Capítulo Sete

254 110 0
                                    

Eu e Ben saímos no sábado a noite e no dia seguinte eu contei a minha mãe e Júlia sobre o encontro. As duas simplesmente me olharam com um brilho de alegria no olhar.

Ficamos as três vendo filmes a tarde e depois Júlia foi embora. No outro dia iríamos nos ver na escola e Ben também.

No outro dia cheguei na escola e estranhei muito que nem Júlia e nem Ben apareceram na escola.

Após as aulas Júlia me avisou que acordou com febre e gripada e talvez não iria a escola amanhã, já Ben me avisou também que precisou resolver algumas informações que estavam erradas nos documentos, ele disse que no outro dia estaria na escola. Visitei Júlia em sua casa e deixei as matérias em dia com ela, amanhã a visitarei de novo.

No outro dia Ben foi a escola e passamos o recreio juntos, eu amo a sua companhia. Após o recreio Alice, a garota mais popular da escola, anunciou outra festa na casa dela, nesse sábado. Eu e Ben vamos juntos e eu vou avisar Júlia mais tarde, concerteza ela vai querer ir.

No mesmo dia fui a casa de Júlia, contei a ela sobre a festa e as matérias do dia. Júlia disse que concerteza vai a festa conosco, se estiver melhor é claro.

Depois de conversar bastante, nós duas comemos um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que a mãe da Júlia fez, estava simplesmente maravilhoso. Mais tarde quando fui embora eu carregava um grande pedaço do bolo. Amanhã eu vou come- lo no recreio e dividir com Ben, ele nunca deve ter experimentado um bolo como esse.

No dia seguinte Júlia voltou pra escola. Eu, ela e Ben dividimos o bolo que a mãe dela fez. Assim que deu a primeira mordida ele disse:

- Esse bolo é a coisa mais deliciosa que eu já experimentei! - exclamou sorrindo.

- Minha mãe que fez. - disse Júlia.

- Ela tá de parabéns, tá muito bom. - Ben respondeu com a boca cheia.

Depois disso nós voltamos a sala de aula, mais tarde nós fomos juntos a casa de Júlia, Ben queria aprender a receita do bolo de cenoura com a própria mãe da Júlia.

Ben tinha uma ótima desenvoltura na cozinha, nesse dia ele nos contou que adora cozinhar, e que veio pro Brasil por conto da gastronomia. Ele aprendeu a fazer o bolo e fizemos a lição juntos.

Mais tarde Ben me levou em casa depois de descobrir seu incrível talento na cozinha. No caminho de casa combinamos de ele ir lá em casa para fazer algo doce juntos para comer, vamos fazer isso na sexta a tarde.

Ao chegarmos na porta de casa Ben e eu nos despedimos com um beijo doce ao pôr do sol. Ficar com Ben é incrível, eu adoro a sensação doce de seus lábios e o calor do seu abraço.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora