O queixo do Hart caiu e seus olhos arregalaram. O que diabos...?
Josh, irmão gêmeo? Ele precisa de uma explicação coerente porque a Charlotte sumiu com alguém e ele tem que saber quem é antes de quebrar a cara do indivíduo.- Eu me chamo Joshua, e participei dos planos do meu irmão com o Minyak, tentei impedí-lo, mas a sede de vingança dele foi maior. Anos atrás,você e o Capitão Man destruíram uma loja em que meu pai trabalhava a anos, durante uma luta. Depois disso,meu pai nos deixou,e a mamãe teve que trabalhar pra caramba pra que continuássemos bem. O Josh acabou culpando vocês, mas eu não. Sei que vocês estavam fazendo o trabalho de vocês e o papai foi covarde por nos deixar. Eu sei.
Eram muitas informações novas e pouco tempo para processá-las, disso,os dois loiros tinham certeza.
- Isso é... Inacreditável.-Disse Henry,ainda surpreso.
- Imagine para mim e para minha família. Mamãe me fez jurar que eu iria sempre estar do lado do meu irmão, e é isso que eu venho fazendo desde então. O Josh é super inteligente e por isso se juntou ao Minyak,mas ele tem um ódio especial por você, já que a namorada dele o largou por achar estar apaixonada pelo Kid Danger, querendo estar livre para quando vocês se encontrassem magicamente.-Ele revirou os olhos pela tolice da garota- Novamente,meu irmão culpou a pessoa errada, e cabe a mim consertar os erros que ele deixa pelo caminho.
O rapaz parecia cansado e magoado por tudo aquilo estar acontecendo. O Hart nem conseguia imaginar como seria sua vida se ela estivesse presa a tirar o irmão gêmeo de encrencas. Ele, mais do que ninguém, sabe a importância da família.
- Eu... Sinto muito. Por tudo-Desejou sinceramente, toda história atrás de Josh e Joshua,o fez pensar no certo e no errado. Se o que estava fazendo era mesmo combate ao crime... Seria o bem de verdade? Ou só estavam fazendo bagunça por aí? Ele teria que se perguntar mais tarde, não era hora disso.- Eu sei que deve ser difícil pra você. Na verdade, eu nem posso imaginar, mas eu... se você precisar de ajuda, pode contar comigo. E, se quiser fazer o bem...-Ele ofereceu a Joshua um de seus chicletes, por mais que o garoto fosse irmão do sequestrador da garota que ele ama, ele ainda era a única chance de Henry para tentar diminuir a desvantagem contra Minyak. E ele parecia uma boa pessoa, valia o risco.
Isso beneficiaria os dois, ou pelo menos, Henry pensava que sim.
- Acho que você não tem muita escolha,não é?-O garoto respondeu,pondo o chiclete na boca.
- Por que acha que estou te oferecendo um dos meus chicletes?-Ironizou o mais alto,se esgueirando pela parede para mapear a situação.
O pequeno "exército" de Minyak congelava os alunos com as armas que tinham em mãos enquanto Ray tentava inutilmente combatê-los.
- Minyak quer acabar com o Capitão Man,por isso não congelam ele.-Esclareceu o Murf,como se lesse pensamentos.
- O que você sugere?
- Derrubar o máximo de capangas,sem chamar atenção do Donald. É uma estratégia básica: Eliminar o exército para chegar ao líder. Mas vai ter que servir.
Henry assentiu,ao mesmo tempo que traçava meios de realizar o plano.
- Derrubar a base para derrubar o topo-Murmurou para si mesmo- Eu tenho uma ideia.
A situação de Ray estava no mínimo péssima quando eles se esgueiraram pelas colunas do auditório.
Avançavam o mais rápido que podiam, mas não era nada fácil não ser visto. Sem contar que a maioria dos alunos já estavam congelados e quando estivessem totalmente, o Capitão Man estaria realmente em apuros.
Henry acionava o relograma insistentemente.
"Schwoz,peguei uma das armas, venha a ala leste. Precisamos de um antídoto. Rápido"
Mais uma vez sem resposta.
- Hey,Kid Danger!-Os dois loiros se viraram na direção do pequeno chamado. Era Kate...
- Ka... Ka... Que?-O rapaz perguntou,quase entregando sua identidade.
- Eu sei um jeito de te ajudar! Eu vi os capangas do Minyak inverterem a polaridade da máquina pra se descongelarem quando se acertavam-Ela sussurrou rapidamente, revirando os olhos em aversão a ignorância dos parceiros de Minyak.
- Então tem um modo de reverter o efeito de congelamento!- Concluiu Joshua.
- Sim!- Ela virou o rosto na direção da segunda voz- Espera. Vocês dois são o Kid Danger?
- Só eu, ele tá me ajudando hoje.
- Tá... Isso não vem ao acaso agora, façam o seguinte: Levem o máximo de armas que conseguirem para a quarta coluna a esquerda, aqueles vigaristas já passaram por lá.
Os dois jovens trocaram um olhar preocupado e depois se voltaram para a moça.
- Isso é perigoso!
- Você ficou louca?!
- Vem cá, vocês acham que são os únicos heroís só porque se vestem diferente,é? Estejam na quarta coluna. Eu não estou sozinha. E mesmo que estivesse, sou capaz de fazer tanto quanto vocês.
- Nós sabemos-Responderam em uníssono.
- Espera um pouco... Henry? Josh!?
O Hart fechou os olhos.
- Ah... Tudo bem, somos nós, mas você não pode dizer isso pra ninguém!
- E eu sou o irmão gêmeo do Josh, Joshua.
- Muita informação, muita informação! Tá, vamos agir e depois nos explicamos.
E assim, cada um foi para um lado.
Kid Danger atacou um dos cúmplices de Donald enquanto Joshua atacava o outro pelo lado oposto, e com as armas em mãos eles descongelaram alguns alunos e foram formando uma corrente para mandar raios congeladores até Kate.
Enquanto todos se reuniam, o Capitão Man sentiu o fim de sua carreira chegar: Minyak ostentava seu novo raio munido de lágrimas de besouro alegre,melhoradas para inibir seus poderes eternamente, apontado bem em sua cara e não havia nada o que fazer. No tempo de luta contra o homem só havia conseguido fazer com que ele atirasse em sua própria perna,mas o homem já parecia recuperado totalmente.
- Últimas palavras?-O vilão perguntou, rindo com presunção.
Uma última ideia brilhou em sua mente:
- Sim. Qualquer pequena ferida, pode arruinar tudo se não for devidamente tratada.
Ele ergueu o tronco rapidamente e agarrou a perna machucada do criminoso, que urrou de dor,largando a arma ao cair no chão.
Atrás deles, dezenas de alunos corriam em direção à Minyak, gritando tudo que suas garganta pudessem gritar.
- A JUVENTUDE QUE NÃO SE CALA, É AQUELA QUE VENCE NESSA BAGAÇAAAAAAA!
A voz de Kate se destacou, provocando risadas em Henry, mas logo todos estavam a seguindo.
Pra ser heroí, você só precisa de espírito.
Os parceiros de Minyak foram encurralados e amarrados com jaquetas dos próprios alunos, enquanto isso Capitão Man recuperava a guarda, sendo apoiado por Henry e Joshua.
O vilão urrou mais uma vez, mas por raiva de ter seu plano arruinado.
Ray balançou a cabeça negativamente.
- Acabou, Donald.
- Você vai ver, esse não é o fim dessa história, Manchester!
- Apague a memória dele, Ray. Preciso ir atrás da Char.-A expressão de Henry entregava a urgência da situação. O chefe assentiu.
- Vai lá, estou logo atrás de você.
O loiro tinha notado a fuga de Joshua desde o grito de raiva do vilão, mas não havia o impedido. Ele não podia culpá-lo por tentar salvar sua família, apesar do Hart saber que não faria o mesmo que ele numa situação dessas... Henry só esperava que Char estivesse bem.◇◇◇
Abri meus olhos devagar, mas foi como se eu não tivesse feito nada. Estava escuro como breu. Eu só esperava que ainda estivesse enxergando, porque faria total sentido terem batido minha cabeça e isso ter afetado minha visão, já que meu cérebro parece ser feito de chumbo de tão pesado que está agora.
Tentei mover meus braços, mas não havia como: Estou amarrada. Tentei abrir minha boca para respirar melhor esse ar frio e sujo, era meu único ar no momento, e eu ainda não consegui sentí-lo, pois uma faixa de tecido grosso me impede. O nó está doendo na minha nuca. Eu não faço ideia de onde estou. A última coisa de que me lembro é a voz de Henry, eu acho, chamando meu nome. Também me lembro de tentar correr, um pano branco e macio imposto com muita força no meu rosto, e meu cérebro se desligando do mundo.
Vejo uma porta se abrir e uma luz forte inundar meus olhos me fazendo piscar repetidamente, mas descubro que não tem nada de esperançoso dentro de quem abriu a porta: Josh Murf. Eu me lembro, me lembro agora, me lembro de tudo!
Quero gritar para chamar sua atenção, mas tudo que consigo fazer é me esganiçar. Não importa, porque ele já estava vindo em minha direção desde o começo.
O que eu pensava que seria uma pequena sala, na verdade é um galpão enorme.
O idiota caminha até mim com um sorrisinho cínico no rosto, e eu daria de tudo pra arrancar sua garganta neste momento.
Ele está segurando algo na mão, e parece perceber que estou tentando descobrir o que é, porque ele me mostra com o mesmo sorriso de satisfação que ele exibiu quando o telão do jogo quebrou.
O objeto me faz respirar mais rápido,sinto meu coração acelerar quando seus passos arrastados se aproximam, meus olhos, que agora desejam voltar para escuridão, estão arregalados de puro terror enquanto um estremecimento percorre meu corpo.
Eu estou ferrada.
Josh tem uma faca com uma lâmina afiada e brilhante nas mãos.N/A:
Depois de tanto brigar com o bloqueio mental, consegui trazer esse (pequeno, eu sei) capítulo novo.
Me desculpem pela demora e por esperar tanto por algo tão pequeno.
Mesmo assim, espero que tenham gostado.
Fé no Pai que o próximo capítulo logo sai😂😂❤
Enquanto isso, leiam as histórias da minha amiga AutoraMediana são maravilhosas❤.
See you💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡that (weird) dream • chenry!
Novela JuvenilAfinal,o que é sonho? Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para Freud,o pai da psicanálise, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Já para Henry e Ch...