Any gabrielly
Como o enjoado do Josh ficou deitado e reclamando de dor todos nós resolvemos voltar pra casa porque ninguém estava aguentando tanto drama vindo apenas de uma pessoa, a forma como ele estava fazendo drama me bateu uma saudade da Sabina porque quem costuma fazer esses dramas perto de mim é ela. Eu ia na praia com o pessoal já que o plano de ficar o dia inteiro fora não acabaram como queriamos, mas resolvi descansar porque comecei a sentir uma leve dor de cabeça.
— Pensei que já estivesse na praia com o pessoal — Josh falou ao sair do banheiro e deitou-se do meu lado na cama.
— Bem que eu queria mas comecei a sentir dor de cabeça e preferi ficar em casa — o mesmo ficou me olhando e sorriu — O que foi ?
— Nada, estava lembrando de algo — riu novamente.
— O que é ? — questionei sorrindo também.
— Quer mesmo saber ? — eu assenti receosa. — Bom, mas saiba que foi você quem pediu para mim falar! É que teve uma noite que você estava dormindo e por algum motivo estava me chamando e dizendo algo do tipo "não ligamos pra regra, vamos fazer logo isso" — senti meu rosto queimar de vergonha e um sorriso sacana surgiu em seu rosto — Eu gostaria de saber oque é que devemos fazer.
— Quando te perguntei naquele dia se tinha falado alguma coisa comprometedora você disse que não ! — falei.
— Naquele dia ? Eu estou falando de ontem! Anda tendo sonhos comigo Any Gabrielly ? — começou a gargalhar.
Coloquei minhas duas mãos no rosto, eu nunca me senti tão envergonhada quanto agora. Eu sei que venho tendo sonhos com o Josh talvez seja apenas por está tão próxima a ele, eu contei a Sabina e ao Krystian sobre está tendo sonhos com o meu chefe e ambos disseram que deve ser tesão acumulado ou pode ser porque minha menstruação está pra descer e quando isso acontece talvez eu fiquei que parecendo um gato no cio, mas só talvez.
— Any deixa disso, tira essas mãos do rosto — Josh ainda ri e eu me levantei da cama indo até a porta mas o mesmo levantou-se parando em minha frente.
— Sai da minha frente preciso sair, me lembrei que não estou mais com dor de cabeça — cruzei os braços e o mesmo negou — Josh, você queria me deixar sem graça você conseguiu mas eu não vou ficar aqui !
— Queria te deixar sem graça ? Eu perguntei se você tinha certeza, eu não tenho culpa de nada !
— Mas sabe que sou curiosa, devia ter ficado rindo só na sua mente — o mesmo voltou a rir e eu passei por ele saindo do quarto mas ele novamente ficou em minha frente me abraçando e eu continuei de braços cruzados.
— Vai volta pro quarto, juro não falar sobre isso. Nós podemos assistir filme — pediu e eu revirei os olhos aceitando e voltando pro quarto e me jogando na cama. Josh encostou a porta e ligou o ar condicionado e pegou o controle se deitando do meu lado — Mas o que íamos fazer ?
Joguei meu travesseiro nele rindo e o mesmo levantou as mãos em forma de rendição e eu me ajeitei no meu lado da cama e eu escolhi o filme porque estou no meu direito já que passei vergonha e ele tirou proveito.
— Ah, romance não ! — reclamou.
— Calado, você não tem direito de opinar aqui — cruzou os braços — Isso mesmo, fique quietinho!
Me encarou e subiu em cima da minha barriga e depois começou a fazer cocegas em mim, eu pareço que estou morrendo quando fazem cocegas em mim comecei a rir exageradamente.
— Josh (pausa para rir) me solta (pausa para rir) agora !
— Só depois de falar Josh é lindo e eu gosto dele — disse sem parar de fazer cocegas.
— Não — continuou — OK — gritei e ele parou segurando minhas mãos — Josh é lindo e eu não gosto dele!
— Não preciso forçar você a dizer, eu sei que gosta!
Josh ficou olhando diretamente em meus olhos e eu não me atrevo a desviar o olhar do seu, ele soltou minhas mãos e acariciou meu rosto me fazendo fechar os olhos com seu toque mas logo os abri e ele selou nossos lábios e esse beijo é diferente é calmo e com sentimento eu me sinto como se estivesse nas nuvens. O beijo dele tem gosto de hortelã e nada além do beijo dele me importa, as coisas foram intensificando e não sei como mas troquei nossas posições ficando em cima dele o mesmo sorriu e eu voltei a beija-lo com mas intensidade, Josh passou sua mão direita em minha coxa me fazendo arfar nos separei do beijo sorrindo e tirei minha blusa.
— Vou lhe mostrar oque nós fizemos !
— Tem certeza ? — questionou sem tirar o sorriso do rosto. Tenho certeza que só perguntou por perguntar, porque seu rosto indica que ele quer isso tanto quanto eu.
— Absoluta — sorri sacana e ele que estava deitado se sentou ainda comigo no colo e beijando meu pescoço.
— Josh a nossa vó cheg—
Bailey entrou quarto nos assustando e Josh me empurrou no chão do lado da cama e eu soltei um "ai" e pude ouvir Bailey soltar uma risada abafada e eu continuei ali, duas vezes envergonhada no mesmo dia por causa das minhas sem vergonhices.
— O que você quer Bailey ? — Josh perguntou evidentemente irritado.
— Eu só vim avisar que a nossa vó e vô chegaram mas se você quiser eu posso avisar que você está ocupado — seu tom é malicioso.
— Daqui a pouco eu desço — respondeu.
— Ok, tchau Any — Bailey gritou rindo.
— Tchau Bailey — gritei e Josh bateu a porta e eu comecei a rir que nem louca e Josh deitou no chão e me puxou começando a me beijar e eu o afastei — Os seus avós estão ai!
— Eles esperam — voltou a me beijar e eu estava quase cedendo mas eu novamente me afastei — Vamos descer né ?!
— Isso mesmo — sorri me levantando e pegando minha blusa e ele fez uma cara triste — O que foi ?
— Estava gostando da vista — ri dando um tapa fraco em seu braço e ele também riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rule: Don't Love
Fiksi PenggemarOnde Josh quer evitar a família empurrando o mesmo pra sua ex namorada, então o mesmo faz um trato com sua secretária Any Gabrielly para que finja que ambos são noivos mas a regra importante é não se apaixonar. CAPA FEITA POR: daisysanxos