Não deve ser saudável acordar desejando que houvesse um jeito de pular as 24 horas do dia,porém,não havia como evitar.
Naquela manhã,ao se despedirem de suas famílias para irem a escola,Jasper,Henry e Charlotte sentiram uma apreensão pulsando dentro de seus interiores. Só eles foram capazes de traduzir os sentimentos ruins que traziam no olhar,para o resto do mundo,estava tudo bem.
A vida é exatamente assim: Enquanto uns vivem os melhores dias de sua existência,outros vivem os piores. Mas,além de tudo,por mais que seja um bom ou mau dia,o importante é seguir a vida,até que uma hora ela se encaixe. Esse momento vem para todos,cedo ou tarde.
Ao caminhar com seus melhores amigos,o loiro não pode deixar de se culpar por metê-los em tamanha bagunça,mas Charlotte o garantiu que nenhum deles estava ali sem querer estar. Estavam juntos até o final,embora desejassem que o final não estivesse tão próximo.
Ao chegarem nas portas da quadra,se entreolharam e acenaram brevemente um para o outro,como confirmação de que estavam de acordo com os perigos que poderiam acometê-los.
- Boa sorte-Murmurou Jasper,que estava ao lado de Charlotte,que por sua vez,se encontrava no meio dos amigos.
- Tome cuidado-Alertou a garota para ele,antes de virar-se para Henry-E você,mais cuidado ainda.
Fazendo reverências divertidas para a amiga,ambos exclamaram.
- Sim,capitã Charlotte.
Ela revirou os olhos com um riso escapando por seus lábios pintados de gloss.
- É sério,eu não quero perder nenhum de vocês.
Ela abraçou Jasper,que respondeu a ela:
- O mesmo vale para você,Minyak sabe do seu cérebro brilhante.
Ela o soltou sorrindo.
- Eu também ganho um abraço?-Perguntou Henry,os braços cruzados e a expressão levemente ciumenta escondida sobre a face divertida. Aquilo fez Jasper rir.
- Alguém está com ciúmes- Cantarolou.
Henry ficou vermelho,mas ainda revirou suas orbes castanhas.
- Você vai se arrepender disso se eu morrer e a última coisa que tiver feito é ter zombado de mim.
- Wow,alguém está dramático hoje-Riu,empurrando o ombro do amigo- Vou deixá-los se despedirem enquanto procuro pela Kate. Com licença-E entrou,deixando seus amigos ruborizados. Charlotte resolveu se pronunciar para quebrar com aquele constrangimento.
- Você quer só um abraço ou eu também tenho que te comprar um sorvete pra você chorar enquanto come?-Brincou.
Ele sorriu,divagando sobre a última vez que haviam ido a uma sorveteria... Ele tinha que admitir que queria terminar fazendo o mesmo daquela noite.
- Por enquanto só um abraço,depois pensamos no sorvete-Esticou os braços.
A jovem praticamente saltou no rapaz,atirando seus braços por cima dos ombros do amigo,ela ansiava por esse abraço,sempre tinha a sensação que não podia estar mais segura.
- Por favor,seja racional e não faça nada estúpido-Pediu,afastando-se levemente para encará-lo.
- Não lhe prometo nada,estupidez é minha especialidade-Respondeu com um sorriso brilhante enquanto segurava a garota.
Permaneceram parados,olhando um ao outro,se afogando naquelas íris escuras que escondiam um sentimento reprimido.
Charlotte sabia que estava mais perto do que dois amigos deveriam,mas uma força maior a impedia de se afastar. A respiração de Henry estava tão tangível quanto a sensação dele se aproximando.
Seu coração batia descompassado,a boca ficara seca e é um formigamento lhe subiu a espinha...
Era como se mergulhassem num conto de fadas,porém aquilo era real,tão real quanto tinha sido a noites atrás. E seguindo essa linha de pensamento, antes que o loiro fechasse a lacuna que os separava, as palavras que ele dissera noites atrás voltaram com força a mente de Charlotte.
"Foi um erro" Ela se lembrou,afastando-se abruptamente do jovem.
- Deveríamos... Entrar. Ninguém mais passou por aqui,então somos os últimos.-Disse,sentindo o estômago "cair".
- Claro...-Concordou,a sensação de decepção e leve mágoa traindo a firmeza de sua voz-Provavelmente os alunos vieram pela outra porta,que é mais perto da entrada.
- Deve ter sido...-Disse constrangida-Vamos?
- Vamos.
A multidão de alunos havia se agrupado nas arquibancadas e somente os participantes da competição se encontravam no centro do pátio,junto com alguns adultos que deveriam ser os responsáveis por fazer as perguntas e validar os resultados.
Dentre os competidores,tanto Henry quanto Charlotte reconheceram, estava Kate e alguém de que também se lembravam muito bem...
Com seu cabelo cor de "amarelo queimado",um moletom num tom de cinza escuro com capuz,uma calça preta que tinham uma corrente prateada presa na lateral e alguns rasgos aqui e ali,somente para compor estilo,estava Josh.
O jovem conversava alegre com Katherine,seus cabelos ondulados descendo em cascatas quase douradas e o sorriso divertido que tinha sempre decorando o rosto rosado de pura animação. Kate sempre fora enérgica e competidora,isso era fato.
- O que ele tá fazendo aqui?-Perguntou Henry instantaneamente irritado.
- Kate me disse que ele vai ser a dupla dela no jogo-Respondeu Charlotte,calma.- Acho que vou lá,dizer um 'olá'. Você vem?
Ela estava se segurando para não perder a cabeça,detestava Henry com aquela cara sarcástica(de deboche já bastava ela).
- Vou procurar por Ray e Schwoz-Justificou com sua voz impaciente. Aquilo foi o suficiente para que a amiga mudasse o semblante de calmo para bravo.
- Certo,mas não se atrase.
- Certo-Retorquiu rapidamente.
- Ótimo!
- Ótimo!
E se separaram,seus olhos flamejando mais do que o fogo da tocha olímpica.
Não era assim que Charlotte queria se separar mas Henry pode ser tão irritante que ela fica praticamente louca. Estava plenamente consciente de que se ELA não tivesse se afastado momentos antes ele teria a beijado,e ela sabia PERFEITAMENTE que Henry estava com ciúmes de Josh,o que era ridículo,porém ele não tem coragem suficiente para assumir isso. Bom,ela também não falaria nada,porque ELE deixou bem claro que qualquer coisa que acontecesse entre eles seria um ERRO. E não cabe a ela fazê-lo mudar de ideia. E...
- CHARLOTTE!?
O grito de Kate a fez acordar de seu devaneio,só agora ela havia reparado que caminhara até o centro da quadra.
- Oo-oi-Respondeu tentando abrir um sorriso.
- No que você estava pensando? Sério,parecia que ia matar alguém.
- Eu? Em nada não,deixa pra lá.
- Não vou me meter,porque se essa raiva vira pra mim... Josh,a Charlotte com raiva é tipo Bruce Banner,ela vira o Hulk,só não no tamanho- Comentou rindo,mas parando imediatemente quando a cacheada lançou "o olhar" para ela.
- Desculpa,por favor não me mata.
O loiro apenas abriu um sorriso diante da cena,virando para a garota "Hulk".
- Eu já te vi na sorveteria,certo?-Perguntou educadamente,estendendo a mão para que ela apertasse.
- Sim,a alguns dias atrás.-Respondeu,estranhando o gesto tão formal,mas correspondendo mesmo assim.
- Então,somos concorrentes ou você só veio assistir nosso triunfo?
Ela sorriu de forma desafiadora.
- Desculpe desapontar você assim,mas eu vou competir,então não conte com o seu triunfo.
- O pior é que ela é a garota mais inteligente que eu conheço,desde pequena.-Disse Kate,examinando as pontas de seu cabelo dourado.
- Então que vença a melhor dupla-O jovem deu de ombros,embora o comentário devesse ser divertido,tudo que ele transmitiu foi seriedade.- Com licença,garotas. Tenho que resolver um problema,eu não demoro,Katherine.
- Chame de Kate,pelo amor de Deus,Josh!
- Sinto muito,Kate-Retorquiu com o menor sorriso que Charlotte já havia visto no rosto de alguém,enquanto enfatizava o apelido.
A cacheada acompanhou o adolescente sumir entre a multidão-tão rápido que parecia perseguir alguém-mas foi tirada de suas suspeitas pela voz da loira ao seu lado.
- Pensei que seu lance era com o Henry-Comentou provocando-a.
- O que é isso? Ciúmes? Pensei que seu lance era com o Jasper-Retrucou brincando.
- Não estou com ciúmes,o Josh é apenas um amigo.-Ela empurrou de leve o ombro da cacheada.-Como você mesma disse,ele é meio estranho. Tem uma personalidade oscilante.
Aquilo despertou curiosidade em Charlotte.
- Como assim?
- Bom,antes de você vir até aqui ele estava sorridente e alegre,daí saiu por uns minutinhos e vocês chegaram quase na mesma hora,a partir daí ele já estava todo sério.
- Será que sou eu?-Perguntou,mas sem muita convicção de que esse era realmente o problema.
- Ah,não,duvido muito. Esse comportamento já é dele,estou esperando o momento certo pra perguntar sobre isso.
- Você acha que ele tem algum problema?
- Não exatamente. Talvez ele tenha algo que o incomode,sabe? Como uma lembrança ruim ou algo do tipo. Às vezes parece ser uma pessoa completamente diferente depois dessa "troca" de personalidade.
Charlotte estava pensativa-a testa franzida podia muito bem confirmar isso. Oscilações de personalidade é com certeza inesperado,mas totalmente fácil de encaixar com o enigma que Josh representava na mente da garota. Quando ela os observou de longe,antes de vir até eles, ele realmente pareceu mais alegre...
- Seja o que for-Continuou Kate-Ele é sempre gentil,e isso é o que importa.
- Certamente.
Então o garoto reapareceu,o rosto inteiramente corado e até meio ofegante.
- Josh? Tava dando em cima de alguém?-Kate riu.
- O quê? Não,por quê?-Perguntou,claramente confuso com a pergunta repentina.
- Seu rosto está todo vermelho-Charlotte respondeu.
- Sério?-Indagou,meio apreensivo. A jovem notou que ele ficava estranho assim,preocupado. Seu semblante era sempre tão sério.
Kate o assentiu.
- Eu tive uma discussão com um cara,lá atrás-Confessou ele. Charlotte arregalou os olhos,será que havia sido Henry?
- Volto daqui a pouco pra saber dessa história,Jasper tá me chamando.-Avisou Kate,saindo em passos rápidos.
- Então... Como ele era?-O garoto pareceu confuso diante da pergunta,seus olhos começaram a vagar por todo mar de alunos como se estivesse com medo de encontrar os olhos da adolescente interrogativa.
- Alto,-Nada bom,Henry é alto-Aparência de 17 anos...-Ele pigarreou desconcertado,e a cacheada estava prestes a ir atrás do loiro,senão fosse pelo complemento da descrição do tal briguento:
- Moreno e de cabelos cacheados.
A garota soltou a respiração presa e observou o jovem inquieto.
Será que havia mesmo acontecido só uma discussão? Pelo comportamento dele,podia-se afirmar que acabara de esconder um corpo.
- Deve ter sido o Jordan,do time de basquete,ele é meio 'esquentado'.
- Sim!-Por um momento,Josh pareceu aliviado-Acho que ouvi uma garota chamá-lo assim.
Antes que Char pudesse responder,Kate voltara,e como sempre,falando rápido:
- Jasper só queria me dizer Boa sorte,acredita? Não acredito que tive que andar até lá para isso!-Comentou,provocando risadas em ambos amigos.
- Por que ele não veio aqui?-A cacheada perguntou.
- Ele está com o Henry-Respondeu como se isso esclarecesse tudo, e, de certo modo,deveria.
- E daí?
A loira ergueu as sobrancelhas,seu semblante dizia claramente "E daí que seu melhor amigo é um besta ciumento"
- Entendi.-Assentiu a garota com um suspiro cansado.
Antes que os três pudessem iniciar mais alguma conversa,uma música semelhante àquelas de carrinho de sorvete começou a tocar,iniciando a competição.
- Boa sorte,Char-Desejou Kate,com sinceridade e um sorriso brilhante.
- Boa sorte pra vocês também-Respondeu.
- Que vença a melhor dupla-Declarou Josh com um sorriso divertido. Era a segunda vez que ele tinha dito isso,mas parecia completamente diferente.
Com um encolher de ombros e um sorriso desafiador,Charlotte voltou-se para sua bancada ao lado de Henry,que estava olhando com uma careta para a mesa azul em que tinham sido postos.
A jovem suspirou,sabendo que isso iria demorar...N/A:
Oii, amores da minha life💙,desculpa ter demorado e obrigada pelos comentários e estrelas,me deixam muito feliz e motivada❤
Tenho alguns recados:
- Estamos na reta final da fic😐;
- Postei uma nova história,é um AU (universo alternativo,pra quem n sabe😘).
- A nova história tbm é de Chenry,mas vou trabalhar na vida de vários outros personagens,vai ser incrível,tô animada. Já aviso que será beeeem longa kkkkkk.
- Me sigam pra n perderem o lançamento da fic,e sigam,leiam e votem no perfil da maravilhosa AutoraMediana❤
Vejo vcs em breve,prometo.💙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡that (weird) dream • chenry!
Fiksi RemajaAfinal,o que é sonho? Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud,o pai da psicanálise, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Já para Henry e Ch...