Capítulo Dois

464 165 10
                                    

Duas semanas depois...

Estamos no auditório novamente para mais um pronunciamento da diretora:

- Bom dia alunos, como vocês se lembram eu anunciei a algumas semanas que a nossa escola receberia intercambistas . Amanhã iremos receber Benjamín Alves, ele vem do Chile e irá entrar na turma de terceiro ano. Espero que vocês o recebam bem para ele se adaptar rapidamente e se sintir confortável aqui. Amanhã ele chegará em nossa escola. Agora sigam para as salas e tenham um ótimo dia. - finalizou a diretora.

Assim seguimos para a aula de sociologia, Júlia disse:

- Já tô até vendo as garotas super produzidas amanhã pra receber o aluno novo. - rimos juntas de seu comentário.

- Concerteza elas vão recebe-lo muito bem. - entramos na sala e o assunto mais comentado no resto do dia foi sobre o aluno novo. As meninas já estão planejando o que vão fazer amanhã para conhecê-lo melhor. Não duvido que elas vão se matar pra ficar com ele. Elas só ligam para status social e nada mais.

                             °•°•°•°

Ao fim da aula finalmente podemos ir embora, Júlia virá comigo para casa, chegando em minha casa ela cumprimenta minha mãe:

- Oi tia, que saudades da senhora.

- Bom dia Júlia, oi filha. Como foi a escola hoje? Fiz bolo de chocolate olha só que conhêcidencia.

- Hum, aí sim em mãe. - disse feliz.

- Agora mesmo que minha fome aumentou. Hoje fomos avisados que vai chegar um intercambista na escola amanhã.- disse Júlia animadamente.

- Uau, que interessante, de onde ele é?

- Do Chile.

- Pelo jeito eu já posso presumir que as garotas estão bem animadas, não é?

- Sim mãe, super animadas. - disse ironicamente.

- Agora chega de papo e vamos comer o bolo que eu fiz?

- É pra já mãe.

                             °•°•°•°

Depois de uma tardezinha maravilhosa com minha mãe e minha melhor amiga eu escrevi um pouco no Wattpad e dormi rapidamente pelo cansaço do dia.

Acordei no outro dia me sentindo muito bem. Chegando a escola eu fui procurar a Júlia para falar sobre as novas idéias que tive, mas antes de entrar para procura- lá a diretora me chamou em sua sala. Me sentei a sua frente, então ela disse:

- Clara bom dia. Você é uma das melhores alunas de nossa escola e eu gostaria que você pudesse acompanhar o aluno novo, Benjamin, só pelos primeiros dias para que ele possa se adaptar a rotina nova e ajuda- ló no conteúdo.

- Bom diretora,... Será um prazer ajudar. - comecei timidamente, seu olhar esperançoso e confiante me faz confirmar seu pedido.

- Ótimo Clara, ele está na secretaria resolvendo alguns detalhes, você pode espera- lo na porta da secretaria, ele já sabe que você irá ajuda- lo.

- Está bem senhora. Bom dia.  - e saí da sua sala já sabendo que vou ficar no nível máximo de timidez.

Chegando na porta da secretaria sentei no banco de madeira e esperei pelo aluno novo. Depois de uns cinco minutos esperando ele sai da sala da secretaria, e é garoto mais lindo que já vi.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora