Capítulo 22

2.1K 127 7
                                    

Amores desculpa a demora para atualizar, espero que gostem.
Boa leitura! ❤️

Regina

Depois de uma longa conversa, Emma e eu finalmente nós acertamos. A maneira com que os dias foram passando, estávamos blindando mais o nosso relacionamento. Decidimos que independente da situação o diálogo entre nós seria sempre a melhor opção.

(...)

A noite anterior tinha sido muito cansativa para mim, não consegui parar por um segundo, aquele hospital estava um caos, e meu plantão durou quase 40 horas. Quando sai do hospital indo sentido ao estacionamento dou de cara com Daniel, depois que ele e Emma tiveram aquela briga ele simplesmente desapareceu, provavelmente foi a vergonha de apanhar de uma mulher. Sigo em direção ao meu carro, e antes de conseguir abrir a porta, ouço sua voz me chamando. O encaro por alguns segundos e faço um sinal com a cabeça para ele falar.

- Eu queria te pedir desculpar por tudo o que eu fiz aquele dia. Sorrio ironicamente para ele. – Eu não sei se você percebeu mais eu não estou mais no hospital.
-Jura? Nem senti a sua falta.

- Olha Regina eu sei que você me odeia, mas eu realmente me arrependo de tudo o que eu falei, mas graças aquele soco que a sua namorada me deu, eu conheci a mulher da minha vida.

- Aí que ótimo Daniel, pode deixar que eu agradeço a Emma por você, agora se me dá licença. Digo e entro no carro sem deixar ele dizer mais nada.
Quando paro pra pensar que passei anos da minha vida com esse tosco. Em seguida eu agradeço mentalmente por ter me livrado dele, porque se não jamais teria conhecido Emma, e não estaria tão feliz.
Desde que reatamos o nosso namoro, uma ideia surgiu na minha cabeça e eu não consigo pensar em outra coisa. Quero morar com Emma, nós já passamos bastante tempo juntas, mas não é a mesma coisa de morar sob o mesmo teto. Mesmo que ela já tenha me pedido em casamento, nem começamos a pensar em nada ainda, e eu quero estreitar a nossa relação antes do casamento. Chego em casa e encontro todos ainda na mesa do café, era sábado de manhã e o assunto era a festa de lançamento do filme baseado no livro da Emma. Minha loira realmente tinha um talento incontestável para escrever, Os olhão de Henry brilhavam tanto quando ele mencionava o seu nome, e eu adora a interação dos dois, e mais um motivo para dividirmos o mesmo teto. Emma , Henry , Madonna , Elvis e eu. Criava diversas cenas em minha mente, da nossa família reunida. Hoje depois da festa eu conversaria com Emma sobre isso.

...
Ouço batidas na porta do meu quarto, e logo o meu garoto põe a cabeça timidamente para dentro, faço o gesto com as mãos para ele entrar e não posso deixar de sorrir, com a forma como ele está elegante no seu smoking.

- Já está pronta mamãe?

- Quase meu amor, falta só o batom. Você está tão lindo e elegante. Ele sorri e retribui o elogio.

- Filho vem cá, quero te fazer uma pergunta. Ele caminha ficando de frente comigo. Apoio minhas mão em seu ombro delicadamente. – O que você acha, da gente se mudar daqui e ir morar numa casa Emma, você e eu? Ah e Madonna e Elvis também. Ele abre um sorriso tão grande que nem precisa responder com palavras, mas mesmo assim ele diz.

- Eu quero muito mamãe, eu gosto muito da Emma.

- Tudo bem, hoje depois da festa eu vou falar com ela.

-Mas onde nós vamos morar? O apartamento da Emma não vai caber todo mundo?.

-É mesmo filho, eu ainda não tinha pensado dessa forma, mas com certeza depôs nos encontraremos uma saída.- Agora vamos? Descemos a escada lado a lado e logo encontramos minha mãe, Robin, Zelena e me surpreendi ao ver Ruby. Desde que as duas se encontraram no almoço na casa da Emma, vivem de conversinha. Cumprimento a morena e logo depois descemos para a garagem. Henry e Robin foram comigo enquanto as outras duas foram com Zel. Fomos nos aproximando e de longe era possível ver os holofotes e iluminação da festa, eu não imaginava que era algo tão grandioso. Pouco antes de conseguir estacionar o carro, ouço meu celular tocar dentro da bolsa, peço para Henry atender, e logo ele começa a dizer onde estamos, deduzo ser Emma e ele confirma assim que desliga o telefone.
Depois de uns minutos consigo estacionar o carro, em seguida Zel para ao meu lado, desço e me viro para ajudar as crianças e quando percebo que estão olhando todas para a mesma direção, faço o mesmo girando o pescoço, e logo vejo por qual motivo todos pararam pra olhar, Emma vinha caminhando em nossa direção, ela vestia um terno feminino preto, mas o mesmo marcava levemente a sua cintura, um escarpam da mesma cor, seu cabelo estava preso numa trança lateral que terminava num rabo de cavalo perfeito, maquiagem marcando os olhos, ela estava linda, assim que ela se aproximou de mim, abriu um sorriso genuíno, depois me cumprimentou com um selinho. Eu passei meus braços em volta do seu pescoço e trocamos um abraço, e eu aproveitei para elogiar o quanto ela está linda. Depois de cumprimentar todos seguimos para a entrada da festa, vários fotógrafos, os flashs quase me cegaram, e eles pediram pra ficarmos fazendo pose, ficamos ali por alguns minutos até realmente estrar na festa, era tudo muito bem decorado, garçons passavam com taças com bebidas e aperitivos. Era realmente uma festa de Hollywood. Nós caminhávamos lado a lado e quase tive uma síncope quando Sandra Bulock apareceu ao nosso lado, ela era umas das protagonista do filme. A festa correu de forma perfeita. Eu me sentia um pouco alta por conta das taças de champanhe, e logo Zelena se aproxima dizendo que iria embora pois as crianças estavam ficando sonolentas, concordei e logo seguiram viagem. Quando me encontrei sozinha com Emma, vi a oportunidade de propôr o que eu queria desde o começo da noite.  Segurei sua mão e puxei delicadamente para um canto mais afastado, era um espécie de área para fumantes, mas estava vazia, o que seria ótimo. Então quando paramos frente a frente, abracei sua cintura e comeu a encarar seus olhos. Eles representam tanta coisa para mim. Tomei coragem e disse de uma vez.

Um novo amor nas férias- CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora