Fernanda
Depois de resolver tudo que tinha pra resolver volto pra casa afim de descansar um pouco, assim que chego tomo um banho e caio na cama despertando quando já está anoitecendo.
Acordei com muita fome então resolvo sair para comprar algo no supermercado. Enquanto estou escolhendo algumas coisas escuto alguém me chamar:
-Fernanda? (Ao me virar me impressiono ao vê que se trata de Liliane e a mãe dela que gosto tanto)
- Oi dona Olga, quanto tempo. (Falo dando um enorme abraço nela) ao me virar vejo que ela está do lado esperando. - Oi Liliane.
- Oi (E foi assim que ela falou comigo, um oi totalmente frio).
- Não seja mal educada minha filha, faz tanto tempo que não vemos a Fernanda e vocês eram tão grudadas. Porque estão assim tão estranhas?
- Nada dona Olga, é só o tempo que acaba afastando um pouco as pessoas.
- Pois eu não quero saber dessa historinha de se afastar. Hoje mesmo você vai jantar na nossa casa e eu não aceito não como resposta.
- Me desculpa mas eu realmente não posso, prometi a minha noiva que ligaria hoje. (Falei e vi quando Liliane revirou os olhos).
- Não quero saber minha filha, estou com saudades de você e faz muito tempo que te vi. Diga a sua noiva que liga amanhã, esteja lá as 20:00.
- Tá bom, se não tem jeito de não ir mesmo então estarei lá pontualmente.
- Que ótimo, então até mais tarde (Me deu outro abraço e chamou a filha para ir embora).
- Até mais tarde (Disse olhando nos olhos dela, aquele castanho que eu adoro tanto).Assim que deu 20:00 bati na porta delas e quem veio me atender foi nada mais nada menos que o querido noivo dela 😒.
- O que você está fazendo aqui? (Perguntou com pura falsidade na voz)
- Não te contaram? Fui convidada para o jantar (Falei no mesmo tom de falsidade que ele)
- E quem foi que te convidou?
- Eu (Ouvi a voz de dona Olga vindo em nossa direção) entre minha filha, estávamos só te esperando.
- Boa noite, trouxe essas flores pra senhora. Um agradecimento pelo jantar.
- Não precisava querida. Muito obrigada.
Sentamos todos na mesa, dona Olga na ponta, Liliane e o idiota do noivo do lado, eu de frente para ela e o irmão mais novo dela do meu lado.
Eu e a mãe dela conversamos sobre muitas coisas, ela não parava de perguntar sobre a minha namorada e percebi que isso estava irritando um certo alguém.
- Vocês estão juntas a quanto tempo?
- Mãe para de ser inconveniente, passou a noite fazendo perguntas? (Falou irritada espantando a todos nós, mas fingi que não liguei)
- Pode deixar, estamos apenas conversando e não ligo para quantas perguntas fizer.
- Liliane é chata demais (Falou o irmão mais novo e eu não consegui não rir).
- Verdade. Ela é bem chata mesmo (Falei para provocar ela cada vez mais). E respondendo a sua pergunta dona Olga, faz um bom tempo que estou com ela é um relacionamento antigo que tínhamos terminado mas agora acabamos voltando de novo.
- Que bom, espero que seja muito feliz.
- Obrigada.Terminamos o jantar e fui ajudar na louça suja para poder ir embora.
Liliane
Já não estava mais aguentando ouvir falar dessa noiva dela, parece que estava fazendo questão de responder todas as perguntas da minha mãe e me mostrar o quanto ela está bem e com alguém que gosta.
Estou tão irritada que o chato do meu noivo percebeu e começou a pegar no meu pé:
- Que surto foi esse Liliane? Tá com ciúmes da sua amiguinha?
- Não começa tá. Só achei desnecessário tantas perguntas que a minha mãe fazia.
- Não foi o que estava parecendo. Estou observando você a noite toda e nunca te vi tão irritada assim.
- Porque você não vai pra casa ao invés de tá arrumando briguinhas por coisas sem motivo? Não estou com saco pra isso.
- É assim que você me trata? Como um nada?
- Não precisa de tanto drama.
- Drama? Tudo bem Liliane, vou embora mesmo antes que eu acabe fazendo alguma besteira. Boa noite.E ele foi embora batendo a porta de tanta raiva. Não sei porque estou agindo assim, a Fernanda está mexendo demais com a minha cabeça.
Vou até a cozinha vê o que as duas estão fazendo, quando chego lá está a Fernanda lavando a louça do jantar e minha mãe secando, ambas no maior papo rindo bastante, e quando a Fernanda percebe que cheguei olhou pra mim com um sorriso enorme no rosto.
- Oi, está aí a muito tempo? (Perguntou fazendo com que minha mãe percebesse que eu estava ali)
- Não, acabei de chegar.
- Seu noivo já foi?
- Já, acabou de sair.
- Ah, também já vou indo. Terminamos de limpar tudo aqui.
- Fica mais um pouco querida. (Minha mãe falou para ela)
- Está ficando tarde. Outro dia eu apareço novamente.
- Você veio de moto? (Perguntei)
- Sim, porque?
- Porque está uma chuva muito forte lá fora, acho que você vai ter que esperar passar um pouco.
- Você pode dormir aqui se quiser Fernanda, dorme com a Liliane nó quarto dela, é muito perigoso ir pra casa de moto chovendo assim e ainda mais a noite. (Ouvi quando minha mãe propôs a ela a ideia e na hora me engasguei, com o que não sei, e percebi quando a Fernanda olhou pra mim e percebeu o motivo do meu engasgo e logo mudou a conversa).
- Vou esperar passar um pouco e logo estarei em casa. Agradeço pela preocupação.
- De forma alguma. Liliane mostra a ela onde agora é o seu quarto.
- Tá. Vem Fernanda, não adianta dizer que não porque ela nunca vai te deixar ir embora.E assim subimos para o meu quarto, caladas e com um enorme frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por Você (Romance Lésbico)
RomanceSe apaixonar por uma garota hétero pode ser o começo de um grande sofrimento. Fernanda se viu apaixonada por Liliane desde a primeira vez que a viu e tentará se aproximar de todas as formas, mesmo que esse amor machuque seu coração.