Gritos de torcida, uma tela gigante com o placar empatado, risos... Parecia uma competição escolar normal, porém para quem reparasse bem, isso estava longe de ser as únicas coisas que aconteciam na escola naquele dia. Imagine ser um daqueles alunos felizes, envoltos numa onda de animação sem saber o que lhes espera de verdade.
A realidade pode ser uma farsa.
- Muito bem, vamos nos acalmar!-O apresentador abriu um sorriso para todos, segurava numa das mãos o microfone e o tablet com as perguntas e com a outra fazia gestos tentando apaziguar os nervos daqueles jovens. -Agora, escutem, duplas: Vocês terão 3 segundos para bater o botão e responder as questões. Quem fizer mais pontos no final,ganha. Entendido?
Os quatro finalistas, que por acaso eram Kate e Josh contra Henry e Charlotte, assentiram.
- Para deixar ainda mais interessante, vocês vão trocar de lugares. Senhorita Katherine, troque de lugar com a senhorita Charlotte.
Enquanto as meninas se reposicionavam no auditório, os quatro botões eram instalados por dois homens altos e robustos.
- Boa sorte-Desejou um deles a Henry, com um sorriso estranho em seu rosto. O jovem arregalou os olhos, o reconhecendo como o cara que o apagou na luta de dias atrás. Era o criminoso que tinha instalado a câmera em seu braço.
Ele tinha que avisar a Charlotte,mas como?
- Antes de começarmos,uma pequena pausa para descansar seus cérebros,porém não saiam dos seus lugares.
Antes que Henry pensasse em ir até Charlotte -não ligava se era contra as regras,tudo aquilo não passava de falsidade- Kate o indagou:
- O que tá rolando entre você e a Char?
- Eu e a... N-não,nada.-Respondeu desconcertado pela pergunta repentina.
- Henry,vocês não se falaram durante a competição inteira,mas se as pessoas escutassem os olhos,você seria o maior tagarela desse planeta.-Acusou a loira.
Henry riu sem jeito,desviando do olhar ameaçador de Katherine.
- Somos só amigos-Disse para que só a garota pudesse ouvir-Mas eu estaria mentindo se dissesse que é só isso que sinto por ela.
- Então o que te impede?-Perguntou exasperada. O mundo era tão injusto quando afirmava que as mulheres eram complexas demais,aqui está o claro exemplo de que essa afirmação estava equivocada.
- Você já olhou para ela?-Retorquiu como se fosse óbvio-Já olhou pra mim?
A jovem franziu o cenho,esperando que lhe explicasse,e ele suspirou sem a mínima vontade de falar daquilo. Já não bastava os sentimentos lhe corroendo sem o menor pudor,ainda tinha que intensificá-los,colocando-os para fora,tornando-os ainda mais reais.
- Desde que Charlotte me disse que teve um sonho em que eu a beijava,não paro de me perguntar como seria fazer isso. E acabou que eu comecei a vê-la de outra forma.-Suspirou outra vez,não conseguindo evitar que um lado de sua boca subisse em um pequeno sorriso ao pensar na garota- Comecei a reparar no cabelo dela,no sorriso,no humor sarcástico,na forma que seus olhos brilham quando está prestes a descobrir algo em que ela se dedicou muito para achar. Eu simplesmente não consigo tirá-la da cabeça,inclusive nos meus sonhos.
- Tá,mas e daí? Eu já sabia que você estava morto de apaixonado por ela. Por que você não se declara de uma vez!?
- Aí que está. Eu não sei como ela se sente,ela nunca me deu a menor dica-Declarou. Kate jurava que queria estapeá-lo ali mesmo.
- Henry,caro amigo Henry, você é um tapado.-E prosseguiu,ignorando o rosto ofendido do rapaz- Charlotte está sempre do seu lado! Caramba,ela sempre esteve. Ela te arrumou um emprego e ainda está lá pra te ajudar quando você precisar,ela sempre te ajuda com a lição ou os assuntos da escola,você sempre foi tão importante para Char que ela já deixou de fazer várias coisas apenas para ficar do seu lado! Sei que ela quase perdeu os testes do Limp porque você precisava de ajuda em algo que eu nem me lembro o que era ou outra vez em que ela deixou de sair com um garoto porque você tinha terminado um relacionamento com eu nem sei quem porque foi Jasper que me contou essas coisas. Charlotte já gostava de você e nem sabia disso,daí vem um sonho em que a mente dela resolve esclarecer o que ela estava sentindo e ela fica assustada e aí você age como se isso não fosse nada,mesmo sendo muita coisa! E mais! Ela retribuiu seu beijo, idiota! O que você acha que isso significa?
Henry a encarava perplexo,mas ainda não convencido,não era a toa que o chamavam de cabeça dura.
- E se tiver sido por pena?-Perguntou apreensivo,fazendo a loira ter que respirar fundo para não bater nele.
- Pena? Isso seria o mesmo que dizer que Charlotte iludiria alguém com falsas esperanças. Isso soa como Charlotte para você?
Henry negou,porque Char realmente nunca faria isso com quem quer que seja.
- Então!? Vá atrás dela e conserte seu erro,não agora,mas assim que puder,antes que você a perca.
O loiro assentiu,sentindo a apreensão cair para o estômago,ele falaria com ela,não importa o que aconteça,nada mudaria o fato de que ele a ama.
-Ótimo,agora vou mudar meu nome para "Fada sensata"-Comentou,fazendo ambos rirem.
Do outro lado,Charlotte tentava descrever seus sentimentos. Cada sorriso que Henry dava para Kate enviava uma nova pontada no coração,era como se o cupido tivesse trocado suas flechas mágicas por algumas verdadeiras. Ela sabia que sua amiga não sentia nada pelo loiro,e sim por Jasper,mas o que lhe provocava tristeza era o fato dele parecer bem. Dele estar melhor sem ela. Por anos ela se fez presente em todos os momentos e estava tudo bem,mas ela tinha que cometer o erro de se apaixonar,e ele tinha que cometer o erro de a beijar e tinha que cometer um erro pior ainda que era o de dizer que foi um erro. E agora,por causa dos sentimentos dela,a amizade de anos ia pro buraco. Parabéns para a Charlotte.
- Já falei que sua blusa é bonita?-Perguntou Josh,despertando-a de seus devaneios.-Vermelho não tem um ar... Importante?
Ela franziu o rosto,tentando um sorriso.
- Hã... Obrigada?-Respondeu,observando a expressão diferente do loiro. Como se houvesse algo de que só ele sabia,como se aquele elogio(se é que havia sido um) fosse mais do que um simples elogio.
De repente,a tela que deveria exibir o placar das duplas apagou,voltando segundos depois mas com uma imagem totalmente vermelha.
- Parece que tem algo... Errado.-Disse Josh,mas sua voz transmitia... Satisfação?
O vermelho vivo ofuscava a todos,chamando sua total atenção. Charlotte se lembrara do comentário de Josh a alguns minutos.
"Eu já disse que sua blusa é bonita? Vermelho não tem um ar... Importante?" Seus olhos arregalaram-se em compreensão,lançando um olhar assustado para o jovem ao seu lado ela viu que ele deixara o capuz cair. E lá estava: A pequena estrela atrás da orelha.
Não havia tempo a perder,ela só precisava confirmar,sua mão foi direto a seu bolso,procurando seu celular e ativando a tela. Ela tinha deixado a foto da tatuagem como papel de parede para não perder tempo,e de fato,era o mesmo tom de pele,o mesmo cabelo aparado e as mesmas cinco pontas escuras.
- Eu...-ela murmurou incoerente- Eu vou ao banheiro.
- Agora? E se a competição voltar?-Respondeu com um sorriso estranho.
- Eu não demoro.-Garantiu,caminhando o mais rápidos que podia. Infelizmente,ela não pôde ouvir Josh:
- A garota descobriu,temos que prosseguir. Agora.-Logo em seguida,começou a correr na mesma direção que a cacheada.
Henry tinha o cenho franzido ao olhar a tela escarlate,após isso,começou a procurar Ray na multidão,ele teria que aparecer,isso é um sinal gritante de que algo está para acontecer.
- O que é isso,Henry?-Perguntou Kate apreensiva.
- Eu não sei,mas tenho a impressão que vamos descobrir.-Respondeu ainda vagueando o auditório com seus olhos. Seu celular começou a vibrar e ele puxou,vendo o nome de Charlotte brilhar no identificador. Olhando para a bancada onde ela deveria estar,o loiro finalmente notou seu sumiço.
- Charlotte?-Perguntou quando atendeu.
- Henry-Chamou com a voz ofegante- Eu descobri! Sei quem é o cara que estava com o Minyak!
Seu tom não passava de um sussurro amedrontado,forçando o loiro a se esforçar cada vez mais para escutá-la. Os alunos ao seu redor estavam começando a se alvoroçar.
- E quem é!?- Algo parecia ter sufocado a garota do outro lado da linha,e Henry começou a se desesperar- Char? ... Charlotte! CHARLOTTE?
- Henry?-Chamou Kate,notando o olhar de terror do garoto.
- HENRY!-O chamaram novamente,mas dessa vez era uma voz masculina.
- Josh? O que houve?-Katherine indagou ao jovem,porque Henry só conseguia olhar para o telefone com as mãos trêmulas. Ela nunca havia visto Josh falar o nome de Henry,sem contar que o tom de voz dele estava apavorado.
- A Charlotte sumiu.
A loira arregalou os olhos,iniciando uma série de perguntas que Henry não conseguiu acompanhar.
- Como assim sumiu? Ela não estava com você? Eu vi você indo atrás dela não fazem nem 2 minutos!? Como é possível que você esteja aqui tão rápido?
- Eu...-O garoto mordeu o lábio,passando uma mão pelo cabelo claramente muito nervoso.-Eu não posso,não sei.
Henry circundou a mesa em que estava,segurando o garoto pelo colarinho e o empurrando.
- CADÊ A CHARLOTTE?
- HENRY!- A garota que antes estava ao seu lado gritou assustada,já se encaminhando para separar os dois rapazes,ou na verdade,separar Henry de Josh.
- CADÊ A CHARLOTTE?-Repetiu,sacudindo o jovem,que engoliu em seco.
- Não posso-Respondeu,fechando os olhos com força,como se aquilo o impedisse de falar o que estava acontecendo de verdade.
Enquanto seu desespero subia junto com sua raiva,o Hart se segurava para não ter um colapso,pensando numa boa maneira de Josh abrir a boca sem precisar levar um soco,ele realmente não queria fazer isso na frente de Kate.
A garota olhava para a cena aterrorizada,notava os alunos formando um círculo ao redor dos três,preparados para estimular uma briga sem nem ao menos saberem o motivo. A adolescência é tão ignorante às vezes,mas sem ela,não seríamos capazes de crescer e formar caráter.
- Josh...-Ela chamou suavemente,fazendo ele a olhar com tristeza,ainda sendo segurado-Henry,solte ele antes que esse bando de desocupados tenha o que fofocar. E Josh,por favor,explique essa história.
Mas Josh não pôde explicar,porque uma explosão ensurdecedora cortou quaisquer palavras que pudessem dizer.
- Katherine,não tire os olhos desse garoto. E procure por Jasper,mas não perca ele de vista.-A firmeza na voz de Henry faria qualquer um assentir imediatamente,mesmo se ele estivesse pedindo que cometesse um assassinato.- E você... Se você sumir vai se arrepender. Agora eu tenho que ver o que foi isso,a Char pode estar precisando de mim.
O loiro correu entre os jovens afoitos e barulhentos,desejando que Ray aparecesse logo,pois as coisas estavam totalmente fora de controle e ele não sabia o que iria fazer se em todo lugar estava lotado de gente e ele não poderia se transformar em Kid Danger.
A explosão havia sido no monitor que antes tinha os placares eletrônicos das duplas,haviam aglomerações nas portas trancadas e por todo lugar,até que uma voz aparecera,calando todos.
- JUVENTUDE BARULHENTA,ASSIM VOCÊS VÃO TERMINAR COMO ESTE MONITOR!-Declarou o apresentador da competição,puxando sua máscara de borracha e revelando-se como Donald Minyak. Quase todos os presentes ofegaram de terror. Henry vasculhou a área,procurando um lugar em que pudesse estourar um de seus chicletes.
- JÁ CHEGA,MINYAK.
Quando ele se virou para ter certeza que conhecia aquela voz,suspirou de alívio. Menos uma coisa para se preocupar.
- REVELE SEUS PLANOS E ACABE COM ISSO-Ralhou o Capitão Man,no centro do grande auditório.
- Meus planos!? Muito bem,vou lhe dizer. É simples,até. Se resume em uma palavra: VINGANÇA! Vou fazer vocês pagarem por tudo que me fizeram passar! Vou acabar com vocês pedaço por pedaço.
- Em primeiro lugar,Minyak,todos os meus pedaços são indestrutíveis. Segundo, o único responsável pela sua estadia na cadeia é você mesmo.
- Eu posso ter cometido erros,mas você sabe que esse mundo não oferece boas oportunidades de bandeja.
- E isso lhe dá direito de ir para o mal? Por parecer ser mais fácil? A dificuldade das coisas não tira sua importância,Donald,pelo contrário,a dificuldade intensifica.
O vilão riu,desdenhando das palavras de Ray como se estivessem lhe contando a melhor piada da Terra. Todos estavam calados,observando o diálogo se estender mais do que deveria,os que gravaram alguma coisa,já tinham desligado suas câmeras a um bom tempo. Preces já ecoavam na cabeça de muitos,o ambiente era de tensão e incerteza.
- Obrigado pelas palavras,Capitão Man-Agradeceu falsamente-Você é tão previsível. Esse era o tempo que eu precisava para minha equipe se preparar.
Ray engoliu em seco,contraindo o maxilar enquanto observava 9 homens saírem detrás do monitor queimado,segurando armas nem todos conseguiriam manusear,de tão grandes que eram. O que ele faria? Bom... era melhor descobrir logo.- Henry!-Uma voz o chamou com urgência, quase o fazendo saltar de susto, porém a surpresa em ver quem havia o chamado era com certeza maior...
- O que você tá fazendo aqui?
- Você tem que se transformar,eu te dou cobertura.
- É mania sua ignorar perguntas?
Henry cruzou os braços,observando o revirar de olhos que recebeu como resposta.
- Estamos perdendo tempo,Hart.
- Por que eu deveria confiar em você?-Perguntou estreitando os olhos.
- Porque estou tentando fazer o que é certo! Pelo menos uma vez.
- Como eu posso ter certeza? Como eu sei que você não está planejando algo,Josh? A Charlotte sumiu e você parecia saber o paradeiro dela,mas não queria falar. Você sempre foi estranho,e agora vem me oferecer ajuda?
- Deixa de ser idiota,cara-O loiro o puxou para detrás de uma parede que Henry jurava nunca ter visto- Esse é o problema de vocês heróis,sabia? Sempre põe mil e uma desconfianças em quem quer mudar. O mundo não é fácil,e vocês que deveriam estender a mão,são os que mais apunhalam quem realmente está disposto a fazer diferente. Vocês se dizem heróis,mas também são vilões.
O Hart fez um som de indignação.
- Como poderíamos acreditar em quem só faz coisa errada?
- Porque isso seria o certo a se fazer. Acreditar quando ninguém mais acredita,ajudar quem quer que fosse. Esse não era o lema?
Henry não sabia o que falar,Josh tinha pego ele nessa,quem era realmente herói nessa história? Quantas vidas não se perdem por achar o mal o caminho mais fácil?
Eles estavam mesmo cumprindo seu dever com o Bem?
- Eu só estou tentando fazer o certo,assim como vocês-Continuou Josh,baixando a cabeça.- Eu vi que são boas pessoas.
- Como você sabe quem eu sou?-Indagou Henry,de repente lembrando que Josh o trouxera aqui para que ele se transformasse em Kid Danger.
O jovem respirou fundo e respondeu:
- Eu não sou o Josh. Sou o irmão gêmeo dele.N/A:
QUE ISSO, BRASIL?
Agora são dois?
O que vem por aí? Me digam! Cada comentário me faz imensamente feliz❤
Leiam as histórias da minha amiga AutoraMediana,são incríveis como ela!💙
Deixem a estrelinha e até o próximo capítulo!🤗❤❤
See you😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡that (weird) dream • chenry!
Teen FictionAfinal,o que é sonho? Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud,o pai da psicanálise, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Já para Henry e Ch...