Regina
-Pode me chamar de Regina
-Então Regina, nós podemos dividir a casa, não vejo problemas, não vou ser eu a estragar as férias de família.
-Você tem certeza? Posso tentar alugar outra casa.
-Sabemos que será impossível nessa época do ano.
Concordei com a cabeça.
-Vocês ficam!
Henry a abraçou de novo, com um sorriso escancarado no rosto e agradeceu.E saiu correndo em direção ao quarto , nos deixando na sala.
Emma
Até que enfim encontrei a minha casa, quando cheguei havia um carro estacionado, mas achei que fosse de algum vizinho. Entrei carregando minha mala e, quando abri a porta principal, dei de cara com uma cena que jamais vou esquecer. Era ela, a Regina. Passei a tarde pensando e pesquisando sobre ela, e agora está na minha frente. Sentada no sofá, com a voz meio rouca de sono. Eu só podia estar delirando...-Emma?...aquela voz falando o meu nome naquele tom, me arrepio inteira.
-Regina?
Não pude deixar de notar que a parte de cima do seu roupão estava frouxa, mostrando um pouco da sua lingerie e seio.Quando ela percebeu que eu estava olhando, arrumou rapidamente e limpou a garganta para que eu a olhasse nos olhos.Seu garoto entrou correndo na sala e me abraçou pela cintura.Enquanto falava com ele, notei que ela pegou seu telefone e depois ouvi ela ligar para a imobiliária.Desligou com uma cara de desânimo contando sobre o erro da imobiliária..Henry, perguntou a ela se não podíamos ficar juntos. A princípio eu fiquei sem reação, mas depois concordei com o garoto.Regina relutou um pouco, mas acabou aceitando. Quando ela disse que sim, eu comemorei por dentro, sem esboçar uma reação tão animada quanto eu queria fazer, eu precisava saber mais daquela mulher. Henry saiu correndo como um furacão e nos deixou sozinhas. Regina quebrou novamente o silêncio.
-Você que ajuda com as malas?
-Eu...eu aceito, obrigada
Minha bagagem era apenas uma mala e uma mochila, mas eu precisava ficar mas perto daquela mulher. Então ela se aproximou ficou na minha frente. Tirando a mochila, que estava apoiadas em um lado só do meu ombro, e saiu andando escadas a fora .Eu a segui puxando a mala na minha mão. Estava logo atrás dela e posso dizer que o que estava vendo era maravilhoso. Um bumbum saliente e pernas lindas... Não sei porque, mas me deu água na boca..
Regina
Emma escolheu o quarto do lado do meu e começou a arrumar as suas coisa. Me despedi e fui para o meu. Deitei na cama e comecei a encarar o teto.Não acredito que aqueles irresponsáveis fizeram isso! Emma aparenta ser uma pessoa legal, mas e se ela não fosse. Poderia estar correndo risco com meu filho...tentei imaginar como seriam essas férias, com uma desconhecida. Passei quase uma hora assim, até que fui tirada dos meus pensamentos, com 3 batidas na porta.
- Entra
Então aqueles olhos verdes me encaram.
-Oi
-Oi
-Me desculpa incomodar, é que eu pude ver que você estava tomando vinho, quero saber se você, não gostaria de acompanhar em mais uma taça?
- Pode ser, eu vou tomar um banho rápido e já desço.
Realmente tomei um banho rápido, vesti um shorts jeans e uma regata preta, não tinha intensão de sair da casa mesmo, deixei meu cabelo num coque mal feito e desci.Quando olhei no relógio do corredor já eram 16:45 da tarde, como a hora passou rápido. Desci as escadas e a Emma estava sentada na sala acompanhada do Henry, os dois conversavam animadamente sobre algo aleatório e estavam sorrindo. Pude ver o quanto o sorriso da Emma era lindo. Então eu me juntei a eles. Na mesa de centro tinha um balde com gelo e uma garrafa de vinho. Um prato com alguns pedaços de queijo, uma jarra de suco e uns salgadinho que Henry adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor nas férias- CONCLUÍDA
FanfictionEmma Swua é escritora, e resolve sair de ferias, em busca de inspiração para o seu proximo livro, o que ela não esperava é que em apenas duas semanas sua vida mudaria para sempre, pois ela acabou de conhecer o amor de sua vida Regina Mills, uma impo...