Regina
Ver aquela garota se jogando nos braços da Emma, me deu tanta raiva, eu estava claramente com ciumes.- Calma Regina, i não tem nada ainda. Pensei. Então Emma me surpreendeu.
- Ariel essa é a Regina, minha namorada.
O semblante da ruiva mudou na hora, e seu sorriso desapareceu. Estendeu a mão para me comprimentar e Sorriu falsamente ,despediu-se e foi embora. Por dentro eu estava vibrando de felicidade eu ver a cara daquela atrevida. Emma sentou-se.
-Me desculpa por isso.- Disse envergonhada.
- Tudo bem Emma, Você é solteira, devem ter milhares de mulheres como essa trás de você.
- Sim, pode até ser, mas para o azar delas eu só tenho olhos para uma certa morena que está a minha frente.
Fiquei alegre com sua resposta , mas no fundo estava chateada, e nao consegui disfarçar muito bem.Emma
Não esperava encontrar a Ariel ali naquele restaurante, mas foi bom porque se ela tinha alguma esperança comigo, acho que acabou . Quando eu disse pra Regina que só tinha olhos pra ela, estava sendo muito sincera. E não consigo mais imaginar a minha vida sem ela. Mas depois que Ariel foi embora, o clima ficou meio estranho, percebi que a Regina ficou um pouco distante, passou a me responder com sim e não. E agora o que eu vou fazer para isso mudar. Pensei. Terminamos o jantar em silêncio que eu resolvi quebrar.
-Você está chateada comigo Gina? Negou com a cabeça.
- Acho que está na hora de irmos.
-Sério? Percebi um pouco de chateação na sua voz.
-Sim, você se importa?
-Não.Aquele clima estava me incomodando muito, entao pedi a conta, pagamos e saimos num total silencio, que se estendeu ate o carro, e mais uma vez foi quebrado por mim.
Você se importa se eu passar em lugar antes, é coisa rápida? De novo nega com a cabeça.
Então chegamos em frente ao meu prédio, pedi para ela me acompanhar.- Você vai demorar?
- Não, vai ser rápido, prometo?Não disse nada, apenas saiu do carro e me acompanhou até a porta do elevador.Entramos no mesmo e o silencio constragedor, eu não sabia como agir e nem o que fazer, quando a porta se abriu eu sai na frente e ela me seguiu enquanto eu procurava pelas chaves na minha bolsa.
Paramos em frente a porta e ela me olhou curiosa, e soltou.-Me desculpa Emma, você sendo tão legal comigo, e eu te tratando assim, não fiz por mal, eu sei que ainda não temos nada sério, mas eu fiquei com ciúmes. Desculpa.
Quando ela disse aquelas palavras o meu coração se encheu de alegria, eu realmente estava gostando muito da Regina, e ela assumir que sente ciúmes, me deixou nas nuvens, não disfarço a cara de boba, entao segurei seu rosto e acariciei.
- Não tem o que desculpar, talvez eu fizesse igual ou pior, mas não se preocupar, como eu te disse no restaurante, agora só tenho olhos pra você Regina, eu só quero você. Colei nossos lábios num selinho demorado e ganhei um sorriso gigantesco no final.
Regina
Depois de me desculpar com Emma, enfim ela encontrou as chaves do apartamento, ela entrou na frente, afim de encontra o interruptor de luz, me dando passagem e fechando a porta atrás de mim.Passei meus olhos por todo o local, e para mim, tinha muito de Emma ali, a parede pintada com um azel bebe, e na outra uma estante que ia do chão ao teto repleta de livros, o comodo não estava completamente mobiliado, no centro da sala, um tapete branco e felpudo. Logo a Emma me abraçou por trás, e depositou um beijo no meu pescoço, meu corpo todo se arrepiou. Então virei de frente pra ela,que logo começou a falar.
-Esse é o meu apartamento.
É bem a sua cara. Sorri.
Ainda não esta completamente mobiliado, porque todas as vezes que penso em vir morar aqui, a minha mãe arruma alguma desculpa, e eu acabo sedendo as chantagens dela e ficando lá, e eu te trouxe aqui hoje porque eu quero te fazer um pedido- eu a olhei surpresa, então ela continuou.
- para mim não restam mais duvidas de que eu quero você pro resto da minha vida.
Você e o Henry- ela sorriu, e mesmo parecendo um pouco cedo, pra mim parece que nos conhecemos a anos, então Regina Mills você aceita ser minha namorada?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor nas férias- CONCLUÍDA
FanfictionEmma Swua é escritora, e resolve sair de ferias, em busca de inspiração para o seu proximo livro, o que ela não esperava é que em apenas duas semanas sua vida mudaria para sempre, pois ela acabou de conhecer o amor de sua vida Regina Mills, uma impo...