Regina
Entrei no quarto do Henry e me assustei quando vi a Emma dormindo na cama dele e ele encolhido no corpo dela, como ele costumava fazer comigo, quando tinha pesadelos.Eu podia me acostumar com essa cena...Pensei.Fui até a cama, e me sentei do lado onde o Henry estava.Depositei um beijo na sua testa e ele começou a se mexer.
- só ele ganha beijinho?
-Oi, o que aconteceu, porque você tá aqui?
-Bom dia
-Me desculpa, bom dia Emma.Dei um beijo na sua testa.
-Ele teve um pesadelo e estava chorando aí eu escutei e vim ver, acabei pegando no sono.
-Obrigada Emma, mas você podia ter me chamado
-Tudo bem, não tem problema.
- Sou uma péssima mãe, meu filho tem um pesadelo e eu nem escuto, eu estava tão cansada.
Ei, você é uma ótima mãe, não diga isso
Ela levou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça.
- você com certeza seria uma ótima mãe para os meu filhos.
Disse isso e abriu um lindo sorriso.
- Mamãe eu sonhei que você me abandonou.
- Não meu amor, a mamãe tá aqui, jamais vai te deixar, me desculpa eu não vim aqui de madrugada
- Tudo bem, a Emma me salvou.
Sorriu para ela, e ela devolveu o mesmo sorriso.
Que cena mais linda .Pensei...
Todos levantamos e fizemos nossa higiene.Preparei algumas panquecas para o café da manha. Café puro para mim e Emma e Henry por incrível que parece , tem o mesmo gosto, chocolate quente com canela. - Não sei como vocês conseguem tomar isso.Eles me olharam com cara de indignados, e depois sorriram.
-Eu queria caminhar na floresta, alguém me acompanha? -Nenhum deles me olhavam nos olhos. Já vi que vou ter que ir sozinha né? Então vocês lavam a louça do café.
-Tchau
...
Emma
Henry é um garoto tão legal, nem vejo a hora passar quando estamos Agora estamos na sala jogando vídeo game, e a Regina foi caminhar. Perguntei como quem não quer nada.
Porque o namorado da sua mãe não veio com vocês?-Precisava ter certeza que o caminho estava livre.
- Se você quer saber se ela é solteira era só perguntar Emma.
Garoto esperto,pensei. Corei na hora.
- A mamãe não namora.
Por que será que ela não namora?
Acho que ela precisa encontrar alguém especial, que nem no seu livro, alguém que ela ame de verdade.
-Entendi.
-Por que você está interessada?
Engasguei com a minha própria saliva-Nada, só curiosidade.
Hum sei- disse sarcástico Eu vi como você olha para ela.
-Mas o que você pensa da sua mãe namorando outra mulher.
-Olha Emma, eu quero que a mamãe seja feliz.Ela merece!
-Você é um garoto muito esperto Henry
-Eu sei- e sorri.
-E modesto também.
Caímos na risada.
-Bom, vamos parar com esse vídeo game.-Vamos lá no quintal tomar um banho de mangueira?
-Sério??
-Sim.
-Ta bom vou por um shorts
-Não demora
Ele subiu as escadas correndo e logo voltou, o calor estava demais.Fomos para o quintal dos fundos. Então começamos a nos molhar, eu jogava água nele com a mangueira, ele começou a encher um balde e quando menos eu esperei ele jogou todo em mim. Quando ouvimos a Regina chegando, combinamos de molhar ela também.Ele encheu o balde de água e ficamos escondidos. Assim que a Regina passou pela porta, ele jogou a água, molhando-a da cabeça aos pés.
-HENRY DANIEL MIILS !!!
Ele me olhou e disse , estamos encrencados.Caímos na gargalhada.
- Mamãe foi ideia da Emma!
-Nossa garoto, como você entrega me entrega fácil assim?
Ele sorriu...Então ela pegou a mangueira e disparou uma jato de água no meu rosto, e depois no Henry. E ali começamos uma brincadeira, muito legal.Quando já estávamos cansados, eu e ele sentamos na escadinha que tinha pra varanda, e a Regina começou a molhar a si mesmo. E que visão era aquela. Ela estava usando uma calça legging, um top cinza e uma regata, mas com a nossa brincadeira ela tirou a regata e ficou apenas de top e com a calça. A água descia pelo seu corpo, desenhando as suas curvas. Eu nunca tinha visto algo como aquilo.Eu fui no céu e voltei. Então Henry me tirou dos meus devaneios...
-Para de babar Emma.
-Não dá garoto
E eu não consegui tirar os olhos daquela beldade a minha frente. Resolvi tomar um banho, e a cena de Regina se molhando com aquela mangueira, me deixou em um estado que eu tive que me aliviar no chuveiro. Imaginei tocando aqueles lábios, aqueles seios, e aquela bunda.. E que bunda. Me derramei em pouco minutos, eu nunca tinha ficado naquele estado. Sai do chuveiro e me deitei na cama,sem vestir as roupas, comecei a encarar o teto e acabei cochilando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor nas férias- CONCLUÍDA
FanfictionEmma Swua é escritora, e resolve sair de ferias, em busca de inspiração para o seu proximo livro, o que ela não esperava é que em apenas duas semanas sua vida mudaria para sempre, pois ela acabou de conhecer o amor de sua vida Regina Mills, uma impo...