Capítulo 15

4.3K 229 18
                                    

Fernanda
     Depois que ela foi embora fiquei sem saber o que fazer, nós precisamos muito conversar pra saber o que fazer em relação a nós duas, mas tem tanta coisa envolvida e que não será nada fácil. Por um lado tem o noivo chato dela que me odeia, parece que ele vê através de mim o desejo e amor que sinto por ela, eu percebo pelas várias piadas que ele solta comigo e as caras de raiva quando apareço, mas apesar de tudo isso sei que ele a ama e que se eu não estiver para atrapalhar ele fará ela muito feliz, e eu a amo muito para não querer ela feliz. Mas por outro lado ninguém a conhece como eu conheço e depois de tanto tempo eu nunca deixei de sentir esse amor tão forte por ela e que agora dói meu coração não saber o que fazer. Sem falar que tenho a Ingrid comigo, ela que sempre me entendeu e esteve ao meu lado, já fiz ela sofrer muito uma vez e tenho muito medo de fazer isso outra vez depois de tanto ela me apoiar.
     Resolvo tomar um banho e comer alguma coisa, preciso terminar de arrumar a mala e pensar no que vou fazer. Não vou embora sem antes conversar com ela, preciso ir com a certeza de que vou voltar e isso só ela vai me dizer.
     Já são 15:00h da tarde e eu já estou pronta, dou mais uma olhada na casa antes de trancar tudo e sair. Sigo direto para casa de Liliane e espero de coração que ela converse comigo.
     Ao chegar em frente à sua casa vejo ela chegando com o noivo de mãos dadas e era só o que me faltava ele estar aqui para atrapalhar, mas não é isso que vai me impedir, ao me vê ela fecha a cara pra mim e só aí vejo uma tristeza em seus olhos.

- Oi, podemos conversar?  Falei olhando em direção a ela.
- Nós já conversamos Fernada.
- Não, eu ainda não disse o que tenho pra falar.   Olhei no fundo dos seus olhos, pedindo só uma chance para conversarmos e o noivo dela já incomodado resolveu falar.
- Ela não quer falar com você. Não vou deixar que faça a minha mulher chorar novamente por sua causa.  (Ao ouvir ele falar isso olhei imediatamente para ela que ao perceber olhou para o chão).
- É verdade?  Você chorou mesmo?   (Ela nada falou, então pude perceber que realmente ela chorou pelo que aconteceu). -Eu vim aqui pra gente conversar e resolver tudo isso.
- Já disse que ela não tem nada pra falar com você.  (De novo ele falando por ela e isso já me irritou).
- Cala a boca cara, é com ela que quero falar e não preciso que responda por ela.
- Vocês não vão conversar porra nenhuma.
- Então é você que decide por ela agora?   Falei olhando para ela que pelo menos agora olha na minha cara.  -É isso mesmo Liliane?
- Já chega vocês dois, parecem idiotas brigando como se eu não estivesse aqui. Não preciso que ninguém fale por mim, eu sei muito bem fazer isso.  (Dessa vez ela falou olhando com raiva para ele que se encolheu de medo).  - E você Fernanda é melhor que vá embora, nós já conversamos.
- Não, nós não conversamos porque você foi embora antes disso. Preciso que me escute.
- Pra quê?  Pra depois você ir embora como da outra vez?
- Eu não fui embora porque quis, e dessa vez não vai ser diferente. Eu não quero ir, mas eu tenho que ir. Só que antes de ir eu preciso ter a certeza de que tenho um motivo para voltar.   Falei olhando em seus olhos, passando toda a sinceridade do mundo para ela.
- Do que porra vocês estão falando?  Parecem até um casal conversando. Eu não vou aceitar isso Liliane você de papinho com essa aí depois vem atrás de mim pra chorar.
- Eu não vou ficar de papinho com ninguém. A Fernanda já está indo embora.
- Então é isso mesmo que você quer?  Não vai me dar nenhuma chance de conversar?
- Você está surda?  Não ouviu o que ela falou?   (Esse chato de novo).
- Para, eu já falei que não quero que fale por mim. Porque você não entra e me espera lá dentro?  Estou de saco cheio do dois brigando.   ( Então eu vi ele entrar feito um louco de raiva e trancar a porta com força).
- Fala.
- Eu queria me desculpar. Não quero que você pense que não farei nada pra gente da certo.
- Nós não vamos da certo Fernanda, eu já sabia disso antes de dormimos juntas.
- Como assim você sabia? 
- Sabia que você não iria ter coragem de terminar com sua namorada, sabia que não iria correr o risco de se machucar novamente caso as coisas apertassem.
- Eu sempre amei muito você e enfrentaria qualquer coisa pra te ter. Terminar com a Ingrid é difícil pra mim porque já fiz ela sofrer outras vezes e ela não merece alguém como eu, acredite, ela é uma pessoa maravilhosa e única, é alguém que sempre me entende e apoia qualquer decisão que eu tomar e tenho certeza que se a minha e a sua decisão for ficarmos juntas ela vai entender perfeitamente.   Falei e ela se calou, não falou mais nada por um tempo.
- Eu acho que a gente precisa conversar sobre tudo isso que aconteceu, conversar sobre nós e saber perfeitamente o que cada uma quer realmente porque muita coisa está envolvida. Eu também não sei como falar sobre isso com ele sem que o mesmo surte comigo e com você Fernanda, se ele souber que nós transamos ele vai enlouquecer.
- Eu sei. Ele já enlouquece por pouca coisa, imagine por isso.   (Parece que a conversa parou por aqui, pois o silêncio voltou).  - Porque ficou tão calada?
- Porque não acredito que você vai embora de novo.
- Eu preciso ir, minha mãe já me ligou hoje umas 3 vezes.  ( Ri e ela riu junto comigo).
- Ok então.
- Olha, o que aconteceu entre a gente ontem foi algo maravilhoso para mim e não quero jamais que se esqueça disso ou leve para o lado ruim. Quero muito que a gente dê certo, mas preciso saber que você quer o mesmo que eu pra assim as coisas andarem na linha.. Eu não vou demorar a voltar e vou estar sempre conversando com você e desejo com todo meu coração que você me espere.    Falei bem próximo dela, tudo que eu mais queria era trazê-la para perto de mim e beija-la com todo o meu amor, mas sei que ali eu não poderia.
- Promete que vai voltar?    Ouvir ela falar com a voz chorosa e isso partiu meu coração.
- Prometo sim. E você promete que vai me esperar?
- Sim. Vamos da um jeito nisso tudo.

     Ao ouvir isso meu coração se encheu de esperança e tudo que eu mais queria é que realmente tudo desse certo pra gente, ainda mais depois de ontem. Puxei ela para um abraço apertado e dei um beijo em sua bochecha bem perto dos seus lábios e pude sentir meu corpo inteiro arrepiar.

- Tchau baixinha.
- Tchau Fê.     ( E então eu fui embora, mas com a certeza de que vou voltar a tê-la em meus braços).
    

Louca por Você (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora