Continuação...
Fernanda
-Liliane, espera. (Falei e não obtive resposta, ela continuou andando e então fui atrás dela). -Espera (Peguei em seu braço na intenção que ela parasse e foi aí que ela falou).
-Não toca em mim. (Me jogou para longe dela e só aí eu enxerguei toda a mágoa que ela estava sentindo).Passamos alguns minutos só nos olhando. Em meus olhos estavam a surpresa das palavras dela e em seus olhos a tristeza lhe corroendo.
Depois de tanto nos olhar ela voltou a caminhar e só então eu caí em mim e voltei a ir em sua direção não me importando se ela iria me enxotar novamente.-Espera Liliane.
-O que você quer Fernanda?
-Vamos voltar pra minha casa. Agora mais do que tudo nós precisamos conversar.
-A alguns minutos atrás você não queria conversar. O que mudou?
-Tem muitas coisas mal resolvidas entre nós duas.
-Então melhor não tocar mais na ferida. Eu vou embora, realmente não deveria ter vindo.
-Por favor. (Ela que tinha voltado a andar parou ao me ouvir). -Vamos resolver esse assunto de uma vez por todas, sei que isso está machucando nós duas.
Vi seu semblante mudar e então arrisquei pegar novamente em sua mão e levá-la para minha casa.
Ao chegar dei passagem para ela entrar e após longos minutos de silêncio eu resolvi falar.
-As coisas estão diferentes agora, quando revelei meus sentimentos a você a única coisa mais difícil para mim era somente a sua rejeição, eu tinha muito medo disso pois eu sabia que iria acontecer por tudo que havia ocorrido e eu sei que errei, sei que a culpa da sua rejeição é toda minha.. (Ela estava de cabeça baixa mas eu sei que estava ouvindo tudo o que eu falava). -Saber que a partir disso e do tempo que passei fora você passou a nutrir esse sentimento por mim foi algo novo pra mim e que eu jamais imaginaria que fosse acontecer. E mesmo sabendo disso, hoje não seria fácil para nenhuma das duas deixar as pessoas na qual estamos. A Ingrid não merece isso, não merece que eu tenha te beijado ontem, não merece essa conversa que estamos tendo. (Baixei minha cabeça triste ao pensar nela, jamais deixei de amar Liliane e não deveria ter feito com que a Ingrid sarasse minhas feridas para depois eu abri-las novamente).
-E é por causa dela que você vai embora? (Depois de muito tempo ouço ela falar)
-Não somente por ela, mas por mim também.
-Você não me ama mais? (Ela falou se aproximando um pouco)
- Esse é o problema. Eu jamais deixei de amar você.
-Então fique aqui comigo.
-Você não largaria ele pra ficar comigo. Isso é muito novo pra você.
-Não fale por mim Fernanda. Você não sabe o que está se passando na minha cabeça.
-Então me diz.
-Para te dizer eu preciso antes mostrar, mas tenho medo que me rejeite outra vez. (Falou se aproximando de mim).Engoli em seco ao perceber a aproximação dela e antes mesmo que eu pudesse fugir ela me beijou, me beijou como se fosse a última coisa que faria na vida. Me beijou com toda vontade do mundo e quando dei por mim já estava com a mão em sua cintura puxando-a para mais perto de mim. Fomos aprofundando o beijo cada vez mais, sua língua dentro da minha boca já estava me deixando louca e me arrepiei toda quando senti sua mão entrando por baixo da minha blusa.
Fomos andando em direção ao sofá e então me sentei com ela em cima de mim, passei os beijos para o seu pescoço onde mordi causando um arrepio gostoso em seu corpo ao mesmo tempo que minhas mãos iam de encontro aos seios dela por baixo da blusa. Ela já não aguentando tirou a blusa me dando uma bela visão dos seus seios naquele sutiã vermelho, nunca vi algo tão lindo em toda minha vida. Desabotoei o sutiã pois minha boca já estava salivando de vontade e depois de admirar aqueles lindos seios que cabiam perfeitamente na minha mão eu os tomei na minha boca. Ao fazer isso sentir todo o corpo dela se contrair e um gemido sair de sua boca e eu continuei a sugar todo o seu seio com tanta vontade que ela já não aguentando mais começou a se mover em cima de mim, num vai e vem gostoso.
Levantei com ela ainda no meu colo e fui em direção ao quarto, ao chegar deitei ela na minha cama e tirei as últimas peças que ainda cobriam aquele lindo corpo e em seguida tirando as minhas também. Me aproximei dela beijando todo o seu corpo e quando cheguei onde eu mais queria percebi o quão molhada ela estava e sem perder mais nenhum segundo passei minha língua de leve em seu clitóris e senti ela se contorcer toda gemendo com vontade.
-Fernanda. Mais, por favor.Passei a minha língua por toda a região, ameaçando penetra-la com a mesma. Levei dois dos meus dedos em minha boca e logo após em sua entrada. Penetrei ela devagar e a mesma gemeu com o contato, comecei um vai e vem gostoso ao mesmo tempo que chupei com vontade o seu clitóris e ela gemia tão alto e tão gostoso que eu poderia gozar ali mesmo só de ouvi-la. Levei minha mão para o seu seio e apertei com vontade ao mesmo tempo que estocava com força dentro dela.
- Eu vou gozar Fernanda. Não para, não para.
Fui de encontro a sua boca e nos beijamos enquanto eu ainda estava dentro dela, passei meus beijos para os seus seios e quando os suguei com força ela gozou. Gozou tão forte e tão intenso que não aguentei e gozei junto com ela.Minha respiração estava irregular, meu coração batia acelerado e ao olhar para o lado ela estava olhando pra mim com um lindo sorriso no rosto, sorri de volta e chamei ela para mais perto. Vi ela adormecer aos poucos agarradinha em mim e assim eu pude dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por Você (Romance Lésbico)
RomansaSe apaixonar por uma garota hétero pode ser o começo de um grande sofrimento. Fernanda se viu apaixonada por Liliane desde a primeira vez que a viu e tentará se aproximar de todas as formas, mesmo que esse amor machuque seu coração.