Capitulo 14

8.9K 684 144
                                    

Josh Beauchamp

Nesses poucos dias a Any e eu nos aproximamos, não uma aproximação de contarmos tudo um ao outro mas uma de colegas e isso não foi tão ruim já que antes a minha presença a incomodava. Ver ela com esse amigo que por algum motivo é legal e muito lindo — muito mesmo —, me deixou um pouco incomodado demais ver ela tão empolgada com as conversas dele, abraçando-o tão apertado e conversarem sobre suas vidas quando eram pequenos.

— Ei cara, aconteceu algo?

Noah está sentado do meu lado olhando o mar mas pelo seu jeito da pra saber que ele está preocupado e como sempre respeitando meu espaço. Conheço Noah desde o colegial e antes de nos viramos ela fazia bullying comigo, ai teve um dia que eu salvei ele de apanhar da Joalin e acabamos com as diferenças que tínhamos e desde então somos muito unidos.

— Não sei — respondi — Nenhuma outra semana foi tão estranho quanto essa — ri.

— É porque você está noivo — brincou mas logo ficou sério — Tá gostando da Any? — perguntou e eu comecei a rir, o mesmo continuou sério.

— Espera, isso é sério? — assentiu —  Não Noah, definitivamente não gosto! Conheço ela há um ano, o que seria uma semana comparado a um ano? — ri.

— Sabe que essas coisas só acontecem quando tem que acontecer né?! — fingi não ouvir e ele se levantou, Noah não gosta de se resolver com as mulheres mas quando o assunto sou ele tende a falar coisas como essas — Mas sendo sincero espero mesmo que você não esteja gostando dela.

— Por que?

— Porque ela fez um acordo com você de não se apaixonarem, pra fazer isso tem que ter um motivo muito grande — falou e me deu as costas.

Noah além de respeitar meu espaço ele tem o costume de soltar uma bomba na minha mão e depois sair como se não tivesse acontecido nada. E a bomba dessa vez é eu me perguntando o porquê dela ter feito esse trato.

Depois de ficar mas um pouco na praia fomos todos pra casa, Courtney falava algo sobre que aconteceu que eu não prestei muita atenção já eu nunca presto atenção no que ela fala. Ao entrar em casa mal cumprimentei o pessoal na sala e fui subindo pro quarto, eu preciso de um banho gelado e muito shampoo no meu cabelo — faz  uma semana que não o lavo e vou quase todos os dias a praia, sim eu preciso disso. Entrei no box e fechei o vidro que felizmente é escuro e liguei o chuveiro mas escutei a porta do mesmo sendo batida com força e desliguei o chuveiro.

— Any estou no banheiro — falei rápido.

— Eu sei — ouvi a voz da Courtney e a mesma tentou abrir a porta do box mas eu segurei — Vamos lá Josh, abra essa porta! Eu sei que você sente saudades.

— Saudades? ficou louca de vez é? — questionei — Sai dessa banheiro Courtney, não somos mas adolescentes pelo amor de Deus.

— E se eu não sair? — perguntou.

— Eu vou começar a gritar pela Any — falei.

— Você não seria louco de fazer isso e mesmo se fizesse ela não escutaria — duvidou.

The Rule: Don't LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora