Capítulo 25

1.8K 118 3
                                    

Hey amores, tudo bem? Sei que demorei um pouquinho pra voltar, tive uns problemas, mas agora com tudo resolvido, vamos ao que interessa?
Boa leitura! ♥️

Regina

Naquele dia eu acabei encerrando o meu plantão algumas horas mais cedo, eu estava tão eufórica, que provavelmente não conseguiria focar em mais nada, queria chegar logo em casar contar para Emma, queria contar para o mundo essa novidade tão maravilhosa. Durante o caminho para casa, ainda repeti pra mim mais algumas vezes, pois eu ainda não conseguia acreditar que era possível, carregar uma vida dentro de mim.
Estacionei o carro, e entrei em casa, tudo estava silencioso, diferente dos outros dias quando eu chegava dos plantões, provavelmente minha família ainda dormia, segui pelo corredor e o primeiro era o quarto do Henry, achei estranho quando vi sua cama vazia, segui para o quarto das meninas e a mesma coisa, me preocupei até chegar na porta do meu quarto, e ver aquela cena que encheu meu coração de carinho, todos dormiam pesadamente na nossa cama, vi Emma espremida no cantinho, enquanto as crianças ocupavam a maior parte da cama. Depois de passar alguns minutos admirando aquela cena, segui direto para o banheiro, precisava de uma banho para me livrar de toda aquela carga pesado do hospital.
Senti a água morna cair sobre as minhas costas me relaxando e me permitir derramar mais algumas lágrimas, só que diferente das outras essas eram de felicidade e gratidão, coloquei as mãos sobre meu ventre, que ainda não apresentava indícios de uma gravidez, mais o amor que sentia em meu coração já era enorme. Tomei um pequeno susto quando senti mãos envolverem meu corpo, mas sorri assim que enxerguei Emma, parecia um pouco confusa, não disse nada, apenas me abraçou quando me viu chorando.

- Amor o que houve? ... Você fez os exames Gina? É alguma coisa grave? Fala comigo por favor. Respondi assim que ela começou a ficar muito apreensiva.

- Eu fiz os exames Emma, tá tudo bem comigo.

- Então porque você tá chorando? Nessa hora ela separou nossos corpos e me olhou nos olhos.

- Eu estou grávida amor, nós vamos ter mais um filho. Disse de uma vez. Os olhos de Emma se arregalaram e pude ver suas pupilas dilatarem, sua boca se abriu num perfeito Ó. Balbuciou algumas que eu não consegui entender muito bem.

- Grávida?...Mais como isso é possível?.... Um bebê Gina? Meus Deus, um bebê!! Me abraçou de novo, dessa vez mais apertado, e derramamos mais algumas lágrimas juntas. Terminamos nosso banho, já fora do box e secas, ela ajoelhou-se na minha frente, levou o rosto a minha barriga como se tentasse escutar alguma coisa. Assim que ela se afastou, começou a falar algumas palavras que me deixaram muito emocionada.

" Oi meu amorzinho, aqui é a sua outra mamãe quem está falando. Quero que você saiba que eu estou muito feliz com a sua vinda, com certeza você será o bebê mais amado do mundo, por nós e pelos seus irmãos. Estou muito ansiosa pra te conhecer."

Parou de falar e começou a depositar vários beijos na minha barriga.
Então depois de vestidas voltamos para a cama, agora eu de um lado, ela do outro e nossos amores no meio, aquele dia decidimos que ficaríamos em casa, só curtindo esse amor, não gostávamos que as crianças faltassem na escola, mas um dia não prejudicaria em nada. Depois de um café da manhã reforçado passamos o restante da manhã entre desenhos animados e cochilos.
Emma fez questão de preparar o almoço, pelo que eu está vendo, ela ia me mimar muito.
Sentamos a mesa, conversamos com nossos filhos sobre assuntos aleatórios, e assim que a sobremesa foi servida, resolvemos contar sobre o bebê.
- Então crianças, nós temos uma novidade. Eles pararam de falar na mesma hora e começaram a encarar Emma.

- O que é mãe. Henry perguntou curioso.

- Nossa família vai crescer amor, a mamãe tá esperando um bebê.

Um novo amor nas férias- CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora