Aquele Sonho-3

2.6K 179 32
                                    

Até que eles chegassem na caverna man o clima entre os amigos permaneceu estranho. Trocaram palavras fúteis sobre o tempo ou a escola e ficaram em silêncio pelo resto do caminho. Cada um em seu próprio pensamento. Henry pensava em porque ficou tudo esquisito de repente. Charlotte desconfiava que Henry estava escondendo algo dela e pensava no que poderia ser. Eles finalmente chegaram ao elevador que levava a caverna man. Henry apertou o botão e a porta se abriu, Charlotte emitiu um som de indignação, ela realmente detestava esse elevador.
- Pelo menos é rápido- Ponderou o garoto tentando alcamá-la
- Eu nunca vou me acostumar com isso-Ela apontou com impaciência enquanto entravam no enorme cubo motorizado.
- Relaxa,vai sim-Henry apertou o botão, mas o olhar dele estava direcionado a Charlotte. A partir daí tudo aconteceu muito rápido. Henry desiquilibrou-se e tentou se apoiar numa das paredes,mas uma massa de cachos escuros saltou em seu rosto enquanto gritava,no fim ele estava no chão. Com Charlotte caída sobre ele. Eles se olharam em silêncio, presos na imagem um do outro, nunca se viram tão de perto. Corações acelerados,rostos vermelhos,estômagos revirando e... Gargalhadas?
- Sabia que um dia isso ia acontecer-Disse Ray ainda sorrindo.
- HAHA,MUITO ENGRAÇADO,RAY- Respondeu Charlotte espumando de raiva enquanto se levantava. Henry permaneceu calado.
- Se eu não tivesse atrapalhado vocês teriam...- Henry cortou o chefe antes que ele terminasse a frase:
- Você não tem mais o que fazer, Ray?
- Não, brincar com vocês parece bom pra mim- Riu ele.
- Oh,Deus,preciso de uma grande dose de paciência hoje-Resmungou Charlotte. De repente,o alerta da caverna começou a tocar. Uma emergência.
- É hora de trabalhar, galera. Vamos!-Chamou Ray. A menina correu para os computadores afim de entender o que acontecera, enquanto barulho de chicletes estourados  preenchia a sala. Num instante,Capitão man e Kid Danger estavam atrás dela,que acabara de descobrir tudo.
- Charlotte?- Pediu Ray
- Minyak- Respondeu simplesmente- O atual paradeiro dele é incerto,pode estar em qualquer canto da cidade. Ele... Está diferente.
- O que anda acontecendo com os sistemas de segurança daqui?-Reclamou o Capitão.
- O que quer dizer com diferente?-Perguntou o Kid.
- Ele tinha um plano mais elaborado dessa vez. A assistente fugiu primeiro. Segundo a Polícia ela nocauteou um guarda pelo pescoço e lhe roubou as chaves.
- Mulheres são perigosas- Citou Ray
- Nem me fale-Respondeu o assistente,mas logo mudou de assunto ao ver o olhar fulminante de Charlotte- Hã.. Se ela nocauteou um cara,é porque ela estava numa sela comum. Pedimos para que eles ficassem numa reforçada
- Era temporário,ela vinha tentando derreter a porta com um kit químico traficado dentro da própria prisão,e quase conseguiu- Respondeu Char,os olhos grudados na tela à procura de mais informações. Henry não pôde deixar de reparar em como Char era incrível fazendo o seu trabalho,sempre concentrada.
- Alguma pista do paradeiro de Minyak?-Perguntou Ray a garota,ao mesmo tempo dava um tapa fraco na nuca de Henry para despertá-lo da hipnose que Charlotte parecia ter lançado sobre ele. O garoto levou a mão a cabeça sem jeito,mas fingiu uma cara brava. Charlotte permanecia focada.
- Estou procurando alguma,mas parece que vocês vão ter que interrogar alguns caras.
- Soa sério-Falou Kid Danger
- E é- Concordou ela se levantando. Henry a observou caminhar até o outro lado para procurar algo em algumas gavetas,a sensação que teve mais cedo voltou e o fez suspirar.
-SCHWOZ!-Gritou a garota alheia ao olhar do amigo. Ray,por outro lado, abanava sua mão na frente do rosto do loiro,recebendo um tapa, que o fez rir ainda mais.
- Aqui!- Schwoz estava uma verdadeira figura. O cabelo dele estava partido de modo que cobrisse-ou tentasse cobrir- a parte que lhe faltava os fios. Fora isso, estava coberto de gravetos em todos os cantos imagináveis(e nos inimagináveis)
- O que raios? Estou sem tempo agora. Preciso dos grampos.
- Grampos de cabelo? Por que se for, você não  vai querer saber onde estão...
Charlotte fez uma careta.
- Estou falando de grampos de escuta. Para Ray e Henry!-Explicou ela.
- Sim,claro. Eu sabia. Estava só testando você- Riu sem graça. A garota revirou os olhos.
- E então?- Ela chamou. Schwoz a olhou despreocupado e meio confuso.
- Então o que?- Perguntou ele
- Os grampos, Schwoz!- Responderam os outros 3 presentes.
- Ah sim! Isso foi só mais um teste,relaxem!- Ele caminhou até uma pequena gaveta e retirou dois pequenos objetos de metal,parecidos com fones sem fio,depois pegou um pequeno microfone que estava plugado a uma espécie de caixa de som. Ele entregou tudo a Charlotte, que passou tudo para Henry. Ela pegou um dos fones e entregou a Ray.
- Ponha isto- Disse ela ao chefe- Vou me comunicar com vocês por eles,e direi as perguntas que precisarão fazer aos policiais.
- Estou liberado?-Perguntou Schwoz- Tenho um encontro e ainda não acabei meu perfume amadeirado, as garotas ficam loucas com ele. Todos franziram o rosto para Schowz.
- Está sim,e,uh... Bom encontro?- Charlotte e os outros o observaram sair da sala murmurando um obrigado.
-Eu quero ver esse perfume!-Disse Ray- Volto num instante- Ela se virou para Henry novamente.
- Abaixe seu rosto até a altura do meu- Ordenou a garota. Henry corou.
- Hum? Pra que?- Perguntou nervoso.
- Pra que eu ponha o grampo em você,burro- Ela bateu levemente na testa do rapaz.
- AH-Respondeu um pouco alto demais, sem jeito- C-claro- O garoto tentou acalmar seu coração quando ficou na altura dos olhos dela, o gesto não ia demorar mais que 3 segundos então ele deveria estar tranquilo. Não era o que estava acontecendo. Quando Henry encontrou as orbes cor de chocolate dela seu coração pareceu subir numa esteira ligada na velocidade máxima e ele se viu preso ao rosto dela. Primeiro ela olhou ligeiramente para ele, depois estendeu a mão para pôr o fone na orelha esquerda do Kid Danger, fazendo sua mão roçar no rosto dele. Ela o olhou de novo e ele retribuiu seu olhar ao invés de voltar a sua estatura normal. De repente Charlotte lembrou-se do que vinha pensando no caminho até aqui.
- Henry,eu...- Ela começou, mas foi cortada.
- Eu não posso sair por 2 min que vocês já querem se agarrar- A voz de Ray ecoou pela caverna man, fazendo os dois se afastarem rápido.
- E-eu estava pondo o.. o grampo nele- Disse Charlotte. Ela parecia nervosa. Henry se segurou para não questioná-la sobre o que ia falar se Ray não tivesse chegado, com certeza explicaria o modo distante que ela havia tendo com ele desde de manhã.
- Você queria pôr a sua boca na dele isso sim- Respondeu Ray com um sorriso malicioso. Henry e Charlotte ficaram vermelhos.
- RAY!-Gritaram. Char suspirou acalmando-se.
- Nós temos que ligar para a Polícia, para.. É..- Começou ela numa tentativa de mudar o assunto.
- Claro,é verdade. Ray é com você- Henry pareceu aliviado pela mudança de assunto, mas o chefe não ia ceder...
- Vocês querem espaço? É só me dizerem que eu saio- Falou o Capitão Man,o sorriso maldoso ainda em seu rosto. Charlotte o acertou com uma tigela que estava por ali.
- Eii- Ray reclamou
- Dá pra parar- Falou firme- Henry e eu não temos nada- Terminou ela,a frase prendendo a atenção de Henry enquanto ele tentava decifrar a pontada que sentira no estômago.
- Certo,certo! Então vamos trabalhar.
E eles agendaram o interrogatório com a polícia-que foi marcado para o dia seguinte às 16:00- Testaram os grampos,passaram e repassaram o plano, e definiram os próximos passos e tentaram traçar as possíveis rotas que o Dr.Minyak faria. A dupla de super-heróis ainda percorreu uns 3 lugares onde o vilão poderia estar escondido,mas não encontraram nada. Minyak estava tão difícil quanto uma agulha no palheiro. Eles então voltaram para a caverna man e pediram comida,enquanto Char pensava nas perguntas que faria,ou melhor, Ray e Henry fariam amanhã.
- Tem certeza de que vai comer tudo isso, Ray? Você vai passar mal- Avisou Henry, olhando para a pilha de nachos cobertos de molho e rodeados de batatas fritas. O garoto havia pedido só um hambúrguer comum.
- Ei,você que pediu pouca comida, agora tire o olho.
Charlotte rolou as orbes para a infantilidade de Ray. Ele com certeza pagaria o preço depois. E o depois chegou cerca de 40 min mais tarde quando ele saiu afirmando que iria ao banheiro e que qualquer coisa...
Se virassem sem ele.
- Eu avi...
- Cale a boca,ou eu vou,vou..Vou ao banheiro.
Henry levantou as mãos em rendição,assim que Ray fechou a porta os 2 adolescentes caíram na risada. Eles passaram mais 20 minutos trabalhando nas perguntas de amanhã (Na verdade,Henry ficou observando Charlotte, já que ela não queria que ele a atrapalhasse) e depois avisaram a Ray, que ainda estava no banheiro, que já íam embora.
- Nos ligue se precisar,bom,por favor não precise- Disse Henry, digamos que dava pra "sentir" a gravidade da situação de Ray.
- Entendo que precisam de um tempo pra sair juntos. Divirtam-se,mas tenham juízo, NÃO FAÇAM NADA QUE EU NÃO FARIA- Ray ainda conseguiu tirar suas brincadeiras que estavam se tornando rotineiras desde o sonho.
- A LISTA DE RESTRIÇÕES FICOU BEM MENOR POR CONTA DA ÚLTIMA FRASE!- Gritou Charlotte em resposta.
- Engraçadinha- Ouviram Ray resmungar.
Eles se encaminharam até os tubos para ir embora. Foi quando Schwoz apareceu.
- Não usaria o tubo do Ray se fosse você-alertou ele a Charlotte.
- Por que não?- A menina indagou
- Uma palavra:Nachos.
A menina franziu o cenho.
- E como eu vou sair? Nem morta eu vou pelo elevador, só quando eu quiser sair sem minha cabeça.
- Ou num momento de nervosismo- acrescentou Henry, se lembrando das vezes Charlotte fugira dele, teve aquela vez que eles estavam correndo risco por conta de um alien, e também quando ela teve aquele sonho. Ela franziu o rosto para ele entendendo muito bem o que ele quis dizer.
- Use o tubo com Henry,vocês cresceram mas aposto que ainda se encaixam perfeitamente lá- Respondeu Schwoz erguendo as sobrancelhas sugestivamente.
- Eu vou matar você- Ameaçou Charlotte
- Vamos logo, Char. Deixe Ray e Schwoz pra lá. Como você mesma disse: Nós não temos nada- A boca de Henry amargou no final da frase.
- Parece que alguém está aborrecido..- Cantarolou Schwoz
- Não tem ninguém aborrecido aqui!- Foi a vez de Charlotte puxar o amigo- Quer saber eu vou pelo elevador e você pode ir pelo tubo.
- Não!- Até Charlotte ficou confusa com seu tom de voz- Quer dizer, eu não ligo pra eles dois,você pode vir comigo.
O amigo assentiu confuso e vermelho. Eles caminharam lentamente até o tubo, Schowz acenando descaradamente com um sorriso sugestivo no rosto. Charlotte ameaçou ir atrás dele,o fazendo correr pra outra sala, mas a garota nem chegou aos degraus quando sentiu-se sendo puxada pela mão. Henry a segurou de volta com um sorriso.
- Amanhã cuidamos disso- Ele sorriu para ela.
- Tu-tudo bem- A voz dela falhou quando ela sentiu o hálito dele bater em seu rosto, só aí notou o quanto estavam próximos.
- Está pronta?-Perguntou suavemente, Charlotte o abraçou com mais firmeza- Você se lembra da primeira vez que fizemos isso? Você me deu um tapa por ter ficado enjoada. Ela riu e ele o acompanhou olhando com ternura.
- Claro que eu lembro! Quase desperdiço meu almoço naquele dia!- Respondeu, provocando mais risadas
- Vocês ainda estão aí?- Schowz veio voltando- Ficam conversando e rindo abraçadinhos e não querem que nós falemos nada.
- É melhor irmos antes que a Char perca a cabeça e você esteja mais encrencado- Henry falou para o homem baixinho que atravessava cautelosamente a sala sendo observado por Charlotte.
- Até amanhã,Schowz- Falou ela ameaçadora. Henry olhou preocupado para a amiga.
- Eh... TUBO AVANTE!

N/A:
Isso tá fofo demais pro meu gosto,vão aproveitando enquanto eu não complico kkkkkkk
Votem e comentem,isso me deixa felicíssima😁❤❤
Até a próxima😘

¡that (weird) dream • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora