Aquele Sonho-16

1.7K 124 176
                                    

O medo é algo estranho de sentir, na maioria das vezes, você nem sabe o que teme até ele aparecer, sinalizando o que é realmente importante.

Existe o medo de perder alguém, que é o que Henry está sentindo.

Existe o medo do fracasso, que se tornou real para Minyak.

Existe o medo de não conseguir, que Joshua sabe que está sentindo, mesmo que ignore.

E existe o medo de perder a vida, talvez um dos mais cruéis, que é o que Charlotte está vivendo.

- Nenhum comentário, Page? Onde está o seu sarcasmo no momento?- Ele puxou a mordaça de uma só vez, fazendo a dor de cabeça da cacheada piorar.- Diz aí, o sonífero não te dá a sensação de estar carregando um elefante no lugar da cabeça?- Indaga sorrindo.

- Você é louco -Murmurou fraca.

- Talvez -Deu de ombros- O mundo e super-heróis fajutos te deixam louco às vezes.

Josh se ajoelhou na frente da garota, apontando com a lâmina para seu rosto.

- Você não sabe o que é perder tudo. Então quem é você pra me falar alguma coisa? Ninguém se importa com o que se passa aqui -Ele tocou a testa da cacheada,que sentiu o frio a percorrer quando o objeto a tocou.-Até que algo ruim saia daí de dentro.

- Nem todos são assim...- Retrucou baixo.

- No fim, todos são.

"JOSH!"

O grito foi tão repentino que o jovem se assustou, girando ainda agachado no chão. No movimento, acabou ferindo o rosto de Charlotte com a lâmina afiada.

- DROGA, CARA, VOCÊ FICOU LOUCO!?- Era Joshua.

- O que inferno você tá fazendo aqui!?

- Eu vim te impedir de fazer besteira e quase não chego a tempo, pelo visto! Que droga, Josh. A garota nunca lhe fez mal algum!

- Você que pensa!

- Josh, como seu irmão eu tenho que lhe dizer: Sua vida não vai ser boa se você passá-la pondo a culpa em todo mundo pelas coisas que te aconteceram. Você só está fazendo mal a todos, inclusive a você mesmo!

Joshua se aproximou do garoto, sentindo o cansaço psicológico tornar sua mente pesada.

A vida exige força, mesmo quando parece impossível tem um mísero resquício de convicção em si mesmo, você sempre tem que afundar dentro de si mesmo em busca de mais garra, pois não há meio de parar a vida.

A existência, quando eliminada, se torna desistência.

- Você não deveria estar aqui, Joshua. Eu te disse pra fugir. Te disse pra viver sua vida como se eu não existisse. O que que é? Você quer um agradecimento? Dinheiro?

- Não, Josh!- Ele interrompeu o irmão,pondo os braços em seus ombros com um olhar meio desesperado em sua expressão.- Acima de tudo que você fez, você é minha família e não importa o que aconteça, eu não vou te abandonar. Mas preciso que você pare com isso tudo. Deixe essa raiva e mágoa pra trás.

Josh baixou a cabeça, largando a faca no chão, que deslizou para perto de Charlotte.

- Eu... Não... Não consigo.-Murmurou o loiro com a tatuagem.

Havia uma coisa a ser aprendida no mundo: Pessoas más sempre têm histórias tristes.

Corações vingativos algum dia só quiseram que alguém lhes estendesse a mão.

¡that (weird) dream • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora