Capítulo 13

2.2K 156 11
                                    

Regina

Parei na porta do hospital, estava alguns minutos atrasada, logo ouço uma voz me chamando, era Cristina, minha colega de trabalho. Abraça-me de lado, e me acompanha numa conversa animada, me colocando a par de tudo que tinha acontecido na minha ausência, passamos uns minutos no vestiário, e logo o meu Pager começa a apitar, e La vou eu correndo para o primeiro andar, onde fica o pronto socorro, com varias cirurgias de emergência, nem percebo a manhã passar, já era por volta das 15:00 horas, então em fim consigo entrar na minha sala, e sentar um pouco, então alguém bate a porta, era minha secretaria, com um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos, e me entregou. Quando tirei o cartão, estava escrito a mão com uma linda caligrafia desenhada.

" Gina, me desculpe por essas flores fora de hora, eu queria apenas agradecer pela noite maravilhosa que você me proporcionou e confessar que todos os meus pensamentos estão em você, de sua namorada Emma Swan.

Sem pensar duas vezes, peguei o telefone e liguei pra Emma, que no segundo toque atendeu, com a sua doce voz, me deixando mais feliz ainda, conversamos por alguns minutos e então meu pager da o ar da graça, e volto para o meu plantão agitado, que ainda faltam algumas horas para acabar.

E assim a semana foi passando, tudo estava de volta ao seu devido lugar, e meu relacionamento com Emma estava ótimo, era sábado a tarde, e ela me encontrou no hospital, passamos a noite juntas, e no dia seguinte seria o almoço para nossas famílias.

Emma

Todos já estavam em volta da mesa, num almoço animado, o meu pai contava alguma piada e Cora e Zelena sorriam abertamente, tudo estava fluindo como eu esperava, Regina e eu, trocávamos olhares e eu não podia estar mais feliz, então ouço a campainha tocar, e quando vou atender era minha melhor amiga Ruby. Abraçamo-nos e vou com ela até a mesa, a apresento para todos, exceto para Zelena, que quando a viu, se agarrou em seu pescoço, por incrível que pareça, as duas já se conheciam, fizeram um curso de fotografia juntas a alguns meses,Ruby  havia comentado sobre uma ruiva linda que ela tinha conhecido, mas jamais imaginei que pudesse ser a minha cunhada. Continuamos o nosso almoço em total harmonia, e bom infelizmente a Regina tinha que sair um pouco mais cedo para o hospital, mas mesmo sem a presença dela continuamos nos divertindo, já estava quase no começo da noite, quando todos começaram a ir embora.

Decido por continuar a escrever meu livro, já que por esses dias, não tenho me dedicado tanto, e assim termino minha noite, com os pensamentos todos no meu amor, minha morena.

Regina

Quando cheguei ao hospital, fui direto para o vestiário, fui ate o meu armário e logo a Cristina vem me cumprimentar, começamos a conversar, ela como sempre me atualizando sobre as fofocas do hospital, acabei descobrindo que acabaram de contratar um novo ortopedista, Cristina como sempre o elogiou e eu como só tinha olhos para minha Emma, nem me abalei. Seguimos em direção à emergência, estava conversando com uma enfermeira, quando ouço aquela voz, eu tinha completa certeza de quem era, como eu poderia me esquecer, e antes que eu pudesse virar para encara-lo, Cristina o cumprimente, e o que eu mais temia, acabara de acontecer, ou seja ,Daniel era o meu novo colega de trabalho. Virei-me de frente para ele, que sorria cinicamente, Cristina quis nos apresentar, mas a interrompi.

-Poupe-me dessas formalidades Cris, eu conheço muito bem esse homem. Disse olhando para ele com cara de poucos amigos.

- Regina, que surpresa boa, pena que você, é uma mulher muito rancorosa, mas ao contrário de você eu senti saudades.

-Bom que eu saiba estamos aqui para trabalhar e não para ficar de conversinhas no corredor, por favor, só fale comigo se for extremamente necessário. Sai dali sem olhar para trás e Cristina me acompanhou. Adentramos a minha pequena sala, e minha amiga começou um pequeno interrogatório. Ponderei e decidi, contar já que sabia que eu não teria paz.

Então Cris, há 10 anos Daniel era meu noivo, nos conhecemos no ultimo ano do colegial, nos apaixonamos, e em seguida começamos a namorar, ele foi o meu primeiro em tudo, eu sempre fui tímida para essas coisas, mas com ele eu conseguia me soltar mais, enfim, engatei nesse relacionamento de cabeça, e então chegou à faculdade, no começo ele estava sempre comigo, porem ele começou a fazer novas amizades, e a me trocar por festas e outros colegas, descobri algumas traições, mas ele sempre negava e eu acabava acreditando, até que um dia eu o peguei na cama com uma colega de classe, aquilo pra mim foi à gota d'água, ficamos cerca de um mês separados e ele vivia correndo atrás de mim, infelizmente eu o amava, e acabei perdoando de novo, e para provar que me amava e estava disposto a mudar ele me pediu em casamento, e eu lógico aceitei, então continuamos a nossa relação, e por algum tempo ele realmente tinha mudado, mas comecei a encontrar mensagem no telefone dele e outras coisas estranhas, e mesmo assim eu não queria enxergar, achava que jamais arrumaria outra pessoa como ele, tudo finalmente acabou, com a chegada do Henry, eu estava no 1° ano de residência, e quando contei que queria adotar meu garoto, ele surtou, me lembro como se fosse hoje as palavras que ele usou.

Flash back on

-Você esta maluca Regina? Adotar uma criança que nem sabe de onde veio.E outra, sou muito jovem pra ser pai.

-Daniel o garoto está sozinho no mundo, eu não vou abandona-lo. E se eu estivesse grávida? você me abandonaria? Ele pensou por um bom tempo antes de responder.

-Mas não é o que aconteceu Regina, você vai ter que escolher, ou ele ou eu?

-Você realmente quer seja dessa forma? Então eu vou ficar com o Henry.! Quando eu disse aquelas palavras, sua expressão mudou completamente para raiva,  ele desferiu um tapa no meu rosto. E eu fiquei estática sem reação, mas ali tive plena certeza de que era a melhor escolha que eu podia ter feito.

Flash back off

E depois disso nunca mais nos vimos, até hoje. Minha amiga que só ouvia se manifestou pela primeira vez.

-Nossa amiga se livrou de um embuste dos grandes, ainda bem. Sorriu

 E eu a acompanhei, era a primeira vez que eu sorria, lembrando do meu passado, realmente a presença de Emma estava me mudando...

Um novo amor nas férias- CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora