Capítulo 2

8.7K 325 143
                                    

Resolvi não mandar mais nada depois da última mensagem dela, achei melhor pensar bem antes de continuar com aquilo, eu poderia me apaixonar cada vez mais por alguém que eu sabia que nunca iria ter. Passo o dia todo em casa sem fazer nada até que a noite recebo uma mensagem dela me chamando pra sair.

Mensagem on
-Fê vamos sair agora a noite pra algum lugar? Estou cansada de passar o dia todo em casa.

Rapidamente respondi a mensagem dela.
-Vamos sim. Pra onde você quer ir?
-Podemos ir pra o parque se você quiser.
-Por mim tudo bem. Vou te buscar as sete, beijos.
Mensagem off


Deixei o celular de lado e fui me arrumar. Perto de sete horas peguei a moto e fui na casa dela, chegando lá fiquei quase meia hora ainda esperando ela se arrumar.
-Meu Deus Lili você demora demais, já estou agoniada.
-Calma estou quase terminando, só falta o brinco.

Assim que termina de falar ela aparece na sala da casa dela onde eu estava esperando e me deixa paralisada sem saber o que falar de tão linda que ela está. Ela estava usando um shortinho curto com uma camisa apertadinha e longa cobrindo o short e all star preto, o cabelo solto e uma maquiagem leve, mas o que mais destacava era sua boca carnuda com um batom vermelho. Minha boca encheu d'água desejando beija-la.

-Fernanda, vamos. Escuto ela gritar chamando minha atenção me tirando de meus pensamentos.
-Vamos sim.

Dou o capacete a ela e ligo a moto, ela sobe na garupa e segura na minha cintura. Meu corpo congela na hora, o coração acelera, mas me controlo e vou dirigindo até o parque.. Chegando lá ela puxa minha mão para andarmos entre as pessoas, estava muito cheio e só o que eu conseguia pensar estando ali com ela é em dizer o quanto ela está linda e o único jeito de fazer isso é ser novamente a anônima.
Liliane me avisa que vai comprar ingressos pra gente e então aproveito pra mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem anônimo on
-Você está tão linda hoje <3

Vejo que ela escutou o celular vibrar na bolsa e pegou pra vê quem havia mandado mensagem e ao ler ela olha para todos os lados procurando quem poderia ter sido e no mesmo instante ela digita uma resposta.

-Você está me vendo agora? Onde você está?
-Bem pertinho de você amor, e você está perfeita.
- Quero saber quem você é, vem falar comigo.
-Não posso bebê, queria muito mas não posso :( .
-Tá, aproveita a noite então. Tchau
- :(
Mensagem anônimo off

Assim que envio a última mensagem vejo ela voltando com os ingressos e uma cara nada boa.
-O que foi Lili? Resolvo perguntar
-Um idiota me mandando mensagem e não tem coragem de mostrar a cara. Sinto meu coração doer ao ouvir ela falar dessa forma.
-Talvez essa pessoa tenha medo de você não gostar do que vê e se machucar com a rejeição.
-É isso que me fala direto, mas como vou saber se vou gostar ou não se não tem coragem de me dizer quem é.
-Dê uma chance de conversar, quem sabe um dia não lhe dê coragem.
-Farei isso. Até porque parece ser alguém legal.
-Que bom. Agora vamos aproveitar a noite.. Falo puxando ela pelo braço em direção aos brinquedos.

Nos divertimos durante toda a noite, não mandei mais nenhuma mensagem pra ela pois sei que ela ficou chateada, melhor dá um tempo.. Já um pouco tarde da noite levo ela pra casa, me disperso com um abraço e vou embora.

O dia seguinte foi um dia longo de trabalho, quase não tive tempo de falar direito com minha baixinha, mas pra minha surpresa o celular apita com uma mensagem dela, e quando vejo é para o número anônimo. Meu coração acelera e então vou olhar o que ela mandou.

-"Me desculpa se fui grossa com você, é que isso de anônimo é novo pra mim. Entendo seu medo de se mostrar pra mim, sei que ainda está recente, mas podemos conversar e nos conhecer melhor.. Aguardo sua resposta".

Fico sem saber o que dizer, mas resolvo responder:
-"Não precisa se desculpar, eu que te devo desculpas por estar fazendo tudo isso, mas é o único jeito que tenho de ficar próximo a você. Não posso te mostrar quem sou agora meu anjo, juro que quero mas não posso porque sei que irá se afastar de mim.. Mas quero muito poder conversar com você ".
-Vamos conversar e nos conhecer melhor, talvez você esteja exagerando um pouco, mas nada que uma boa conversa não resolva.. Mas agora me diz, de onde você me conhece?
-Da loja que você trabalha.
-Já atendi você é?
-Na verdade não, mas te vejo sempre.
-Hum. Posso te perguntar algo?
-Claro que sim.
-Você é homem ou mulher?

Meu coração gelou com a pergunta. E agora o que vou responder? Não quero mentir, mas também não quero que ela ache ruim por eu ser mulher e não queira mais conversar.

-Prefiro não falar, não agora.
-Não tenha medo de me responder, não tenho preconceito se for mulher. Minha melhor amiga é lésbica.

Sei que ela está falando de mim, pois desde o começo da nossa amizade nunca escondi dela a minha sexualidade e ela sempre respeitou isso, até já ajeitou amigas pra mim, mesmo eu querendo apenas ela.

-E se eu for uma mulher? Talvez esse devesse ser meu maior medo, pois você deve ser hétero.
-Sou hétero sim. Nunca me envolvi com mulheres e nem passou por minha cabeça.
-Ah. Já imaginava.
-Mas depois que passei a conviver com a Fernanda minha amiga deixei muitos preconceitos de lado pela pessoa maravilhosa que ela é, pela vida que tem e pela forma que me conta de amores antigos dela.. Fora o preconceito da sociedade vejo que esse tipo de relacionamento é como qualquer outro.
-Que bom que pensa assim.. Mas e essa sua amiga, você sente algo por ela?
-Ah não, Fernanda é como uma irmã pra mim. Não rola nada entre a gente.

Sou apenas como uma irmã pra ela, essas palavras partiram meu coração e não consegui evitar que uma lágrima escorresse por meu rosto.

-"Que bom". Foi só o que consegui responder pra ela e desliguei o celular.

Louca por Você (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora