Josh beauchamp
Na hora de almoçar fomos comer no quiosque, todo mundo pediu peixe frito exceto Any que pediu batata, arroz e carne, e Shivani que pediu comida vegetariana. Minha mãe, any e Logan foram pagar a comida enquanto esperamos ficar pronto sentados na mesa.
— Hm, Josh? — Any apareceu atrás de mim — Pode pagar pra mim? Eu esqueci minha carteira na mala, depois te dou o dinheiro.
— Claro — ela me disse o preço e entreguei o dinheiro a ela que voltou pra fila, percebi que a mesma ficou muito sem graça por pedir dinheiro a mim.
— Já está arrancando dinheiro de você antes mesmo do casamento, isso não vai ser uma boa vida querido — tia Karen falou e eu a encarei.
— Karen, pelo amor de Deus. Eles são noivos, pare de se intrometer na vida das pessoas — tio John falou.
Ambos ainda são casados mas ninguém sabe o porque já que meu tio não tem paciência pros venenos que minha solta e minha tia não tem paciência com ninguém muito menos com o meu tio, pra mim ela continua com ele por causado dinheiro dele.
— Mas eu só falei oque pensei e é a realidade — debateu.
— Se eu falasse tudo oque eu penso de você, nem sequer falaria comigo. Então não fale da minha cunhada e muito menos do meu irmão — Joalin encarava ela.
— Malcriada — tia Karen falou.
— Mal feita — retrucou Joalin causando uma crise de risos em Sofya, Sina e eu. Rimos porque a Joalin sempre disse que a tia Karen é uma mal feita e por isso ela era chata com o tio John.
Minha mãe chegou acompanhada dos outros e nós paramos de rir, Any sentou-se do meu lado e Sofya já foi fofocar oque aconteceu causada uma risada em Any mas também um certo desconforto e também pareceu sem graça por falarem algo dela. Saímos do quiosque, Bailey fala empolgado sobre a mulher que ficou, todos decidiram continuarmos na praia, novamente colocamos nossas coisas no chão e Bailey e eu ficamos em pé debaixo do coqueiro. Sina, Noah, Joalin e Any se juntaram a nós e ficamos sentados conversando sobre como era a nossa infância e o quanto o Bailey era um filho da mãe com as meninas em geral.
— Sabe — escutei a voz de tia Karen — Desde que vocês chegaram, não vi vocês se beijando — Karen apontou para nós dois.
Pegos no pulo, eu jurava que íamos passar um tempo aqui e eles não perceberiam ou não falariam sobre isso mas se passou apenas um dia e ela já veio falar isso. Fiquei nervoso, vim com todas as mentiras planejada, menos essa.
— É porque não gostamos de ficar colados o tempo todo, pode ser constrangedor para algumas pessoas — Any respondeu. Nossa, que pensamento rápido, será que ela já tinha isso em mente?
— Mas não tem problema, pelo menos não pra mim — se fosse possível matar alguém só com o olhar, Noah já estaria morto.
— Pra mim também não — iníciou um coro.
— Olhando assim até parece que nunca se beijaram — Courtney cruzou os braços desconfiada — Vamos lá, se beijem.
— Isso é ridiculo, mas se vocês pararem de encher meu saco — falei e me aproximei de Any, coloquei minhas mãos em sua cintura e a beijei.
O beijo é calmo e parece ser sem vontade de ambos mas isso foi mudando, a mesma colocou os braços envolta do meu pescoço e aprofundou o beijo, não sei se isso é encenação mas se for que ela continue porque esse beijo... esse beijo é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rule: Don't Love
FanfictionOnde Josh quer evitar a família empurrando o mesmo pra sua ex namorada, então o mesmo faz um trato com sua secretária Any Gabrielly para que finja que ambos são noivos mas a regra importante é não se apaixonar. CAPA FEITA POR: daisysanxos