Emma
Acordei e percebi que o dia ja estava claro, tentei virar-me na cama, mas senti um peso no meu quadril, era a perna de Regina, Pensei que tivesse sido um sonho, mais ai me caiu a ficha de que tudo era real, a melhor noite de amor da minha vida realmente tinha acontecido. Consegui desvencilhar nossos corpos lentamente, e ela balbuciou algo que não consegui entender, e então eu pude apreciar aquela beleza. Resolvi levantar, pois o relógio já marcava quase nove da manhã. Desci as escadas e encontrei o Henry na sala, vendo desenho animado.
-Hei garoto! Bom dia.
-Bom dia Emma- disse animado
-Você acordou tem muito tempo?
-Não, acabei de descer. E então, você e a mamãe já estão namorando?
- A gente ta se conhecendo Henry -sentei ao seu lado. -Mas pode ter certeza que se depender de mim, ela vai ser minha namorada. De repente aquela voz rouca, invade a sala.
- Quem vai ser sua namorada?
Ah aquele sorriso largo, com dentes perfeitos me deixa tão feliz. Henry tomou a frente respondendo-a como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Você né mamãe. Todos nós sorrimos.
Ela caminhou ate o sofá, e sentou entre nos dois.
-Só pra vocês saberem eu estou muito zangada por ontem. Tentou fazer cara de brava.
-Desculpa mamãe, a Emma disse que foi por uma boa causa.
- Mas agora vocês vão me pagar.
Colocou as mão em forma de garra e começou a fazer cocegas na gente, ate perdermos o folego. Eu estava tão feliz, como nunca estive antes. E foi com essa felicidade que nossa ultima semana ia chegando ao fim. No penúltimo dia que estávamos na casa, fizemos um piquenique na floresta. E tivemos nossa ultima noite de amor. Uma noite sem muitas palavras, nos entendiamos apenas com a troca de olhares. Era magico.
O dia amanheceu e permanecemos na casa ate o horário do almoço. Saímos da casa, com a promessa de nos encontrarmos em breve, Regina morava a apenas 30 minutos da minha casa, e me pergunto como eu nunca tinha conhecido ela antes. Mas enfim,não sei se é o destino ou algo do tipo. Mas sei que não quero passar mas um dia sem ela na minha vida.
Regina
Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Ter conhecido a Emma foi a melhor coisa que podia ter acontecido nessas férias. Ela é uma pessoa maravilhosa. Voltamos das férias com a certeza de que não ficaríamos mas longe uma da outra. Chegamos em casa, e nossa família já estava nos esperando, Minha mãe, Zelena e Robin.
-Ai que saudade Gina! Disse minha irmã animada, enquanto minha sobrinha abraçava minhas pernas.
-Como foram as férias filha?
Eu apenas abri um sorriso, porque assim que ela me perguntou isso, eu lembrei da Emma.
-Nossa, faz tempo que não te vejo sorrir desse jeito. Disse Zelena, me olhando curiosa
A mamãe tá namorando. Soltou Henry
-Henry! Olhei com reprovação.
-Como assim namorando Regina? - Perguntou mamãe.
-Não estamos namorando mamãe, Emma é uma pessoas especial que eu conheci nessas férias.
-Emma?? É uma mulher maninha? Zelena gargalhou.
-Que bom filha, te ver feliz assim.E quando vamos conhecer a felizarda?
-Calma gente, nos ainda estamos nos conhecendo.
Henry tinha ido pro quarto brincar com Robin. E eu aproveite para contar sobre a viagem para mamãe e Zelena.
Emma
Cheguei em casa, parecia tudo calmo, logo ouvi minha mãe falando com Neal no andar de cima. Sentei-me no sofá sem fazer barulho, então vejo Neal descendo as escadas, Pulou no meu colo, logo a minha mãe chegou atrás.
-Emma! Disse beijando o meu rosto.
-Oi filha, não vi que tinha chegado.
Coloquei Neal no chão e a abracei.
-Eu acabei de chegar.
-E aí, como foram as férias?
-Não disse nada, apenas sorri, lembrando de Regina.
-E esse sorriso aí??
-A mãe, eu acho que tô apaixonada.
Ele me olhou surpresa, pois sabia que eu não me abria pra ninguém a muito tempo. Então contei pra minha mãe, tudo o que tinha acontecido. Eu e minha mãe eramos muito amigas, eu sempre podia me abrir com ela.Depois da conversa e uma bela caneca de chocolate quente eu fui para o quarto arrumar minha coisas. Mas antes de começar eu peguei meu telefone da bolsa e mandei uma mensagem para Regina.
whatsApp On
Emma- Boa tarde Gina, Só queria saber se vocês chegaram bem, e dizer que já estou morrendo de saudades. 😍😘
Gina- Chegamos bem ,Emma Também estou com saudades.
Ainda tenho dois dias antes de voltar a trabalhar, quando podemos no ver?
Emma- Se você não tiver muito cansada, nós podemos jantar hoje a noite.
Gina- Pode ser!
Emma- Te pego as 20:30
Gina-Combinado, até mais
😘😘
Emma-Até 😍
whatsApp off
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor nas férias- CONCLUÍDA
FanfictionEmma Swua é escritora, e resolve sair de ferias, em busca de inspiração para o seu proximo livro, o que ela não esperava é que em apenas duas semanas sua vida mudaria para sempre, pois ela acabou de conhecer o amor de sua vida Regina Mills, uma impo...