- Ta bom eu conto qual foi uma das minhas transas mais loucas rsrs
- Pode contar gata, sou todo ouvido.
Disse meu companheiro que estava no mesmo sofá que eu com uma taça de vinho na mão e um olhar de interesse.
Quase todas as tardes eu costumava ficar no meu quarto revisando umas disciplinas no computador ou ouvindo música ou escrevendo na escrivaninha. Eu tenho um primo que tem carta branca pra entrar lá no meu quarto e sempre que chega do trabalho ou nas horas livres vai lá tirar meu sossego. Damo-nos muito bem, conversamos sobre tudo, tudo mesmo, é cinco anos mais novo que eu então gostava muito de conversar comigo sobre a vida e sacanagem, rsrs isso mesmo, o papo sempre esquentava, e ele fazia de propósito pra tentar me agarrar e comprovar as dicas que eu dava, eu resistia sempre, mesmo com vontade tinha medo de alguém pegar a gente, já que meu quarto não tinha chave e o ferrolho estava quebrado, minha mãe e minha vizinha passavam pelo corredor várias vezes, mas nesse dia eu não resisti.
Levantei da cadeira e fui pegar uns cadernos de músicas que estávamos falando, ele levantou e me abraçou por trás, pegando na minha cintura, beijando minha nuca, estava tão colado em mim que senti seu membro já bem duro na minha bunda. Ele morde minha orelha e sussurra: "vai negar que não sente vontade" "eu faço tudo o que você quiser só mandar". Eu fiquei mais ofegante e molhada também, as mãos dele navegando pelo meu corpo, peguei na mão dele e direcionei pra dentro do meu short, ele brincava com meu clitóris enquanto dava algumas mordidinhas no meu ombro e beijava minha nuca, dei umas reboladas e sentiu e começou gemer, tive medo de denunciar nosso ato então virei e beijei a boca dele, foi um beijo demorado e quente. Beijou meu busto e levantou minha regata e começou mamar nos meus seios, uma das mãos acariciando minhas costas, era cada toque gostoso, mesmo o medo de sermos pegos me deu mais tesão ainda.
Tirou meu short e ia tirar minha calcinha quando o joguei na cama e abri a calça dele, peguei no seu membro e comecei chupar, masturbei enquanto chupava a cabeça, engoli toda, ele tentava se segurar pra não fazer barulho com gemidos, mas estava bem difícil, escutei uns passos perto, mas não foi nada, continuei com os movimentos, passando a língua por todo aquele mastro, fazendo movimentos de sugar, acariciando as bolas, masturbei ele e chupei as bolas, ai foi que ele gemeu, adora caricias nessa área. Depois deitei e ele tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e retribuiu com uma chupada maravilhosa na minha área íntima, passava a ponta da língua em movimentos circulares no meu clitóris, chupava toda como quem devora uma comida boa, eu gemia baixinho e me contorcendo um pouco com aqueles movimentos. Pediu pra que eu ficasse de quatro, depois começou roçar a cabecinha na minha área íntima ameaçando entrar, apertando minha bunda e me deixando ansiosa para que metesse toda, comecei rebolar e ele dando tapinhas leves na minha bunda, até que ele não aguentou e meteu, entrou devagar e gemendo, já dentro pegou nos meus seios e começou dar estocadas, ia acelerando sussurrando no meu ouvido que estava bem apertadinha, que eu era muito gostosa, que não estava aguentando de tanto prazer. Segurou no me cabelo e continuou dando estocadas mais rápidas, tive um orgasmo, impossível não gemer, suados e sedentos de prazer gozei no membro dele, pouco tempo depois ele também gozou. Saiu de mim e ficamos deitados na cama olhando um para o outro com cara de safados. O celular dele toca, era a mãe dele precisando de ajuda em casa, nos vestimos rápido, ele me beijou e saiu, eu arrumei a cama e fui tomar banho, já era bem tarde, nem vimos o tempo passar.
- Huum que bela história, confesso que fiquei excitado rsrs.
- Se ficou é porque ainda lembra, né primo? (Respondi com olhar malicioso pra ele)
- Faz 10 anos, mas eu não poderia esquecer né querida prima...
Ele chegou mais perto e... Conto-te na próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado capital
Short Story[+18] Conteúdo para adultos que querem aquecer sua mente e relação na cama e seus instintos mais profundos, aqui são relatos reais e fictícios bem quentes. Chegue e tenha uma boa leitura😙