Aquele Sonho-11

1.4K 101 59
                                    

Kate estava do lado de fora da escola. Era quase meio dia,então eles deveriam estar saindo. Nesse ano,a garota só conseguiu se matricular no período da tarde,usava a manhã para estudar e descansar,e trabalhava a noite. Devido a tudo isso,ela nunca conseguira entrar em contato com Charlotte,Henry ou Jasper,mas uma vez com isso recuperado,ela não perderia seus amigos tão cedo.
Suspirando pela centésima vez,ela ponderou ir embora. Vários alunos já haviam passado e ela tinha que ir para casa ou se atrasaria. Tinha se esquecido como detestava esperar,até que os viu,lembrando de como valeria a pena.
- Charlotte! Jasper!-Acenou. Ambos vieram até ela,porém suas expressões não estavam animadas- Hey.
- Olá,Kate-Cumprimentou Char,sua voz era baixa,mas tentava transmitir neutralidade.
- Kate-Chamou Jasper,antes que a mesma fizesse qualquer pergunta à amiga.
Ambos coraram sem motivo aparente.
- Oi,Jasp-Disse de volta, sentindo o coração bater mais rápido- Onde está Henry?
Os amigos a frente da garota se entreolharam,e ela ficou confusa.
- O que aconteceu?
- Hum,nada-Jasper reagiu.
- Henry ficou doente-Completou Charlotte.
- Okay...-Disse,sustentando uma expressão estranha de confusão.
- Bom,vim chamá-los para aparecerem na BdC. Eu vou participar e queria ver rostos amigos-E o sorriso estava de volta em seu rosto- Será em 3 dias.
- Com certeza estaremos lá-Respondeu Jasper,com um sorriso enorme no rosto- Char e Henry vão participar.
- Sério? Que incrível!-A garota sorriu.
- Se Henry estiver melhor,claro-Char ponderou.
- Sim,verdade.
- O que ele tem? Parece ser sério.
- Não sabemos ainda-A voz da garota quase sucumbiu a um soluço,e ela resolveu que não poderia mais confiar em sua voz.
- Tenho certeza de que ficará bem logo- Garantiu a dona dos cabelos ondulados,mesmo sem saber do que se passava.
- Espero que sim-Responderam Charlotte e Jasper em uníssono,as mentes divagando sobre o atual estado de seu melhor amigo.
- Querem uma carona? Vou ligar para minha tia,ela está aqui perto.
- Claro.
- Por que não?
◇◇◇
Mais tarde,depois de tomar um banho e almoçar com seus pais a menina saiu para o trabalho bem mais cedo que o habitual,não importava o quanto quisesse não ser tão afobada com o assunto,não conseguia conter-se. Tinha que saber notícias dele.
Ao pisar na caverna man a garota não fez um só ruído. As madeixas loiras dele lá estavam em seu campo de visão desde o primeiro momento.
- Ray,você sabe que horas são?
A voz dele foi direto ao seu coração,era como a melhor canção que já tinha escutado.
- Duas horas-Respondeu parando atrás do sofá. O loiro virou-se rapidamente,arregalando os olhos para amiga a sua frente. Ela exibiu um sorriso tímido e as lágrimas brotaram em seus olhos sem que pudesse evitar.
- Charlotte-Chamou com a voz baixa.
O sorriso dela quase cortava seu rosto,era imensamente aliviante ouví-lo dizer seu nome novamente.
- Você está bem? O que houve?
- Eu... Acho que estou bem-Respondeu,seus olhos se perdendo na imensidão de chocolate das orbes dela. Sentira tanta falta daqueles olhos,daquele sorriso,de seu cabelo,seu rosto...
Henry só parou de olhá-la porque os braços dela estavam rodeando seu pescoço e um segundo depois seu rosto estava se afundando naqueles cachos.
Lentamente,e por cima do sofá,o garoto apertou a cintura da garota que amava,agradecendo por ser tão sortudo de ter mais uma chance de estar aqui com ela.
- Obrigada por estar vivo-Sussurrou.
- Se eu morresse você me mataria- Brincou,sentindo o estômago embrulhar de felicidade quando ela riu levemente- Eu te amo.
Char abriu os olhos,paralisando ali mesmo,seu coração corria tanto que ele poderia notar se quisesse. Essa era a frase que queria ouvir pelo resto da vida,ainda que só como amigos.
Isso não importava se ele estivesse vivo aqui com ela.
- Eu te amo- Disse de volta,sentindo seu melhor amigo segurá-la mais forte.
- Henry,eu... Oh,me desculpe-O sotaque de Schwoz ressoou pela sala,fazendo os amigos se separarem vermelhos como pimenta. Char virou-se para enxugar algumas lágrimas e Henry voltou ao seu lugar no sofá,coçando a nuca desajeitado.
- Tudo bem,você estava dizendo...
◇◇◇
Eles estavam bem.
A manhã de quinta-feira tinha começado bem para o trio de amigos de Swellview. Eles riam e conversavam tranquilos,e de vez em quando,um deles acabava se perguntando porque uma tragédia tinha que acontecer para que dessem valor a momentos como esses. Era uma felicidade pura e quase mágica.
- Eu queria poder pular o trabalho. O Ray está ficando louco para cortar a cabeça de alguém e eu acho que sou bom para o cargo-Jasper comentou quando iam para a cantina.
- Ele está estressado com o M. Não tivemos mais notícias dele,mas mesmo assim o cara sempre provoca alguma coisa pra o Capitão Man sair feito doido e não achar nada-Respondeu Henry,o semblante também estressado- Se eu pudesse ao menos ajudar... O Ray não costuma reparar em muita coisa quando está bravo,vai que ele está perdendo alguma pista.
- Duvido muito-A voz de Char interrompeu- Acredite,os vilões conhecem os heróis melhor do que seus melhores amigos.
- E o que isso tem a ver?
- Minyak deve saber que vocês são dois lentos. Ele não deixaria as pistas assim tão escondidas-Sussurrou exasperada- E você está de observação até amanhã.
Henry revirou os olhos.
- Tudo bem,Dra. Charlotte-Provocou.
Jasper riu dos amigos,admirando a forma como discutiam e se cuidavam ao mesmo tempo.
- A interrogação na delegacia não sei em nada?
- Não-Henry tinha um sorriso no rosto,devido a careta de brava que a mais baixa fazia para ele-Era como se todos os caras tivessem passado por lavagem cerebral. Ray disse que eles pareciam zumbis.
- Eles certamente falavam como tais-Concordou Char,lembrando da tarde de terça,na qual tinha ajudado o Capitão Man com os interrogatórios,que,uma hora mais tarde,se mostraram inúteis.
Henry parou por um instante,enquanto uma tontura já conhecida por ele sacudiu seu cérebro. Achava ser normal por conta da batida,e Schwoz fazia exames periódicos todos os dias também... Não deveria ser nada demais.
- Hen,você está bem?-Charlotte indagou preocupada. A mão dela em seu braço pareceu queimar,mas não era uma sensação muito boa.
- Estou-Murmurou,puxando o braço.
- Tem certeza?-Foi a vez de Jasper certificar.
- Tenho,tá tudo bem-Assegurou,a sensação de não estar o abandonando.
Seus amigos se entreolharam. Ele não gostava de quando eles faziam isso,como se estivessem falando dele em sua frente,apenas pelo olhar.
- Eu estou bem. Sério.
- Tudo bem,vamos,o sinal já vai tocar.
◇◇◇
- Então a máquina de hipnose funcionou... Muito bem,Murf-Elogiou de forma sombria. Donald estava extremamente satisfeito com seu plano.
- Eu disse que sabia o que estava fazendo-Retrucou,revirando os olhos.
- Logo logo, teremos nossa vingança. Agora,preciso que descubra quem é essa garota.
- Ela se chama Charlotte.
- Conhece?
- Já vi por aí- Deu de ombros-Você conseguiu acessar os sinais vitais dele?
- Consegui. E pelo que eu vi o coração dele sempre acelera quando ela está por perto.
O jovem revirou os olhos. O quão previsível Kid Danger poderia ser? Apaixonar-se pela melhor amiga... Só ele mesmo.
- Você quer sequestrá-la? Pra deixá-lo louco?
- Exato. E quero fazer isso durante o evento que o honorável Sr. Donattelo M. está patrocinando paras as escolas. Conseguiu sua inscrição?
- Eu falei que a garota da sorveteria era inteligente. Ela está conosco-Disse rindo.
- Não deve ser tão inteligente para ter caído na sua lábia-Retrucou fazendo o mais jovem desmanchar seu sorriso raro para voltar a sua carranca habitual.
Muitas coisas ocultas estavam acontecendo pela cidade. Pessoas parecem ser o que não são o tempo todo. Mas o que acontece quando você é usado sem saber?
- Uma coisa é certa,caro Murf. Esta espiã está nos saindo melhor do que o imaginado.
Minyak não tinha noção do que era controle,mas pensava possuí-lo em suas mãos.
É importante lembrar que o mundo não é sempre o que parece ser,muito menos as pessoas são. Às vezes,o que você parece saber,na realidade não sabe. O saber de verdade está na arte de entender o que pode e o que não pode ser...



N/A:
Eu ouvi um Aleluia?
Estou de voltaaaaa♡
Obrigada a todos os comentários e votos. Obrigada por ler até aqui. Amo vc❤
Gostaria de dedicar este capítulo a BrendaWelte1,eu amei muito a sua lista de leitura,muito obrigada❤❤
A minha amiga AutoraMediana,leiam a fic dela porque é simplesmente perfeita,como ela❤❤❤
E a xxx_vick que é sempre muito maravilhosa nos comentários❤❤❤
Enfim,*acho* que estou de férias (resultado ainda n saiu),o que eu quero dizer é q agora tenho mais tempo para me dedicar a meus projetos daqui!
VEM HISTÓRIA NOVA,HEIN?
See you😘

¡that (weird) dream • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora