Boa leitura! ♥️
Regina
E mais uma vez Emma me surpreendeu, como eu poderia negar um pedido desses?, como poderia dizer não para o amor da minha vida?
-Eu aceito!! Foi o que eu respondi depois de alguns segundos em silêncio, e todos a nossa volta começaram a aplaudir e ovacionar, assim como eu toda a nossa família ficou feliz, Henry então ,sorria o tempo todo. Emma colocou o anel em minha mão, e nos abraçamos demoradamente, mesmo com a presença de todos ali, parecia que tínhamos criado uma bolha a nossa volta, logo ela capturou meus lábios num beijo intenso, que foi interrompido por um pigarrear de Zelena e uma frase em seguida.-Temos crianças na sala. Todos riram, e Emma se afastou de mim corada.
Meia hora depois a festa já não existia mais, primeiro a família da Emma, seguida da minha começaram a ir embora, Henry acompanhou minha mãe, até que ficamos sozinhas.
Quando a porta se fechou Emma me abraçou pela cintura e eu logo apoiei os braços em volta de seu pescoço. Nossos lábios se tocaram de forma lenta até que sua língua pediu passagem, explorando cada cantinho da minha boca, ficamos nessa troca de carícias por alguns.-Vamos pro quarto Gina? ainda tenho uma surpresa pra você.
-Eu não acredito! Mais uma?. Ela me sorriu sapeca, segurou a minha mão e caminhamos em direção ao quarto. Entramos e eu não notei nada diferente, até olhar para a parede que ficava a cama e ver que ela tinha mandado ampliar uma foto nossa, e estava pendurada na parede, foi a primeira foto que tiramos juntas.
-Ficou lindo amor. Disse com os olhos marejados.- Não sei o que eu fiz pra merecer você! Muito obrigada por hoje, eu realmente amei tudo. Você me faz sentir a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo!...aproximei sua mão do meu rosto e dei um beijo no dorso e ela retribui acariciando minha bochecha. Ficamos trocando olhares por um bom tempo e nenhuma palavra precisou ser dita, para entender o que estávamos sentindo. Sugeri então que tomássemos um banho. Emma me ajudou a tirar minhas roupas e eu fiz o mesmo com ela, senti a água morna bater nas minhas costas e depois seus braços envolverem meu corpo, nosso banho foi demorado, cheio de carinho e então seguimos para cama, e após trocar alguns beijos, dormimos serenamente.
(...)
Havia passado duas semanas após o pedido de casamento, e a nossa relação estava a mil maravilhas, ela e Henry ficavam cada dia mais unidos, os dois brincavam juntos, ela ajudava ele nas tarefas da escola, as vezes eu nem sabia qual dos dois eram mais criança. E se a um ano atrás me dissessem que minha vida estaria assim, eu com certeza não acreditaria, era como se estivesse vivendo um sonho.
Decidimos fazer um piquenique no parque, levamos as crianças e os cachorros que demos o nome de Madonna e Elvis, invenção da Emma e Henry, uma tarde super animada em família, tudo estava ótimo, as crianças brincavam com os mascotes pelo parque, enquanto eu e Emma ficamos sentadas na grama admirando a paisagem até um certa ruiva desagradável aparecer do nada, e como da outra vez, quase se jogou nos braços da Emma, ignorando completamente a minha presença. Eu a olhei com fúria , mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, a Emma falou na minha frente.- Ariel você não tá vendo a minha noiva aqui?. Olhou surpresa quando ela disse Noiva. Emma continuou. Eu já te falei mil vezes que entre nós não vai acontecer mais nada, eu estou com a Regina agora.
Fitou meu rosto e retribuiu o olhar que eu tinha lançado a instantes atrás, e saiu sem dizer nada.
Emma me abraçou de lado, depositando um beijo na minha bochecha, e disse pra não deixar que ela acabasse com a nossa tarde, eu até fiquei um pouco incomodada mas logo passou.
Voltamos para casa, pois eu precisava me arrumar para mais um plantão, então Emma me deixou no hospital e seguiu para casa com Neal.Emma
Estava deitada na cama já pronta para dormir, recebi uma mensagem no celular e imaginei ser a Regina, mas pro meu desgosto era Ariel, bloqueei o número como tenho feito as dez últimas vezes, não entendo porque ela continua insistindo em ficar comigo, já deixei claro para ela que amo a Regina, eu tento me afastar, mesmo assim ela continua me mandando mensagem de outros números, não sei mais o que eu faço. Não gosto de ficar falando com a Regina sobre as mensagens pra evitar discussões desnecessárias. Mas eu preciso dar um basta nisso de uma vez por todas.
Logo de manhã, segui para uma reunião super importante na editora, depois que sai de lá resolvo almoçar num restaurante que fazia tempo que eu não ia, estava sentada a mesa, comentado minha salada tranquilamente, até ser tirada de meus pensamentos por Ariel, não é possível, ela só pode estar me seguindo. Assim que a vi sentar a mesa fiz menção de levantar, mas logo ela me segurou pelo braço. Então eu disse irritada.- O que você que comigo!?
-Nossa Emma, assim que você trata suas amigas?- Você não é minha amiga. Me levantei, mas ela foi mais rápida e parou a minha frente impedindo minha passagem.-Me da licença Ariel, estou cansada desse seu joguinho.
-Emma me dá um abraço, prometo que depois te deixo em paz.
-Não Ariel... Antes mesmo de eu terminar de falar ela me abraça, envolvendo os braços no meu pescoço e eu não correspondo. Fica alguns segundos e depois deposita um beijo na minha bochecha, eu a afasto e vou até o caixa pagar minha conta e saio o mais rápido que posso.
Fiz uma nota mental pra falar sobre isso com a Regina, só preciso saber como dizer pra ela, não quero que isso se transforme numa briga. Assim que saio do restaurante, vou direto para casa, e passo o resto da tarde e noite focada nos meus livros, troquei apenas algumas palavras com Regina antes de dormir, pois o plantão dela estava corrido.Regina
Essa noite o meu plantão não foi nada fácil, estava tendo um evento cultural na cidade, o que fez aquele pronto socorro ficar uma correria só, eu não parei um segundo. Enfim o plantão tinha chegado ao fim, vou para minha sala para guardar meus materiais, Emma ficou de me buscar, e quando entro ela estava já estava me esperando.
-Amor ei! Trocamos um selinho- chegou cedo.
- Sim essa noite não consegui dormir direito, senti sua falta.
- Bom agora estou a sua disposição senhorita, até o horário do Henry sair da escola, depois você terá que me dividir com ele.
- Por enquanto está ótimo.disse sorrindo.
- Podemos ir?
- posso ir ao banheiro primeiro?
-Claro, te espero. Ela sai da sala e eu começo a guardar minhas coisas na bolsa. De repente o celular dela que estava sobre a mesa começa a apitar, anunciando mensagem, pensei comigo, quem seria a essa hora da manhã, normalmente eu não mexo no celular da Emma, mas a curiosidade falou mais alto que eu, então peguei o telefone e desbloqueia, puxei a barra de notificações e tinha uma mensagem de um número desconhecido, porém eu conhecia muito bem a pessoa da foto, Ariel, a mensagem dizia
“ Emma adorei o nosso encontro ontem, e o nosso abraço, espero que possamos repetir a dose em breve. Beijos”
Assim que terminei de ler, o meu humor mudou na hora, Emma voltou pra sala e eu já fui logo enchendo ela de perguntas.-Quando você ia me contar que encontrou com a Ariel ontem? Porque você estava abraçando ela Emma?
-Ei Gina calma, espera como você sabe? Ela me olhou confusa e eu joguei o celular em cima da mesa. -Ah!! É claro, eu estava procurando uma melhor forma de te falar, não quero brigar por besteira, já temos tão pouco tempo juntas.
- Porque você estava abraçando ela Emma??
-Eu não estava abraçando ninguém Regina! Tentou se aproximar de mim, mas eu a afastei.- Poxa amor, não vamos estragar nosso dia brigando por besteira. Peguei a minha bolsa e sai da sala indo rapidamente sentido o estacionamento, Emma me seguia, entramos no carro, e ela tentou dizer alguma coisa, mais eu a interrompi e disse que iria para a minha casa, seguimos em silêncio, a não ser por alguns soluços que Emma soltava durante o caminho. Me partia o coração ver minha loira daquele jeito, mas eu também estava com muita raiva, sei que se nós conversamos agora vou acabar falando algo que vai machuca- lá ainda mais. Logo o carro parou a frente do meu prédio, desci do carro, então disse.
- Mais tarde eu falo com você! Ela apenas assentiu com a cabeça, e arrancou com o carro.
Subi direito para o apartamento, e não encontrei ninguém pelo caminho, era cedo então ainda não tinham levantado da cama, provavelmente me encheriam de perguntas já que eu havia avisado que ia direto para o apartamento da Emma, e não estava afim de responder. Fui direto para o chuveiro, enquanto a água morna molhava minhas costas, as lágrimas molhavam o meu rosto e os pensamentos negativos sobre tudo o que tinha acontecido confundiam minha mente. Emma não seria capaz de me trair, ou seria?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor nas férias- CONCLUÍDA
FanfictionEmma Swua é escritora, e resolve sair de ferias, em busca de inspiração para o seu proximo livro, o que ela não esperava é que em apenas duas semanas sua vida mudaria para sempre, pois ela acabou de conhecer o amor de sua vida Regina Mills, uma impo...