O que são pesadelos?
Para ela,são sonhos ruins. Que te dão medo e te tiram o sono. O quase beijo não foi exatamente um pesadelo, mas fantasiava ser coisa ruim,o pior é que ela sabia que isso era só aparência para se enganar. No começo não,ela estava realmente assustada com a ideia de beijar seu melhor amigo, mas agora... Ela estava praticamente acostumada,apesar de continuarem apenas como amigos.
Charlotte ofegou. Ela ia acordar a qualquer momento. TINHA QUE ACORDAR.
Certamente,estava em mais um de seus sonhos.
Aquilo não poderia ser real.
Henry estava se aproximando dela e ela não sabia o que fazer. Tinha medo que se ele a beijasse seus sentimentos (que já não eram bem esclarecidos) se confundissem, se é que já não estavam se confundindo com essa súbita aproximação. Seu coração perdeu o compasso,ora acelerava,ora parava.
Porém, ela não queria afastar Henry.
Tinha conhecimento do fato: Ela queria que ele a beijasse,mas não estava pronta para admitir, não queria admitir que os olhos dele guardavam um brilho bastante semelhante à luz do sol para ela: Quente e brilhante. Não queria admitir que cada vez que ele sorria para ela era como se uma nova razão para amar aquele garoto crescesse dentro de si. Não queria,mas talvez já estivesse admitindo.
Henry se sentia um louco.
Era certo que talvez estivesse louco mesmo.
Sua respiração pesada se embaralhava a de Charlotte que era desrritmada. Talvez ela estivesse nervosa, talvez brava. Ele não sabia. A única coisa que sabia era que nunca esteve sendo tão insano na vida: Agora pouco sentiu um ciúmes febril de Charlotte e ao invés de conversar sobre isso ele estava aqui,prestes a beijá-la. E ele queria realmente fazer isso. Queria beijar sua melhor amiga de anos. Insano. Sua mente já não funcionava direito,esse é o efeito que Charlotte vem ganhando sobre ele. Ela estava na altura dele por causa do degrau,e não conseguia se afastar dela nenhum jeito,mas também não é como se tentasse.
- E-eu po-sso fazer isso?-Perguntou,ou tentou perguntar,com os olhos meio fechados, a única coisa em que a mente dele trabalhava era em sentir os lábios dele roçando nos dela. Ele esperou um empurrão ou um tapa,mas nunca veio. Ela balançou a cabeça lenta mas,positivamente fazendo Henry sentir o coração se acelerar mais ainda. Se continuasse nesse ritmo ele iria parar num hospital. Uma indagação passou por sua cabeça,observando a garota:
Por que ela não se afastara?
Talvez estivesse confusa como ele, talvez estivesse com pena de afastá-lo e magoá-lo. Henry não sabia se ficaria magoado se ela o afastasse, e nem poderia parar para perguntar o que ela estava sentindo, pois sua mão envolveu a cintura de Charlotte e puxando-a para perto, com a outra ele afastou um dos cachos que caiu a frente dos olhos dela,aquelas orbes que o faziam sentir borboletas no estômago. Aquele tom de chocolate em que ele poderia se perder facilmente. Trazendo seu rosto para frente,ele encerrou a distância que restava entre eles e deu fim com seus pensamentos racionais. Ele colou os lábios dela nos dele sentindo fogos de artifício explodindo em si mesmo. Seu corpo vibrava com a sensação nova. A nuca dele formigava sentindo as mãos de Charlotte em seu cabelo. Henry sentiu o sabor de chocolate e baunilha e agradeceu mentalmente por terem tomado sorvete,ele mergulhou as mãos dentro dos cachos da garota fazendo a mesma suspirar, os lábios macios dela se tornando um sabor inebriante. Ele teve a impressão que ela iria derreter e a segurou mais forte. Ele nunca se esqueceria disso, mesmo que quisesse muito. Mas... O que viria depois que isso acontecesse? Ele pensaria nisso depois. Henry estava prestes a aprofundar mais o beijo quando...
- AAAAAH!- Alguém gritou,eles se separaram rápido,em seguida ouviram o som de algo metálico caindo no chão e uma sombra avançar. Como um reflexo,Henry disparou seu relograma. O par de amigos correu até perto da figura que havia caído atrás de um arbusto,o choque foi espontâneo. Era Jasper,que tinha os visto e deixou cair o balde que carregava.
- OH DEUS!- Exclamou Char,checando o amigo- HENRY! ELE PODERIA TER MORRIDO!
- EU SEI! EU SEI! Foi meio que automático!- Ele se ajoelhou ao lado do amigo- Ele está bem, não está?-Perguntou apreensivo. Nunca se passou por sua cabeça machucar seu outro melhor amigo,nem ninguém. Mas as coisas estavam cada vez mais difíceis de ficarem claras na cabeça do Hart.
- Vai ficar. Vamos levá-lo até a varanda- Eles seguraram o amigo pelos braços e o carregaram até uma cadeira perto da porta da sala da casa de Charlotte. Pensamentos voando frenéticos em suas mentes.
Era difícil agrupar tudo em lembranças racionais. Por isso tudo parecia avulso e confuso.
Passaram 3 minutos desde que Jasper havia apagado. Os 3 minutos mais tensos e silenciosos que Henry e Char já tinham passado juntos. A garota checava a cabeça do amigo a procura de alguma lesão aparente,mas felizmente parecia tudo em ordem. Na medida normal para Jasper,é claro.
Amanhã ela avaliaria algum dano interno com os equipamentos de Schwoz,mas,ignorando o desmaio,Jasper não estava prejudicado.
Henry olhava para a garota que ele considerava sua melhor amiga timidamente, sem saber o que falar ou como agir, provavelmente ele estaria em situação melhor se fosse outra garota, mas era de Char que ele estava falando. Ele a olhava rapidamente,e desviava logo depois, ainda se sentia vermelho, e ela também parecia envergonhada.
O coração de ambos corria,por vários motivos diferentes: A queda de Jasper,o susto por terem sido pegos e...
O beijo.
A 'droga' do beijo pareceu tão certo que todos os anos em que eles se limitaram a ser somente amigos se tornaram uma enorme perda de tempo em suas cabeças. Eles tinham que dar fim à esses pensamentos e sonhos loucos,porém não queriam.
- Bem- A voz hesitante dela fez seu estômago dar um salto- Ele parece bem,acordará daqui a pouco.
Ela ainda olhava Jasper,já que ainda parecia vermelha,e esperava uma resposta dele. Não queria que as coisas ficassem estranhas assim para sempre. Henry ainda era o garoto que mais conhecia sua personalidade,suas preferências e gostos. Ele ainda era seu melhor amigo. Apesar de amigos não beijarem uns aos outros e se sentirem bem com isso.
- Que bom,né?- Sorriu nervoso.
- É- Ela acrescentou- Sobre...
Bom... Você sabe.-Disse nervosa,queria que ambos tivessem logo uma conclusão para o que estivessem passando. Seja lá o que isso seja.
- Vamos fingir que não aconteceu-Ele respondeu rápido,sem raciocinar direito- Não quero confundir nossa amizade, isso foi um erro. Sei que está pensando isso.
Ela pareceu confusa por um instante,talvez até surpresa mas voltou a seu rosto suave em segundos.
Era nisso que ela pensava,então porque não gostou quando ele disse?
- Tudo bem,então. Se é assim que você quer...- Henry franziu o rosto diante da frase da amiga. O coração dele sequer descansara e já estava a correr de novo.
- Como assi...- Antes que ele indagasse a amiga Jasper o interrompeu dando sinais de que iria acordar.
- Ai... Ugh, o que aconteceu? Sonhei que estava indo tranquilamente pra casa da Charlotte mas quando cheguei ela estava beijando Henry e Henry estava beijando ela,e você é Henry,não é?
- Sim. Tudo bem, Jasp. Você...- Henry começou a pensar- Caiu! É. Caiu e bateu a cabeça
- E por quê eu caí?
- Eh...-Ofegou Charlotte- Você tropeçou no próprio pé.
- Ah, fiz isso semana passada, quando fui comprar meu balde novo,especial de ação de graças.
A sorte deles era que seu amigo era meio desligado na maioria das vezes. Não em todas,no entanto.
- Pois é!- Concordou Henry, talvez muito entusiasmado, mas Jasper não percebeu.
- Mas e vocês? Estão juntos agora?- Perguntou,demonstrando que não estava totalmente inconsciente do mundo ao seu redor.
- Não!- responderam em uníssono.
- Você deve ter imaginado isso de beijo porque nos viu antes de desmaiar- Tentou disfarçar Charlotte. Ambos tinham conhecimento de que se Jasper descobrisse que eles haviam se beijado não os deixariam em paz até que estivessem casados.
- Mas pareceu tão real...-Respondeu sonhadoramente.
- Sonhos podem parecer bem reais. Mas são só o subconsciente,pode acreditar- Continuou ela,sem realmente acreditar nas próprias palavras.
- Tudo bem- Jasper finalmente parecia convencido- Então, Charlotte, eu não consigo me lembrar o que vim fazer aqui..
- Não deve ser muito importante,não é mesmo?
- É... Bem,por que não entramos?
- Porque eu tô presa aqui fora.
- Você já tentou usar as chaves?- Perguntou Jasper. Char revirou os olhos.
- Sim, Jasp. É que minhas chaves estão lá dentro e a minha mãe não está.
- Aaaah. Bom, então que tal tomarmos sorvete?
- Acabamos de vir de lá- Disse Henry.
- Vocês foram a sorveteria juntos? Vocês estão namorando de novo e não me contaram?- Exclamou estreitando os olhos.
- Por favor, Jasper. Aquele namoro era falso. E não, não estamos namorando. Só... Só fomos a sorveteria como amigos-Explicou Charlotte,sentindo avermelhar-se.
- Tudo bem,então, vamos a minha casa?-Sugeriu o loiro,ignorando a bagunça que estava por dentro de si mesmo.
Naquela noite,os três assistiram a um filme em silêncio,apenas os ocasionais e raros comentários de Jasper e as respostas que os amigos lhe davam poderiam ser escutados. O garoto sabia que havia algo errado com seus melhores amigos desde que Char se posicionara num sofá e Henry no outro,quando o normal seriam eles dois juntos e ele no tapete,como gostava. Apesar de se sentir curioso acerca do que tinha causado esse repentino afastamento entre Chenry (como ele gostava de se referir aos amigos juntos) ele não os pressionaria.
Afinal,amigos respeitam seus respectivos espaços e estão lá uns para os outros sempre.N/A:
Opaaaaaaa. Peguei todo mundo de surpresa sim ou claro? Quando escrevi o Cap passado tinha deixado muito na cara o que ia rolar,então mudei um pouco antes de postá-lo. O que me rendeu muitos risos ao ver os comentários de vcs dizendo que não ia ter beijo. Amo ler seus comentários♡
Quero agradecer a quem comenta e vota sempre❤❤
Eu reli essa história hoje e percebi vários erros,alguns pequenos outros confusos. Quero pedir desculpas por isso. Quando eu termino de escrever geralmente estou caindo de sono e várias coisas como essas passam por mim sem q eu perceba. Vou revisar as duas histórias que tenho aqui pra que isso não aconteça mais,ok? Me avisem quando verem algum erro!!!
Até o próximo capítulo,amo vcs😊💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡that (weird) dream • chenry!
Teen FictionAfinal,o que é sonho? Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud,o pai da psicanálise, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Já para Henry e Ch...