Capítulo Cinco

352 136 9
                                    

- Então me conta, como aconteceu? - Júlia pergunta com curiosidade. Estamos em meu quarto jogadas na minha cama junto com minha mãe, vejo os olhares curiosos e animados das duas esperando por minha resposta. Acho que somente o sorriso bobo em meu rosto já basta para responde- las, eu e Ben ficamos ontem no parque e ficamos bem próximos na festa da Alice, embora havia várias garotas de olho em Ben.

- Eu conheço esse sorriso Clara - minha mãe disse sorridente. Eu apenas ri timidamente, meus olhos já falam por si só.

- Eu sabia que ele gostava de você, dava pra perceber de longe. - Júlia diz eufórica. - E você sabe que eu tô certa.

- É, eu sei sim.- disse com divertimento.

- Vocês já marcaram alguma coisa? Sabe, pra curtir um encontro sozinhos. - Júlia pergunta animada.

- Ainda não, a gente só ficou, nem falamos nada depois.

- Então manda mensagem pra ele, marca alguma coisa. Se você não fizer eu faço. - Júlia disse seria.

- É verdade Clara, fala com ele. E depois você conta como aconteceu em. - minha mãe diz.

- Tá bem, vocês me convenceram. - minha mãe e Júlia bateram as mãos num sinal de comemoração.

Ficamos conversando mais um pouco em meu quarto e mais tarde Júlia foi embora.

Quando deitei na cama fiquei pensando o que diria a Ben amanhã na escola, provavelmente vou ficar com o rosto vermelho e talvez um pouco nervosa para falar. Ou talvez ele me procure primeiro para conversar. Não vai adiantar muito se eu ficar nervosa antes do tempo, vai dar tudo certo e vou conseguir falar com ele. Adormeci com bons pensamentos sobre a conversa de amanhã.
    
                           °•°•°•°

Ao chegar na escola comecei a ficar um pouco nervosa, Júlia conversava comigo para me acalmar. Ben chegou alguns minutos depois de nós duas, quando entrou na sala e me viu ele deu belo sorriso e eu o retribuí. Ele se aproximou e disse que queria conversar comigo, o sinal bateu nesse instante e resolvemos esperar até o recreio, isso me dá uma muita esperança, então mesmo ansiosa resolvi concordar.

Depois de algumas aulas longas e torturantes o sinal do recreio finalmente toca. Pegamos nossas comidas e fomos para uma parte mais afastada onde tem algumas mesas. Depois de nos sentarmos ele começou: 

- Eu queria falar uma coisa com você Clara, eu fiquei pensando sobre o que aconteceu lá na parque, e eu queria saber se você aceita sair comigo! E... eu vou entender se você não quiser, se não tiver gostado do que aconteceu você pode me dizer, sem problema nenhum, eu vou entender comple... - antes de ele terminar eu segurei sua mão para interrompe - lo.

- Eu aceito sair com você Ben -comecei timidamente  -  E... eu gostei muito daquele dia, foi maravilhoso. - disse fazendo ele sorrir de um jeito fofo que mostra suas covinhas.

- Eu... também gostei. - disse começando a ficar um pouco vermelho, assim como eu devo estar também.

 - disse começando a ficar um pouco vermelho, assim como eu devo estar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Gringo na Minha Escola [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora