bastante irritante e não lhe dou espaço para não se irritar mas não faço isso por mal, ao contrário vejo isso como uma forma de ficar sempre por perto, mesmo que seja dessa forma.

Desde ontem a mesma está mais diferente do que nunca, mal falou comigo e encontrei a mesma com cara de choro umas duas vezes e logicamente ela mentiu e na outra disse que não era da minha conta. Ao ver ela saindo visivelmente irritada (ou chateada) chegou ao meu limite de preocupação, abri a porta e vi a mesma de longe sentada no balanço que meu tio fez para nós e fui me aproximando e me sentei no outro.

— Está fazendo o que aqui? — perguntou de uma forma seca sem me olhar.

— Nada, apenas no balanço que também é meu — respondi indiferente, sei que não vai querer conversar comigo de cara.

— Ótimo, então não tenho o porque ficar aqui olhando pra você — se levantou e eu também me levantei parando em sua frente. — O que você quer Bailey?

— Quero saber o que você tem! — falei. — Podemos conversar.

— Pois eu não quero conversar, muito menos com você!

— Mas que saco Shivani — alterei a voz fazendo a se virar — Me desculpa, eu não queria gritar mas ultimamente está impossível de conseguir falar com você, está sempre me afastando e nós éramos tão juntos quando mais novos que eu não consigo suportar mais essa merda!

— Se não suporta é simples... é só parar de tentar falar comigo e me deixar em paz de uma vez e vai atrás de todas aquelas mulheres que você vive falando por ligações ou trazendo pra cá!

— Para de dizer oque devo ou não devo fazer e conversa comigo, puta merda eu só quero te ajudar — sim, estamos os dois gritando.

— Você é o culpado de como me sinto, você e todas aquelas mulheres que você trazia e trás! Eu sou apaixonada por você Bailey — gritou me surpreende — Desde a vez em que você me defendeu dos meninos que praticavam bullying comigo. Todo mundo sabia e percebia e você para me tortura trazia suas paqueras pra perto e elas também sabiam e faziam questão de me magoarem E VOCÊ NÃO FAZIA CACETE NENHUM!

— Eu não sabia, eu não fazia idéia.

— Ah claro — ironizou. — Um idiota, é isso que você é.

— Você é impossível toda vez que tento conversar é assim, só você tem razão e eu nunca posso me explicar ou tentar entender as coisas. Primeiro que se eu soubesse que você sentia algo por mim jamais traria outras mulheres para cá, eu nem sequer ficaria com outras porque — dei uma pausa pensando se deveria falar ou não mas pelo seu olhar me fez querer falar — porque eu gosto de você Shivani.

A mesma começou a rir de uma descontrolada e isso me deixou constrangido e eu continuei sério e assim ela parou de rir.

— Isso é sério? — assenti tímido — Eu... eu não sei oque dizer.

— E eu não sei como reagir.

Ficamos parados olhando pro nada. É uma situação que eu nunca imaginei que aconteceria shivani estarmos gostando um do outro e ficamos discutindo quando na verdade poderíamos nos resolver? Encarei Shivani que olha pro chão e parece está pensando bastante assim como eu, mas ao contrário de mim a mesma está com o semblante triste.

— Hm, que tal tentarmos algo ? — sugeri sem certeza de que isso é o melhor a se perguntar e a mesma me olhou — Quer sair comigo ?

— Nós dois ? tipo um encontro ? — perguntou meio se acreditar e eu assenti — Não sei

— Não quer ? Porque se não quiser não tem problema !

— Eu quero, eu esperei muito por isso e não deveria ter mas foda-se — a encarei surpreso por vê-la xingando e ela continuou a falar: — Por mais que eu tenha pensando em diversas formas como isso aconteceria nenhuma delas eu levava fé, pra mim nunca aconteceria e agora está acontecendo... isso é bom mas não sei expressar como me sinto porque eu ainda estou com raiva de você por dar em cima de todas as mulheres possíveis mas também estou feliz porque sei que gosta de mim, mas suas atitudes me fazem pensar o contrário mas não quero duvidas das suas palavras eu só não sei como me sentir a isso tudo, por favor não fique com raiva !

— Nossa — passei as mãos no cabelo. — Obrigado por ser sincera e eu não estou com raiva na verdade seu ponto de vista é o esperado até porque eu realmente fiquei com muitas mulheres.

— É eu sei, não precisa reforçar a minha memória — revirou os olhos.

— Bom, podemos tentar uma amizade pra início de conversar. O que você acha ? — perguntei nervoso.

— Parece ser um bom começo — deu um pequeno sorriso.

Fizemos menção de nos abraçarmos mas estranhamos e resolvemos apertar a mão um do outro e sorrimos. Isso é tão estranho e tão bom ao mesmo tempo.

The Rule: Don't LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora