Capítulo 23

4K 210 87
                                    

Fernanda
     Já faz alguns dias que a Liliane está aqui comigo e está tudo maravilhoso entre nós duas, se não fosse o noivo dela ligando sem parar. Estamos almoçando agora e já perdi as contas de quantas vezes ele ligou hoje, e se antes eu estava evitando brigar com a Liliane por conta disso agora eu perdi a paciência.

- Porque você não desliga esse celular?   (Falei com os olhos fixos nela, queria que ela enxergasse toda a minha raiva)

- Você sabe que não posso desligar Fernanda.

- Então porque não atende de uma vez para vê se esse babaca para de ligar?

- Eu não quero falar com ele.

- Então se não quer falar com ele e nem desligar pelo menos deixa no silencioso. Eu odeio escutar esse celular tocar e só vê o nome dele na tela.

- Você está chata hoje. Que bicho te mordeu?

     Me levantei sem dizer mais nada, já havia perdido a fome e fui colocar o meu prato na pia. Passei por ela sem dizer nada e subi para o quarto e me joguei na cama para tentar dormir um pouco. Quando eu estava quase pegando no sono escutei ela me chamar falando que tinha visita pra mim, achei estranho pois normalmente eu não recebia visitas mas mesmo assim desci e quando eu estava chegando no final da escada pude vê a Ingrid perto da porta olhando para mim.
     Fiquei sem graça ao vê a surpresa em seu rosto por ter sido atendida por Liliane, depois de tudo o que aconteceu eu não falei para ela que a mesma estava aqui. Depois de longos segundos olhando nossas reações, Liliane falou:

- Vou subir e deixar vocês conversarem. 

     E foi aí que eu desviei meu olhar da Ingrid e olhei para ela que também me olhou e seguiu para o quarto.

- Me desculpe, eu não sabia que ela estava aqui.   

- Você não tinha como saber já que eu não te avisei.   (Falei indo em sua direção e a abraçando)

- Vim trazer algumas coisas suas que estava no meu apartamento.

- Ah, obrigada. Não precisava ter se incomodado, eu poderia ter ido buscar.

- Não é incomodo algum.

- Ta certo. Mais uma vez obrigada.

- Estou vendo que se resolveram. Fico feliz por você.

- Ela apareceu aqui um dia depois que fui até sua casa.

- Você já tinha falado com ela?

- Não. Ela apareceu aqui cedinho, eu nem havia ligado meu celular ainda.

- Ela devia estar desesperada com o seu sumiço.     (Falou com um leve sorriso)

- Sim, foi o que ela disse.

- Acho que ela não gostou muito de mim. Quando me atendeu e eu falei quem era ela fechou a cara.

- Me desculpe por isso.

- Você não tem culpa de nada. Vamos ter outras oportunidades de nos conhecer.

- Vão sim. E eu espero de coração que se dêem bem.

- Eu também. Agora é melhor eu ir.     (Ela falou e foi indo até a porta, pude vê o desconforto dela em estar aqui. Conheço a Ingrid melhor do que ninguém pra saber que ela estava tentando o máximo ficar bem com tudo isso).

     Chegando na porta ela se virou pra me olhar e me deu um abraço rápido e quando ela tentou sair eu a apertei mais contra mim. Ficamos alguns longos segundos abraçadas e quando a soltei ela sorriu pra mim já pronta para sair.

- Ingrid.   (Chamei antes que ela fosse embora e então ela olhou pra mim).  - Quero saber se estar tudo bem mesmo pra você.

- Está sim Fernanda. Acima de tudo somos amigas e so quero sua felicidade.

- Também quero muito a sua e espero que a encontre o quanto antes.

- Obrigada.

     E então ela foi embora e eu entrei novamente em casa, vi a caixa que ela deixou no chão e fui olhar o que tinha dentro e era apenas algumas roupas minhas. Peguei a caixa e fui subindo até o quarto.
     Chegando lá deixei a caixa em cima da cama e comecei a tirar as coisas de dentro para guardar e a Liliane que antes estava lendo olhou para o que eu estava fazendo e falou:

- Ela já foi?

- Já. Só veio trazer algumas coisas minhas que deixei em sua casa.

- Ah. E sobre o que conversaram?

- Sobre muitas coisas. Sobre o espanto dela por ter visto você abrir a porta e mais ainda o seu quando soube quem ela  é.

- Pra ela não foi surpresa pois já deve ter visto muitas fotos minhas, mas você nunca me mostrou uma dela.

- Verdade. Mas há uma enorme diferença entre as duas e aí está o fato da Ingrid saber quem você é e você não.

- Como assim?

- Se eu te mostrasse uma foto da Ingrid você iria fechar a cara para mim, iríamos brigar. Já com ela é diferente, mesmo namorando comigo ela sempre soube dos meus sentimentos por você e sempre conversamos sobre isso, sempre mostrei fotos de nós duas. Ela é compreensiva.

- Eu também sou. Deixei vocês duas sozinhas lá em baixo conversando.

- Fiquei surpresa quanto a isso. Mas não muda o fato de você não ter nada do que ter raiva ou ciúmes dela.. A Ingrid soube me entender e deixar o caminho livre para você.

- Ainda não consigo acreditar que ela conseguiu fazer isso. Só o que consigo pensar é que ela não gostava o suficiente e para ela foi fácil te deixar ir.

- Ah diferentes formas de amor e sei que ela me ama o suficiente para saber que minha felicidade está com você.

    
     Nesse momento ela parou de falar e só ficamos nos olhando. Sei que a partir disso ela entendeu muito mais coisas sobre a Ingrid, viu a mulher forte que ela é, a mulher boa e forte que eu também vejo e que não há motivos para sentir qualquer mínimo ciúmes ou raiva dela.
     E então eu voltei a arrumar minhas coisas no guarda roupa e sentir ela me abraçar forte por trás. Me virei para olha para ela e a mesma me abraçou novamente.

- Tenho medo de não conseguir ser o suficiente para você.

- Você já é. É tudo o que quero.

- E se eu demorar a resolver tudo Fernanda?   Você vai me esperar?

- Não vamos pensar nos "e se" agora.

- Mas eu quero pensar, preciso saber que você vai ter paciência de me esperar.

- Só quero que saiba que independente do tempo que você vai precisar para isso apenas escolha ficar comigo. Eu vou estar aqui te esperando.

     Falei tudo isso segurando seu rosto em minhas mãos e olhando bem no fundo de seus olhos. Quero que ela sinta todo o meu amor e saiba que vou estar aqui para ela.
     Beijei seus lábios bem devagar, estavam trêmulos e cheios de medo e a medida que nos beijávamos fui a acalmando com leves carinhos em seu cabelo.



    
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louca por Você (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora