Any Gabrielly
Depois de uma hora e meia na estrada finalmente chegamos! Joshua estacionou o carro em um lugar cheio de outros carros e descemos. Depois dele tirar as duas malas do porta malas e me entregar a minha puxou minha mão.
— Use esse anel — colocou no meu dedo de uma forma rápida, se não coubesse eu tenho certeza de quê ele iria quebrar o meu dedo — É de verdade, quando isso acabar você pode ficar com ele.
Não falei nada, peguei minha mala e ele também pegou a dele e começamos a andar. Meu chefe andava na frente e eu logo atrás morrendo de calor e com o cabelo colando em minhas costas, quando chegamos perto da casa onde vamos ficar o parei.
— Sua família é igual a você? — perguntei.
— Igual a mim? — indagou cruzando os braços.
— Sério e mandão.
— Eu não sou... — fiz cara de tédio — Não, eles não são assim.
Assenti. Joshua foi entrando e me puxando, pensei que teria só as irmãs e a mãe e o pai dele mas a sala está cheia e até o próprio Noah está ali, me senti tímida e fiquei atrás do mesmo que deu uma risada de mim porque é raro me ver tímida.
— Mamãe o Josh chegou — gritou uma menina e logo abraçou Josh e outra duas meninas fizeram o mesmo.
— Gente, essa é a Any Gabrielly minha noiva — disse me puxando pro lado dele — Any essas são minhas irmãs Sofya, Sina e minha irmã gêmea Joalin.
— Olá, é um prazer conhecer vocês — sorri tímida e elas me abraçaram.
— Você é muito linda, e tão fofa tímida — Sina falou.
— Obrigada — falei sem graça. — Vocês três são lindas!
— Já podem saindo. — Joshua falou afastando as garotas — Esses são tio John e Bailey, Shivani é filha do meu padrinho Logan que não está aqui, tia Karen e a filha dela Courtney que é irmã do Bailey.
— Meia irmã — Bailey corrigiu fazendo Sofya e Shivani rir.
— Bailey, já conversamos sobre isso — Karen falou mas o menino não deu idéia. — É um prazer conhecê-la — estendeu a mão pra mim sorrindo e eu apertei.
— Bom, eu sou o Bailey e se quiser desistir do Josh para ter um romance comigo — Bailey piscou pra mim.
— Garoto toma jeito — Shivani deu um tapa em sua cabeça. — Oi, pode me chamar de Shiv. Até você chegar aqui achamos que isso tudo não passava de uma mentira do Josh e Noah. — sorri de nervosismo.
Depois de eu cumprimentar todos, exceto por Courtney que se distanciou oque eu não entendi mas não falei nada. Logo Sofie, mãe de Josh se juntou a nós ali na sala no início quando saiu da cozinha e veio me cumprimentar achei que fosse ser expulsa mas ao contrário disso ela me puxou para um abraço bastante apertado e eu comecei a me perguntar se o Josh sabe que ele não faz parte dessa familia, porque como uma pessoa consegue ser tão ruim com uma família tão amorosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rule: Don't Love
FanficOnde Josh quer evitar a família empurrando o mesmo pra sua ex namorada, então o mesmo faz um trato com sua secretária Any Gabrielly para que finja que ambos são noivos mas a regra importante é não se apaixonar. CAPA FEITA POR: daisysanxos