Como Tudo Começou?

7.5K 334 27
                                    

Bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem... posso começar dizendo que foi inesperado a postagem desse livro.

Eu sei que tenho muitos para atualizar e realmente espero poder deixar todos (ou quase) satisfeitos, pois vou tentar atualizar todos os demais que estão em andamento. Não prometo ter um dia fixo, pois minha faculdade é a mais maluca e imprevisível que já conheci, e principalmente este final de ano que tenho muitos trabalhos para entregar.

Mas quem me acompanha desde o início, dos primeiros livros, sabe bem que sou um pouco... imprevisível? Bem, a verdade é que do nada tenho uma ideia ou um desejo e essa vontade precisa ser feita urgentemente. Prazer, eu.

Então, agora não foi diferente. Eu fui em outro perfil meu (XxIntoxicatedSs) onde postei alguns contos gays de Creepypastas, e para quem não sabe, eu também amo tudo relacionado a terror e essas vibes meio insanas, então... enfim.

Lá nesse perfil foi onde comecei meus primeiros rascunhos (certamente o primeiro livro publicado deve conter muitos erros, mas tudo bem. Faz parte do aprendizado).

A questão é que eu entrei nesse perfil há alguns dias e revi alguns rascunhos, porque lembrei de um conto que comecei há muito tempo.

Esse conto em especial ia fazer parte de um livro onde haveria vários contos eróticos gays, que nunca foi publicado no caso (sim, eu curto contos eróticos, não me julgue).

Esse conto em especial chegou cerca de 4,000 (quatro mil) palavras em um capítulo. E a verdade é que eu sempre tive um carinho muito especial por esse conto, que eu nunca terminei e que facilmente daria um livro solo, separado, somente para esses protagonistas.

E há alguns dias, fiquei com uma extrema vontade de voltar para esse conto e continuá-lo, não somente como um conto erótico (que no caso não deixa de ser ainda, já que sempre há aquela parte hot que eu particularmente amo, mas enfim, voltando...), mas como uma estória desenvolvida, dando vida aos personagens.

Eu realmente amo este conto e eu não consigo explicar o motivo. Claro que amo todas as minhas obras, são partes de mim que consigo desenvolvê-las desde que me entendo por gente. Mas por algum motivo desconhecido, esse conto sempre veio em minha cabeça quando eu pensava em publicar ou criar um novo livro, mas nunca dei muita atenção para isso.

Porém, dessa vez, resolvi seguir minha intuição e publicá-lo.

A verdade é que não sei se vai ser um conto curto ou longo. Realmente não tenho ideia de como ele vai se desenvolver e talvez isso também dependa da participação de você, caro(a) leitor(a), com sua participação e envolvimento.

Pois eu realmente espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu por esses protagonistas.

A primeira versão foi feita com personagens de animes (que também amo), mas dessa vez, vou deixar que vocês decidam se irão querer personagens em forma de anime ou usando imagens de pessoas reais.

O que for mais votado, eu crio o capítulo para os personagens, beleza?

Então deixe aqui, a sua preferência:
1) Personagens de anime
2) Personagens reais

No mais, espero que gostem desse conto tanto quanto eu, e que além de tudo, eu possa lhe proporcionar um pouco de distração e diversão. Pois nada melhor que uma deliciosa leitura para isso, não é mesmo?

Beijos, e até mais!

Doutor Gelo - (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora