Capítulo 16

4.1K 208 40
                                    

Fernanda
     Logo após aquela conversa fui para rodoviária, não sei muito bem se estava confiante e se ela teria coragem de terminar um noivado pra ficar comigo, mas o tempo irá dizer isso. Se for para acontecer vai acontecer.
     Compro minha passagem e me direciono para um dos bancos de espera. A Ingrid me mandou uma mensagem a tempo então resolvo responde-la agora.

Mensagem on

- Oi amor. Você vem mesmo hoje?   
- Estou esperando o ônibus. Já já estou saindo daqui.   (Não demorou muito para ela responder)
- Que bom, estou com saudade. Quer que eu vá te buscar?
- Não precisa, com certeza chego tarde e não quero você por aí sozinha. Pego um táxi.
- Aí deixa de ser chata, preciso te vê.
- Tá bom então. Nos vêmos daqui a algumas horas.
- Mal posso esperar. Boa viagem.
- Obrigada. Beijos.

Mensagem off

     Algumas horas de viagem e eu já estava em casa, a Ingrid foi me buscar e ficou aqui comigo. Eu estava um pouco calada e sem ânimo e acho que ela percebeu isso, pois ficava me perguntando a todo instante o que aconteceu pra eu estar tão calada.

- É sério Fernanda, o que aconteceu?  Está tão séria.
- Nada, só estou um pouco cansada.
- Eu entendo, mas nem um beijo você me deu. Parece que sou a única que sentiu saudades.
- Ei não é nada disso.   Falei me aproximando dela, fiz um carinho em seu rosto e ela suspirou em tristeza. Eu não deveria estar tratando ela dessa forma, eu nem sei porque estou assim.    - Me desculpe, não quero que pense que não senti sua falta, você sabe que senti e muita.
- Não é o que tá parecendo.
- Esquece isso. Vem, me da um beijo.    (Puxei ela para mim e selei seus lábios com os meus. Eu adoro beija-la pois eu me sinto a pessoa mais amada do mundo, o carinho que sentimos uma pela outra é recíproco e me sinto a pior das pessoas por magoa-la um dia.)

     Após fazer as pazes resolvemos comer alguma coisa pois eu estava morrendo de fome e logo após fui tomar um belo banho para dormir. Quando já estava na cama ouvi meu celular vibrar chegando uma mensagem e quando olho é uma mensagem de Liliane.

Mensagem on

- Oi. Só queria saber se chegou bem.
- Oi. Cheguei sim, tem mais ou menos uma hora. Obrigada por perguntar.
- Que bom. O que está fazendo agora?
- Acabei de deitar para dormir.
- Ah. Será que eu posso te ligar?  Será rápido.    (Gelei com a pergunta porque a Ingrid está deitada ao meu lado)
- Agora eu não posso. Me desculpe.
- Ah. Sua namorada está aí?
- É, está sim. Ela foi me buscar na rodoviária e resolveu ficar aqui.
- Ok. Vou deixar vocês então, boa noite.
- Nós podemos conversar um pouco mais. Não precisa se despedir agora.
- Você deve está cansada e pra falar a verdade eu também estou.
- Tudo bem então. Boa noite.
- Boa noite Fernanda.

Mensagem off

     Guardei o celular debaixo do travesseiro e quando já ia começar a tentar dormir sinto um peso em cima de mim.
- Ingrid, o que está fazendo?    Falei com um pouco de dificuldade pois a mesma começou a me beijar.
- Estou te beijando, não pode?
- Amor eu estou cansada e preciso dormir.
- Você estava tão vidrada no celular que eu achei que o cansaço pudesse esperar um pouco mais.  
     Foi então que ela aprofundou o beijo e pediu passagem com a língua, fazia tempo que não nos beijavamos assim. Meus dedos se enfiaram nos seus cabelos e eu os puxei com certa força, foi aí que ouvi seu gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.
     Ela passou a beijar o meu pescoço e orelhas e eu não pude deixar de apertar a bela bunda que ela tem, minha mão percorreu todo o seu corpo e quando cheguei em seu short ela arfou de tesão, passei a pressionar seu clitóris com a pontinha dos dedos já dentro do seu short e ela gemia baixinho no meu ouvido.
- Amor eu estava com tanta saudade de você me tocando.  (Pude ouvir ela falar sussurrando em meu ouvido)
- Tira a blusa pra mim, você não quer que eu pare aqui né?  
- Claro que não.
     Ela tirou a blusa e eu apertei um de seus seios com certa força enquanto a essa hora eu já a penetrava com dois de meus dedos. Ela se mexia com certa rapidez a procura de mais contato e seus seios saltavam perto de mim, foi então que abocanhei um deles enquanto metia fundo nela. Só o que se escutava ali era o barulho dos seus gemidos e dos meus dedos entrando e saindo dela tão molhada.
     Foi aí que eu virei ela e fiquei por cima, ficar no comendo é o que eu mais gosto. E quando ela se deitou eu só consegui enxergar uma pessoa ali debaixo de mim, uma certa loira baixinha e então paralisei na hora. Eu estava fantasiando a Liliane enquanto fazia amor com a Ingrid, isso não pode estar acontecendo.
- Fernanda. O que foi?  Porque parou?
- Nada. Espera eu já vou continuar.
- Não, o que foi?  Não está se sentindo bem?
- Não sei.
     Então a Ingrid saiu de baixo de mim e foi até a cozinha pegar um copo d'água. Tomei e estava um pouco nervosa, pois sei que enquanto ela não souber o que houve não vai parar de perguntar.
- Está melhor?
- Estou sim. Obrigada.  (Passamos um tempo nos olhando)
- Então não vai me contar o que aconteceu?
- Não aconteceu nada, já falei.
- Não falou não. Perguntei se você estava bem e você disse que não sabia.
- E não sei mesmo.
- Você sabe que apesar de tudo sou sua amiga e que você pode me falar qualquer coisa, não é?
- Sei sim.
- Está com medo de me falar alguma coisa?  Aconteceu algo?   (Eu não conseguia nem olhar em seus olhos, tinha receio de falar tudo o que aconteceu)  - Fernanda.
- Não estou pronta para falar nada Ingrid.
- Então realmente aconteceu algo?    ( Eu só confirmei com um aceno de cabeça e ela fez o mesmo).   - Ok então, vou esperar quando estiver pronta para me contar.

     Então depois disso ela me deu um beijo na testa e se deitou de costas para mim, na hora me veio uma vontade enorme de chorar. Uma garota linda e maravilhosa que me ama muito está deitada em minha cama, provavelmente triste agora e eu não consigo ser nem um pouco sincera com ela. Sou uma covarde mesmo.
     Deitei do outro lado na esperança de conseguir dormir depois de tudo isso, mas só o que consegui fazer foi chorar baixinho por toda a noite, e ao ouvir o meu choro ela se deitou ao meu lado fazendo um carinho em minha cabeça, me consolando pelo resto da noite. Ela é realmente um anjo.

Louca por Você (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora