August

32 5 4
                                    

- Sarah.

- Augusto... - suspiro, me permitindo cair de joelho aos seus pés. 

Ele me junta e carrega como se fosse uma noiva, direto para o chuveiro. Ligando a água e trazendo roupas limpas, ele entra junto e tira toda a imundície de meu corpo, lá fora chovia e Augusto parecia chover também. Suas lágrimas se misturavam junto com as gotas de água que saíam pelas aberturas do chuveiro.

- Vem aqui meu amor. - diz ele tão suave quanto uma brisa. 

Secando tudo que estava molhado, o kit de primeiro socorros o ajuda a fazer curativos por todos os lugares, aqui e ali. Arranhões, ralados, quebrados, mordida.

Havia uma mordida no meu antebraço.

Sorrio triste para ele, tocando seu rosto moreno mais uma vez. Me permito explorar suas feições de olhos fechados, e concluo que nunca houve chance alguma de eu as esquecer. O queixo forte, o nariz arrebitado e perfeito, as maçãs do rosto, seus cílios cheios e lábios carnudos, tudo contrastando com a barba por fazer. Augusto é e sempre será o amor da minha vida.

Ele me deita na cama que foi nossa um dia, e se deita ao meu lado, acariciando de leve minhas bochechas.

- Você disse que viria... - sussurro, piscando cada vez mais devagar. - E aqui está você.

- Senti tanto a sua falta. - fala ele, com os olhos cravados nos meus. - Sem você eu não sou ninguém.

Uma risada rouca me escapa, fazendo minhas costelas doerem.

- A gente é tão bobo, um longe do outro.

Seus olhos estão vermelhos como nunca, eu o vi chorar uma vez só. O sofrimento para ele nunca foi tão intenso quanto para qualquer outro, mas vendo-o ali e agora, desconfio que isso o quebrou de vez.

- Augusto, você é o meu coração. - confidencio, fechando os olhos com preguiça. - Sem você eu só existia, não teve um dia sequer que eu não te amei mais do que o anterior, desde que te vi pela primeira vez, te quis e te amei.

Chegando mais perto, eu me viro para o outro lado, permitindo que ele me abraçasse por trás. Nós sempre dormíamos assim, sempre. 

- Sarah, eu te amo tanto...

Aos poucos, meu corpo vai parando, e eu sei que é o fim. E se esse é o meu fim, eu gostaria de dizer que não poderia ser melhor. Finalmente ao lado de quem realmente me ama, nada dói, só existe conforto e calor.

Beijando uma última vez suas mãos grandes e fortes, me despeço dele com esse gesto silencioso. 

Espero que eu seja, para sempre, sua Sarah.

Para sempre Sarah - A zombie novel ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora