Aquele Sonho-6

1.7K 121 39
                                    

"Sentir algo por alguém que está perto é confuso porque você não sabe o que está diferente nessa pessoa. E você não sabe porque o que está diferente é,na verdade,Você." (A.B)

Eles caminharam em silêncio pelo resto do caminho. As palavras pareciam ter se perdido no mais difícil jogo de palavras cruzadas.
Apesar do silêncio,o interior de ambos gritava. A luz dos postes era forte,mas Henry só pensava em como os olhos de Charlotte eram bem mais brilhantes.
Char,tentava seu máximo para não pensar que não estavam próximos o suficiente,que precisava de mais dele.
A luz da lua era clara e iluminava seus semblantes confusos,perdidos em pensamentos sobre o que acabara de acontecer,a brisa era refrescante,apesar de não sentirem. Seus sentidos estavam voltados em descobrir o que se passou na sorveteria. Aquele acontecimento subjacente que os fazia tentar decifrar um ao outro e a si próprios.
O tempo do dia não condizia com a situação dos amigos,com certeza seria uma boa noite se Henry não estivesse tão confuso quanto Jasper numa prova de Química. Ou se a situação de Charlotte também não estivesse tão ruim,a cabeça dela oscilava entre a lembrança de Henry com ciúmes e o porque dele ter agido com ciúmes,se ele não gosta dela desse jeito.
Ele não poderia,ele mesmo disse a ela. Ele não poderia... Mas uma parte dela detestava admitir que gostaria que isso estivesse acontecendo.
Não assumiria agora,mas, em seu íntimo, seus sentimentos estavam se tornando claros como a noite em que estavam.

Talvez a lua estivesse iluminando um novo amor esta noite.

A casa de Charlotte era a próxima, o loiro já podia ver a porta em que batia todo dia pela manhã,para caminhar com ela até a escola.
Ele imaginou como ela estava cada vez mais bonita e se perguntou se não tinha sido ele que nunca havia reparado. Sempre foi fácil conversar com a cacheada,mas aqui estava ele sem saber dizer uma palavra. O Hart olhou no relógio nervoso,não passava das 21:24, ou seja, eles teriam tempo pra conversar de quisessem... Mas se não trocaram uma palavra durante todo o trajeto o que iriam conversar agora? Talvez hoje não fosse um bom dia pra isso...
Pelo visto,hoje era dia de deitarem em seus travesseiros até descobrirem o que sentiam de verdade.
Bom,isso levaria umas boas horas.
Eles pararam em frente à fachada dela. Oferecendo um sorriso nervoso para o garoto, Charlotte chamou pela mãe várias vezes enquanto batia insistentemente na porta.
Nada.
Nenhum mísero ruído de dentro da casa.
Ela então procurou pela sua cópia das chaves na bolsa,sentindo o estômago revirar apreensivo.
"Vamos lá, tem que estar aqui,por favor,por favor" Desejou mentalmente.
Tudo que ela queria era um tempo para refletir sobre seus novos...
Uh, sentimentos.
Deus sabia que ela só pedia por um tempo para organizar a cabeça. Mas o Altissímo parecia ter outros planos para seu coração.
O estômago dela virou mais uma cambalhota e ela fechou os olhos. Era sua realidade,afinal. As chaves definitivamente não estavam lá.
- Droga- Resmungou.
- O que houve?- Perguntou Henry se aproximando. O som da voz da menina o fez relaxar um pouco,fazendo-o desistir de pensar,pelo menos por um tempo, sobre seu ciúme idiota.
- Minhas chaves, esqueci na outra bolsa- Ela apontou para a casa.
- Sua mãe não está? Pra onde ela foi?
- Parece que não, provavelmente mais um turno extra. Droga.- Char exasperou. Sua mãe costumava voltar tarde quando passava mais tempo no trabalho.
Eram dias como esses que ela ficava na casa de Henry,e eles deitavam no chão de seu quarto e conversavam até que sua mãe ligasse para avisar que estava indo buscá-la. Era geralmente assim,mas ela apreciaria um tempo sozinha hoje.
- Bom,então vamos para a minha casa. Não vou deixar minha melhor amiga sozinha na rua- Ele se inclinou para perto dela,e ela prendeu a respiração inconscientemente- Mais a salvo que isso só com o Kid Danger- Sussurrou. Piscando na direção dela,enquanto ela ria levemente em resposta, se acalmando um pouco,mas não deixando de reparar em quão perto ele estava.
- Bobo...- Murmurou, sorrindo aberto sem notar que ele continuava próximo a seu rosto. Parecia ter congelado no lugar. A menina não sabia o que ele olhava,já que seu olhar estava direcionado ao chão. Ela não queria correr o risco de encontrar os olhos de Henry. Aqueles olhos castanhos com certeza a fariam corar na frente dele.
- Olha que sorriso bonito que você tem aí- Ele a cutucou em brincadeira- Me lembra...
- Nem comece.- Ela alertou, Henry poderia ser traiçoeiro às vezes. Ele riu.
Parecia tudo bem,e talvez estivesse,porém como nada é tão tranquilo,aconteceu algo que realmente virou suas realidades de ponta a cabeça.

Foi aí que...


Oii,meus anjos. Tudo bom?♡♡
NÃO ME MATEM PELA FORMA QUE ACABOU O CAPÍTULO,POR FAVOR. KKKKKKKKKK
O que vocês acham que aconteceu?
Um beijo?
Uma tragédia dramática?
Um... Ataque?
Me contem🙂.
Sempre que vcs virem A.B quer dizer que a frase é minha, blz? Se eu pegar de alguém tbm deixarei o nome do autor. Só pra avisar msm kkkk.
Aaah, me perdoem pelo cap curto, é que eu estou procurando inspiração e tá difícil rsrs. Mas em todo caso...
Beijo, amo vcs,e até breve😘

¡that (weird) dream • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora