Um gancho de direita dói horrores.
Principalmente quando o lutador não estava esperando pelo golpe. Uma distração apenas foi o suficiente para derrubar Gael no chão.
Ainda acompanhando com o olhar o vulto de cachos negros enquanto caía, que foi em direção a um homem corpulento e esbarrou nele. Gael percebeu que o esbarro não foi acidental, pois enquanto esbarrava no homem, ela colocou a mão no bolso e tirou um relógio de lá, saindo no meio da multidão, que assistia mais uma vez o Barba Vermelha ganhar.
Gael não conseguiu acreditar no que estava vendo. O vulto de cachos negros era uma ladra! E com experiência, pois o homem nem havia reparado no acontecido. Gael custou a levantar, porém tudo em seu corpo o fazia ir atrás da delinquente.
E foi o que fez, saiu correndo esbarrando em todos, inclusive no homem corpulento recém furtado. As pessoas em sua volta começaram a abrir caminho sem entender por quê o lutador que havia perdido a luta, precisava sair correndo daquele jeito. Poderiam supor que não tivesse dinheiro para pagar por ter perdido.
Então ele enfim a avistou, na saída do clube, com mais alguns passos largos a alcançou e segurou-a forte pelo pulso. A puxou para si com tal força, que ela teve que se voltar para ele, encontrando seu olhar no dele.
O capuz caiu para trás e Gael paralisou com a beleza da mulher. Ela tinha cabelos tão negros que pareciam azuis em contraste com a luz do clube. Tinha pele tão branca que parecia pálida, e possivelmente sua palidez se deu pelo fato de ter sido pega no flagra do delito. Seu olhar era de um azul escuro que combinava com seu cabelo, tinha um olhar de alguém inteligente, olhar que não havia visto em muitas mulheres que passaram pela sua vida. Seu rosto tinha um formato de coração, e sua boca era bem desenhada e volumosa, em um tom rosado. Ela vestia um vestido surrado, de cor marrom, e muito recatado em comparação às demais mulheres que frequentavam aquele local. Estava encoberta por uma capa cinza, também desgastada. Ela o olhava com intensidade aguardando o que Gael iria fazer.
Ele falou em um tom baixo.
- Eu a vi, a senhorita furtou aquele homem.
- E o que vai fazer a respeito, senhor? - Ela o olhava desafiante.
- Fazer a senhorita devolver, é claro.
Ela respirou fundo, como se estivesse perdido aquela discussão, diferente de Gael, ela havia reparado que todos do clube estavam olhando para a cena dos dois. Abriu a mão, onde estava o relógio roubado e Gael pegou-o.
- Ei, este relógio é meu! - Gritou o homem corpulento de longe.
O homem podia aparentar mais velho, porém sua vista estava impecável, pelo visto. Naquele momento, Gael percebeu que todos os observavam, antes que pudesse fazer algo, uma pessoa da multidão falou.
- São dois ladrões! Perdeu a luta e estava fugindo com essa mulher com o que conseguissem roubar!
- Delegado, prenda os dois! - Disse o homem corpulento.
- Sim, senhor. - Disse o delegado que frequentava o clube em seu período de folga. Se aproximou dos dois e pegou a algema na lateral da calça.
- Espere! - Disse Gael. - Eu não estava tentando roubar nada! Eu vi essa mulher roubando durante a luta, que por sinal me distraiu, e fui atrás dela para devolver o item ao homem furtado.
Gael pode ouvir risadas e pessoas o chamando de mentiroso. Não queria revelar sua identidade naquele local, que havia preservado por tanto tempo, o permitindo lutar em paz, por mais que o ajudaria muito naquele momento. Buscou pelo rosto de Ronan e não o achou. O desgraçado deveria estar altamente embriagado àquela altura. Nem Flynn mostrou suas caras, provavelmente não queria envolver seu clube naquela situação. Droga, estava realmente em uma situação um tanto singular e complicada naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ladra Bastarda [Completo]
RomanceEla é uma ladra solitária que precisa de alguém em quem confiar Ele é um abastado solitário que precisa de alguém por quem dedicar a vida